O novo BMW 5 Series 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Em 2020, a aparência esperada da BMW 5. carro D-classe atualizados produzido desde 1972 e goza continuou popularidade. Por mais de quarenta anos, ele produziu mais de 1 milhão de cópias. De acordo com os planos das montadoras bávaras concorrência feroz com “Mercedes” e “Audi” no segmento de mid-size veículos de passageiros deve continuar-lo BMW 5 Series 2020; na foto postada na web, capturou o carro em fita de camuflagem nas estradas da Alemanha Ocidental durante a execução do teste.


Mudando o conceito de design de estilo

BMW maio 2020 em uma nova plataforma projetada OKL, que encarna os melhores realizações de modelos anteriores, e novos avanços na ciência dos materiais. A estrutura de transporte é fabricado a partir de aço de alta resistência, de alumínio e de CFRP. Aumentar a força de um impacto positivo sobre a segurança e durabilidade da estrutura. A plataforma fornece um plano de máquina longitudinal e a capacidade de completar e transmissão de accionamento posterior rodas. sedan Modelo atribuído índice fábrica G30, vagão – G31 e “Gran Turismo” (hatchback) – G32.

BMW 5 2017 года

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW 330E Plug-In Híbrido 2019

identidade corporativa mudou. linha expressiva artista técnico Chris Bangle desaparecido. Agora, a aparência externa da arquitetura define um designer-chefe Karim Habib. A base para a criação de exterior serviu como o conceito Gran Lusso Coupe – a ideia conjunta dos designers da montadora bávara e estúdio artistas Pininfarina. Na foto do novo modelo pode ser visto que, devido à renovação radical da parte frontal da BMW maio 2020 é um pouco como crossovers soplatformennye.

BMW 5 2017 года

bisel estendidas enfrentam radiador. O aumento da inclinação do pára-brisa. A janela traseira tornou-se menos inclinada. O aumento da flexão do arco telhado. Todas as linhas do corpo, além das características estéticas estão sujeitos ao problema de reduzir o arrasto aerodinâmico. Estas medidas levaram ao fato de que o coeficiente de arrasto foi reduzido para 0,24 Cx. Para aumentar a eficiência do fluxo de ar a alta velocidade, existem obturadores móveis especiais. Seventh Generation irá adquirir elementos ópticos feixe laser. luzes traseiras LED completamente.

BMW 5 2017 годаBMW 5 2017 года

conforto inigualável

interior arquitectura e disposição substancialmente reformulado. No painel de fotos BMW Maio de 2020 dispositivos digitais visíveis, substituindo o visor analógico. iluminação cor de dispositivos, e as teclas no painel frontal pode ser alterado. Colocado acima do console central do monitor touch-screen de 8,2 polegadas. A tela leva o motorista de voz, gestos e escrita, se a superfície suavemente com o dedo para desenhar as letras. sistema multimédia IDrive permite personalizar as funções do carro, assim como a configuração implementada do smartphone.

equipamentos inteligentes digno de uma aeronave.

Салон BMW 5 2017 года

Somente a lista de sistemas eletrônicos e funções do processador de bordo terá uma dúzia de linhas. eletrônica inteligente sem o motorista pode dirigir o carro em linha reta a uma determinada velocidade, abrandar, acelerar, para fazer uma permutação na série e parque. Entre os novos produtos, podemos citar o sistema de visão noturna, um avançado sistema de condução autónoma, três-zona sistema de controle de temperatura e abrir a tampa da mala com o pé movimento sob o pára-choque. encosto traseiro é ajustável para o ângulo. Suspensão melhorada e redução de ruído extremamente eficaz elimina todas sons estranhos na cabine.

Заднее сиденье BMW 5 2017 года

especificação do produto

O carro tornou-se um pouco mais largo e 110 kg de peso ganho. Outros parâmetros são a liberação BMW Série 5 2020 correspondem ao modelo anterior:

  • comprimento máximo – 5,005 milímetros;
  • largura – 1932 mm;
  • altura – 1560 mm;
  • base – 3,070 milímetro;
  • altura do passeio – 145 milímetros;
  • sedan tara – 1560 kg de AWD hatchback – 1 990 kg.

O equipamento de série é equipado com rodas com rodas de 17 polegadas.

Фара BMW 5 2017 года

BMW 5 2017 года

impressionante poder

Blocos de alimentação para o BMW Série 5 em 2020 recebeu do modelo anterior. Neste caso, os engenheiros cuidadosamente trabalhado ao longo sua modernização, cujo objetivo era aumentar a potência e reduzir o consumo de combustível. Os motores equipados com um sistema de controlo da válvula Valvetronic. Todos os motores cumprem as normas ambientais Euro 6. O ciclo combinado, dependendo da taxa de fluxo de volume de 6 a 7 litros. A gama de base da turbina é como se segue:

  • 4-cilindro motor a gasolina capacidade de dois litros – 185 litros. . Com binário – 270 nm;
  • 4-cilindro motor a gasolina capacidade de dois litros – 245 litros. . Com binário – 350 nm;
  • bi-turbo motor a gasolina de 6 cilindros a capacidade de 3 litros – 350 l. . Com binário – 550 Nm;
  • bi-turbo motor a gasolina de 8 cilindros em forma de V da capacidade de 4,4 litros – 450 litros. . Com binário – 650 Nm;
  • motor diesel de quatro cilindros de capacidade de dois litros – 190 l. . Com binário – 295 nm;
  • bi-motor turbo diesel de quatro cilindros de capacidade de dois litros – 220 l. . S, binário – 450 nm;
  • bi-turbo motor diesel de 6 cilindros a capacidade de 3 litros – 381 litros. com torque -. 640 Nm.

Com o veículo a motor mais potente acelera a cem quilômetros em 4,7 segundos. Para a versão de topo de X-unidade está a preparar uma cilindrada de oito cilindros em forma de V de 625 litros. s., equipado com quatro turbinas. Para adeptos versões “verdes” montadora desenvolveu polutoralitrovye motor de 3 cilindros é “apenas” 150 litros. a. O consumo de combustível será de apenas quatro litros. mecânica de caixas de velocidades e variada gama de 6 velocidades Getrag, 7, 8, 9 e máquinas de fase. Por padrão, todas as rodas veículos de passeio para a distribuição de torque atende eletrônica.

Двигатель BMW 5 2017 года

híbrida inovadora

conversa em separado merece um motor híbrido. A montadora anunciou que a BMW 5 Series em 2020 receberá um sistema de propulsão inovador. DIC actua como um 4 cilindro de cilindrada do motor a gasolina turbo-duplo de 260 litros. p., do sistema de arrefecimento do motor eléctrico com o líquido desenvolve uma l 95. a. bateria de lítio-ion está localizado sob o assento traseiro. Sua carga é suficiente para conduzir a 30 quilómetros a uma velocidade de 120 km / h. Ela é carregada a partir de uma tomada de corrente eléctrica doméstica (no guarda-lamas frontal esquerda uma escotilha especial, no qual o conector) e gerador de bordo quando a travagem em modo regenerativo. Se você definir a rota no sistema de navegação, o processador irá determinar as seções da estrada, que será usado pelo motor de combustão interna ou um motor elétrico, e em que lugar será possível recarregar.

BMW 5 2017





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like