Novos Hyundai Genesis G70 2019 – Sedan esportivo coreano: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


O novo sedan esportivo Genesis G70 é apresentado oficialmente no Hyundai • Genesis Design Center, localizado em Namyane (Coréia do Sul). A estréia mundial do terceiro modelo premium da Hyundai Motors, o premiado Hyundai Genesis G70, sedan premium da Genesis, está programado para o Auto Show de Los Angeles em dezembro de 2017. Em nossa revisão do Genesis G70 em 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as especificações de um competidor direto para os modelos alemães Audi A4 , BMW Série 3 e Mercedes-Benz C-Class . As vendas do sedã esportivo de quatro portas Genesis G70 na Coréia do Sul começarão em 20 de setembro de 2017 a um preço de 37,5 milhões de won (pouco mais de 1900 mil rublos). Os motoristas russos terão a oportunidade de comprar um novo Genesis G70 na primavera de 2018.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novos 2019-2020 Hyundai Creta

foto Genesis G70 2018-2019

O novo sedan G70 amplia a linha de ilusão do modelo premium Genesis para 3 modelos e é uma excelente adição aos sedans Genesis G80 e Genesis G90 maiores e mais caros. Esportes Genesis G70 tem muitas vantagens que podem atrair clientes.

  • Primeiro, elegante, elegante, dinâmico e carismático design exterior do corpo.
  • Em segundo lugar, um salão elegante e premium com um sólido conjunto de equipamentos mais modernos e materiais de acabamento de alta qualidade.
  • Em terceiro lugar, a escolha de três motores potentes: gasolina 2.0 turbo e 3.3 V6 turbo, turbo diesel R 2.2 VGT.
  • Em quarto lugar, o mais extenso no conjunto de classes de sistemas de segurança e assistentes eletrônicos.

foto Genesis G70 2018-2019

Em uma palavra, temos um sedan esportivo moderno, provavelmente até o mais perfeito na classe D europeia. Pelo menos, então assegure aos criadores do modelo. Talvez, os representantes do fabricante exagerem um pouco, mas o carro é realmente digno.

O design exterior do sedã Genesis G70 é inspirado no carro de mostra Genesis New York Concept Car mostrado na primavera de 2017. O carro serial, em um caso compreensível, parece menos espetacular do que o conceito, mas muito, muito atraente. Na presença de uma grande grelha trapezoidal falshradiator, um poderoso pára-choque dianteiro com secções originais de entradas de ar, faróis de LED reduzidos, alívio carismático do capuz, espelhos retrovisores esportivos em guias finas, como é o carro na frente.

foto Genesis G70 2018-2019 vista lateral

O perfil automático possui um sedã clássico de três carros com um capuz comprido, grandes portas laterais, uma elegante cúpula do telhado, drenando os racks com uma forte inclinação na popa compacta. Complemente a imagem ao olhar o sedan ao lado da brânquia dos pára-lamas dianteiros, arcos infláveis ​​da frente e da roda traseira, nos recortes circulares dos quais estão colocadas rodas de 19 polegadas (rodas de 19 polegadas de liga leve com cinco raios duplos e pneus Michelin de baixo perfil no tamanho de 225/40 ZR19).

A parte traseira do corpo do sedan coreano dos esportes é o apoge do estilo e da graça: uma tampa do tronco compacta com um spoiler limpo, luzes de cúpula originais com enchimento de LED, um pára-choque poderoso e sólido com um difusor e tubos de escape oval integrados em seu corpo.

  • Para pintar o corpo do sedan, 10 cores saturadas do esmalte são oferecidas: mármore branco, azul lapis e azul real, prata platina, metal carbono, cinza gracioso e gracioso cinza, vermelho ardente, umbre marrom e preto titânio.

foto Genesis G70 2018-2019 traseira

Os designers que criaram o novo sedan esportivo Genesis G70, prolongados aplausos e aplausos! No entanto, bem como os especialistas que criaram o showroom verdadeiramente premium da novidade – elegante e altamente funcional, focado principalmente no motorista, mas muito confortável e conveniente para os passageiros.

  • As dimensões exteriores do corpo do Genesis G70 2018-2019 são de 4685 mm de comprimento, 1850 mm de largura, 1400 mm de altura, com 2835 mm de distância entre eixos.

O comprimento total do corpo do sedan G70 é 145 mm menor que o da plataforma Kia Stinger S, principalmente devido à menor distância entre os eixos.
O salão de cinco lugares do novo sedã esportivo Genesis com o índice G70 é chique, luxuoso, elegante e … bastante louvor.

foto interior Genesis G70 2018-2019

Nappa couro natural e artificial de excelente qualidade, plástico macio com textura tátil e agradável, inserções decorativas de metal polido – tais como os materiais do acabamento. O salão está disponível em cinco cores: Beleza de baunilha, Borgoña de veludo, Grama de tempestade de areia, Tabaco marrom e Obsidiana negra. Além disso, existem duas versões exclusivas do interior Sports Gray e Sports Red para o Genesis G70 Sport.

Como mencionado acima, o salão sedan é focado principalmente no motorista. O console central com um complexo multimídia touchscreen a cores de 8 polegadas (MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto) instalado na parte superior e uma unidade intuitiva de controle climático de três zonas é implantada no assento do motorista e combina perfeitamente com o túnel central maciço que divide a frente da cabine em dois cockpit. Na frente do condutor, um painel de instrumentos altamente informativo com balanças analógicas de um tacômetro e um velocímetro marcado até 300 km / h, uma grande tela multifuncional de um computador de viagem, um volante multifuncional de tamanho compacto com marés pronunciadas na zona é corretamente agarrado.

Os assentos desportivos para o condutor e o passageiro da frente com excelente suporte lateral são complementados com ajuste elétrico, aquecimento, ventilação e massagem. O banco do motorista está equipado com um sistema avançado de controle de postura inteligente – este sistema estima de forma independente as dimensões do driver e ajusta as posições da cadeira, coluna de direção, retrovisores e exibição heads-up.

De equipamentos modernos e sistemas de segurança avançados, gostaria de mencionar o sistema de áudio premium Lexicon com 15 alto-falantes para som surround, Assistente de prevenção de colisão direta, Assistente de condução rodoviária, Aviso de colisão em ponto cego e Aviso de conscientização do motorista, bem como o Projeto de som ativo, um sintetico som, 9 airbags, uma capa ativa, subindo em caso de colisão no pedestre.

Especificações técnicas Genesis G70 2018-2019 ano. Um novo sedan esportivo coreano com um esquema de suspensão completamente independente (McPherson struts na frente e multi-link traseira), freios a disco de todas as rodas e rodas traseiras (opcional quatro rodas). Há também controle de lançamento, sistema de vetorização de tração, diferencial de deslizamento aumentado e amortecedores adaptativos por uma sobretaxa.
O novo Genesis G70 está equipado com dois motores a gasolina com turbocompressor e um turbo diesel, a caixa de velocidades para todos os motores é uma – 8 transmissões automáticas.

Versões de gasolina Genesis G70:

  • O motor turbo de quatro cilindros Theta II 2.0 T-GDI (252 hp 353 Nm) com a presença da capacidade do Pacote Esportivo aumenta para 255 forças.
  • O mais poderoso motor turbo de seis cilindros Lambda II V6 3.3 T-GDI (370 HP 510 Nm) para o Genesis G70 Sport fornece o sedan esportivo com aceleração de 0 a 100 kmh em 4.7 segundos e uma velocidade máxima de 270 km / h.

O motor diesel do Genesis G70 é um econômico de quatro cilindros turbo diesel R-FR 2.2 VGT (202 HP 441 Nm).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like