O novo BMW X5 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Os engenheiros da Baviera anunciou a entrada no mercado em 2020. A nova geração BMW X5. teste de pré-produção já está sendo testado em estradas da Alemanha. Photospies sorte o suficiente para tirar algumas fotos do carro em fita de camuflagem.


Pacote de manutenção

O crossover é construído sobre uma plataforma universal CLAR (arquitetura de cluster). O mesmo banco de dados será usado para SUV X7 longo prazo e novo sedan. Índice fábrica F17 do novo modelo. plataforma modular criado usando fibras de carbono, as ligas de alumínio de alta resistência e de aço, vai reduzir substancialmente o peso total do veículo. Neste caso, aumenta a resistência e vida útil da estrutura de transporte.

estética BMW estão sempre ao mais alto nível. No entanto, as condições de mercado difíceis e tradições corporativas exigem atualização constante dos produtos. A julgar pelas fotos, o novo modelo BMW X5 2020, mudanças radicais no exterior não adquire. partes carimbos corpo refrescado em uma projecção lateral. facetas de alívio se tornar suave. A linha peitoril da janela é ligeiramente reduzido, a área de vidro, assim, aumentado. Como resultado do restyling aumento do tamanho do pára-choque, muda a geometria das entradas de ar inferiores e grade: enormes costelas verticais ir para a profundidade do compartimento do motor, atualizados sistema de escape difusor. Mais colorido olhares cabeça e ópticas traseiras.

BMW X5

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW M3 RS por G-Power 2018-2019

Oi-tech na carne

Apresentado uma foto do interior do novo BMW X5 em 2020 indicam que o preço do carro não é um fator fundamental na formação de sua aparência e conteúdo. O crossover é a quinta série é destinado a público solvente, o que significa que equipamentos de alta tecnologia e luxo do design são colocados na vanguarda. A arquitetura do console do painel eo centro ligeiramente redesenhado. De largura, bónus visor 10 polegadas Harman Kardon sistema de media é elevada acima do plano do painel. Surround Ver sistema de vídeo por meio de quatro câmeras fornece visibilidade rodada. Altifalantes na cabina 16. Nas passageiros fileira de trás pode ser instalado nos encostos de cabeça frontais monitores de 7 polegadas.

Интерьер BMW X5 2017 года

O volante é ajustável em altura e ângulo em algumas bandas. Dobrar para trás um certo número de curvas, na gama de 10 graus, e os assentos-se mover ao longo do interior de 75 mm. Quatro zona controle de clima. Segurança fornecer encostos de cabeça activos, eyrbegov 10 e de cortina frontal. Os faróis são equipados com corrector automática da intensidade da luz, a inclinação do vector, assim como a função do desvio nos cantos.

Apresentado layout de cinco e sete lugares. Ele também está disponível com quatro assentos anatômicos opcionais com ventilação e sistema de massagem. Numa forma de realização, a sete lugares de acesso interior para a terceira fila fornece sistema electromecânico transformação fácil entrada. Porta traseira e teto solar panorâmico são motorizados. iluminação interior LED.

BMW X5 2017

características técnicas do BMW X5 2020

O novo carro tem aumentado no comprimento por 30 mm e cerca de uma centena de quilogramas de peso perdido:

  • Comprimento – 4916 mm.
  • Largura – 1938 mm.
  • Altura – 1762 mm.
  • distância ao solo – 210 mm.
  • Distância entre eixos – 2933 mm.
  • Tara – 1920 kg.

As rodas de tamanho de base – R18, tamanho do pneu – 255/55. Corpo de dois minivan. Portas – cinco, o número de lugares – cinco, sete.

BMW X5 2017 года сзади

O poder excepcional de escolha

O fabricante não poupam em uma variedade de motorizações para seus veículos. Prêmio SUV é equipado com um excelente desempenho em seus motores. melhoria contínua conduz ao poder aumento constante e consumo de combustível diminuição. Para o BMW X5 2020 seis motores fornecidos:

  • inline 4-cilindro motor a gasolina – 2 L, 250 cv, 350 Nm de torque;
  • 6 cilindros em linha motor a gasolina – volume de 3 litros de capacidade 310 cv, 320 Nm de torque;
  • em forma de V 8 cilindros twin-turbo motor a gasolina – volume de 4,4 litros, 450 cv, 650 Nm de torque;
  • linha 6-cilindro motor diesel – volume de 3 L, 250 cv, 650 Nm de torque;
  • -Tipo V 6-cilindro motor diesel – volume de 3 L, 315 cv, 630 Nm de torque;
  • -Tipo V de 6 cilindros turbo diesel bimotor – um volume de capacidade de 3 litros de 380 hp, 740 Nm.

É provável que em 2020, os motores de linha X5 irá prolongar a nova unidade 12 de cilindros com 600 hp A versão híbrido está equipado com dois litros motor de combustão interna e a capacidade total do eixo traseiro elekromotorom de 310 hp Transmissão de todas as modificações para apenas um – o 8-stage hidromecânicos Steptronic automático. Transmissão rodas xDrive unidade. suspensão multi-link independente.

BMW X5 2017 года вид сбоку

As vendas de casas na, o preço

O novo BMW X5 oficialmente irá apresentar no Salão Automóvel de Paris, no Outono de 2020. O primeiro lote de produção em série será implementado na América do Norte. Em showrooms russo cruzamento não vai até o próximo verão. Além de uma grande variedade de opções de motor e design de interiores, o fabricante fez quatro tipos de clientes suspensão: Comfort, Dynamic, Profeshnel e M (esportes). paleta de cores corpo compreende onze cores.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like