Novos itens de 2019 Hennessey: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novo em 2019 foi a incrível graças às inovações do estúdio ajuste Hennessey. A empresa apresentou ao público apenas três muscle car poderosa: o Dodge Challenger Hellcat , o SS, eo fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro o Dodge Charger Hellcat . Em suma, este trio tem mais de 3000 hp poder. Vamos saber mais sobre cada quads musculares separadamente.


Dodge Challenger Hellcat Hennessey 2019

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Chevrolet SS 2020

Todo mundo sabe que o gato diabo brutal Dodge Challenger Hellcat, na sua versão original produz 717 “cavalos” de energia. No entanto, o desempenho Hennessey esse número não parecia tão impressionante, tão tuners “Download” sob a capa de um turbocompressor duplo, o que irá proporcionar uma tração traseira Challenger 1046 e 1338 Nm de torque.

dispositivo tecnológico um pouco mais complicado do que o supercharger trancada apertado. Um kit chamado HPE1000 tem à sua disposição um colector de escape e um sistema de exaustão, de aço inoxidável, alumínio roda dentada da turbina e a nova bomba de combustível. motor de ajuste, o chassi e a suspensão foram especialmente calibrada. Além disso, você recebe sinal do autor, com a assinatura do número de série do motor com John Hennessey fábrica.

Demônio Dodge Challenger Hellcat zero a centenas de 2,8 segundos. Trimestre ou 6,2-litros Hemi twin-turbo supera em 9,9 segundos a uma velocidade de 228,5 km / h.

fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro SS Hennessey 2019

Se a versão de fábrica do 6,2-litros fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro SS 2019 com seu 461 hp Poder sob o capô para você não é poderoso o suficiente, em seguida, vire a sua atenção para o super carro óleo de Desempenho de Hennessey. A Companhia poderá aumentar a potência de pico do motor 6,2-litros de 659 “cavalos” e até um incrível 1014 cavalos de potência. Ambas as versões terão nomes de código e HPE600 HPE1000. Para alcançar as últimas figura engenheiros estabelecer dupla turbina com arrefecimento intermédio e aumentar o tamanho do motor de 6.2 a 6.8 litros. O motor funciona sem problemas todos os cilindros receber os pistões forjados, bielas, aço, simplificou o coletor de admissão e gestão modernizada. O motor irá emitir um baixista surdo profundo, independentemente da transmissão instalado. fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro SS Hennessey 2019 HPE1000 podem ser encomendados nos EUA agora, ao preço de 65.000 dólares. Todos os trabalhos terão uma garantia de um ano ou 58 000 km. Infelizmente, os dados sobre quanto tempo para obter a máquina ainda não é conhecido.

Modelo fotos, Preço e embalagem, Chevrolet Camaro SS Hennessey HPE1000 um novo mestre na era dos carros de petróleo poderosos e brutais.

Dodge Charger Hellcat Hennessey 2019

Não só poderoso, mas também um carro do músculo de quatro portas prático, caiu sob a “faca” Engenheiros Hennessey Performance – Dodge Charger Hellcat Hennessey de 2019.

O carro herdou a maioria das tecnologias de seu irmão de duas portas – Dodge Charger Hellcat Hennessey 2019. 6,2-litros V8 produz 1.046 hp poder, que será ouvida por um sistema de escape desportivo e 1338 Nm de torque. Tal desempenho de tirar o fôlego é conseguido graças à dupla turbina, que trabalha em conjunto com supercharger fábrica. colectores Turbo e sistema de escape feita de aço inoxidável, também tem um fluxo de ar de alta velocidade para o permutador de calor. O motor tem uma nova bomba de combustível e novos injectores de combustível. sistemas de gestão do motor, powertrain e chassis foram especialmente calibrado. Dentro você vai encontrar placas sedan óleo autografadas por Dzhona Hennessi.

2,8 segundos necessários para acelerar a 100 km / h, a velocidade máxima irá exceder a marca de 300 km / h.


No geral, a empresa apresentou Hennessey decentes três carros de músculo que podem competir em pé de igualdade com os concorrentes europeus, com dez vezes preços mais caros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like