O novo Cadillac CTS 2019 – bonito, tecnológico e sedan de luxo mais rápido: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



A nova geração de brilhante sedan esportivo Cadillac CTS 2019 apresentado oficialmente no estande da Cadillac empresa americana dentro de casa do New York Auto Show em 2013 . Em nosso artigo de revisão para familiarizar o leitor com um novo interior e exterior da terceira geração da amostra Cadillac STS em 2019, vai falar sobre o aumento das dimensões externas do corpo, a nova plataforma GM Alpha (Jr. Cadillac ATS em 2013 se tornou o primeiro-nascido utilizando uma nova plataforma de tração traseira), as especificações estabelecidas pelo pneu e drives de opções oferecidas esmalte cor, conforto colocando o motorista e os passageiros na cabine, os ricos equipamentos de sistemas de segurança do carro e conforto. Tradicionalmente avaliar as tendências de design exterior e interior pode ser de foto e vídeo materiais.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Cadillac XT5 2019

moderna linha de carros Cadillac olhar temperamento, esportes e de forma imprudente. Sedan Cadillac ATS , um híbrido cupê o ELR o Cadillac , o sedan de luxo Cadillac XTS, Cadillac SRX Crossover – o motorista para passar esses veículos sem brilho nos olhos não podem. Sua empresa está agora complementado por um sedan rigorosa e belo Cadillac CTS de 2019. mudança geracional – não é apenas uma mudança na aparência do carro, aumento no tamanho e uma nova arquitetura de interiores, muitas novidades estão escondidos sob um verniz de embalagem bonita.

  • Dimensões corpo novidade são 4,966 mm long, 1834 mm de largura de 1453 mm de altura, 2,911 milímetros de distância entre eixos, frente pista 1,559 milímetro de 1567 mm e a altura ao solo traseiro (clearance) 140 mm.

Nova Kaddilak PZT apesar do aumento dimensões totais de comprimento 107 milímetros, base de 31 mm, era 20 mm abaixo, diminuiu 7 mm de largura e 110 kg retirados do modelo de geração anterior. A massa do freio da versão inicial de um grande sedan com um motor de 2,0 litros apenas 1640 kg. Perder peso através do aumento do tamanho do veículo ajudou nova plataforma fabricado a partir de alta resistência, mas o aço leve, portas e elementos da suspensão dianteira de alumínio. Designers conseguiu alcançar distribuição de peso quase perfeita. Sedan com accionamento motor 2.0L Turbo para as rodas traseiras podem gabar relação de 50,3% para o eixo dianteiro e 49,7% na parte traseira. Os carros com motores mais potentes (devido ao maior peso do motor) as rodas dianteiras têm de 51-51,5%.

  • Para concretizar o potencial do motor e ajuda a aperfeiçoar pneu suspensão equilibrada 235/50 R17, pneus 235/50 R18 ou 245 / 45Z R19 no disco de liga de raio 17-19.

Vamos agora olhar para o pacote, sob o qual se esconde um recheio técnicos avançados e salão de beleza. A terceira geração Cadillac CTS sedan parece rigoroso, harmoniosamente, caro e mesmo aristocrática. O corpo do carro é estabelecido por linhas retas simples, mas como delicadamente simplicidade transforma-se num conceito global bonito.

Enorme escudo falshradiatornoy treliça decorada crista Cadillac escultura adesivos para soluções originais suplementados na forma de racks de lâmpadas LED, a transição elegante para faróis finos. As capotas elementos aerodinâmicos dianteiros com dutos e luminosos adicionais aponta para um sedan carácter desportivo. capota melhores linhas estriadas, rife com nervuras e vyshtampovki, a impressão de que o metal é incapaz de lidar com a pressão do rebanho de cavalos alojados no compartimento do motor. Piada, sob a capa da versão inicial do Cadillac CTS 2019 registrou 272 forças da média tem 321, e o mais poderoso de 420 cavalos.

Em uma revisão do novo lado sedan americano desfrutar de linhas suaves, linhas harmoniosas e proporções. Capô longo, quase telhado plano baseia-se na frente fina e pilares traseiros poderosos, precisos e convenientes portas fornecer um ajuste confortável no interior, a superfície do ar portas e lado de corpo e dar o carro fácil.

Alimente auto resolvido no estilo corporativo da empresa americana com seções verticais luzes de presença com aresta vertical LED-cheia, brilhante que passa pelo centro da tampa da mala e pára-choques, bicos trapézio elegantes do sistema de escape são integrados no plano carenagem traseira.

Designer Mark Adams anteriormente tinha uma mão na criação do Insignia da Opel, de Opel Meriva , de Opel Astra J , do Opel Zafira Tourer , Chevrolet Corvette , Cadillac e ELR tem muitos modelos das empresas incluídas na estrutura da GM, mais uma vez conseguiu criar uma obra-prima do carro moderno.

  • aparência elegante e nobre da nova geração sedan Cadillac CTS projetado para enfatizar as cores de esmalte estilo: White Diamond (branco), prata Radiant (prata luz), Costa de Prata (prata escuro), Vanilla Latte (bege claro), Ouro Verão (ouro) , Glacier azul (blue), azul opulento (azul), bronze toscano (bronze), Thunder cinza Chromaflair (cinza escuro), Crystal red (vermelho), preto Raven (preto) e diamante negro (diamante negro).

Interior do sedan desportivo de nova geração Cadillac CTS 2019 oferece ao motorista e passageiros de sofisticação, estilo, materiais de qualidade (de alta qualidade artificiais e couro natural, decoração feitas de madeira, alumínio ou fibra de carbono), equipamentos de ricos e uma grande quantidade de espaço livre nas primeira e segunda linhas. Para o condutor e passageiro da frente são oferecidas cadeiras confortáveis ​​com colorido apoio das costas e quadris, vai ajudar a encontrar a posição ideal das regulações eléctricas 20 !!! direções, para o conforto do trem responder assentos aquecidos e ventilados.

O proprietário do novo sedan americano como seu equipamento banco do motorista receberá um volante multifunções, ajuste eléctrico em quatro direções e uma borda aquecida, painel de instrumentos LCD a cores de 12,3 polegadas (eu insisto, 4 tipos de gráficos), tela de projeção (no pára-brisas) escolha de informações de saída, uma tela colorida de 8 polegadas com controles sensíveis ao toque no console central (multimídia, controle de temperatura, telefone, acesso à Internet, câmara traseira), um eletrônico freio de estacionamento, porta-luvas de bloqueio eletrônico, alto-falantes com 11 Tew, ou como uma opção com 13 Tew pontos de som.

Bem, isso não é tudo: o motor pode ser executado remotamente, o sistema de ar condicionado activado, veículo ajuda o motorista a estacionar com a ajuda de assistente de estacionamento paralelo, para manter a velocidade definida e parar em caso de desaceleração na frente de um carro em movimento (controle de cruzeiro ativo), atente para carros e pedestres em frente, com o barulho quando marcha atrás, para fornecer informações sobre a localização de objetos no ponto cego e partida de pista.

Auto é capaz de evitar colisões com outros carros, mesmo se o motorista está distraído a partir da gestão. Apesar de todo o barulho e evolução da situação na estrada a próxima câmera, radar e sensores ultra-sônicos localizados no perímetro do corpo de um sedan.

Salon elegante, confortável e conveniente, apenas o tronco para os padrões de uma classe em miniatura apenas 388 litros.

Especificações do novo Cadillac STS 2019 continuou alto nível de tecnologia, dado o exterior e interior do sedan americano.
Totalmente suspensão independente com cremalheiras McPherson e bola com rolamento na frente, de cinco ligação arquitetura atrás de uma direcção de alimentação eléctrico com características variáveis ​​do trabalho a partir da empresa ZF, travões de disco Brembo, a oportunidade de encomendar um sedan com um diferencial de escorregamento limitado electrónica, transmissão de quatro rodas motrizes e uma suspensão avançada (amortecedores passeio magnético) . Responsável pela segurança da massa de sistemas, que vão desde o ABC c Brake Assist ordinária e terminando com o sistema de estabilização dinâmica e controle de tração.
O novo Cadillac CTS é equipado com três motores a gasolina de tamanho e capacidade diferente.

  • Os quatro cilindros 2,0 litros VVT Turbo DI (272 hp) 6-automático.
  • 3,6 -liter V6 VVT DI (321 HP) está equipado com uma roda traseira conduzir nova transmissão automática 8-velocidade para carros com AWD unidade completa – 6 transmissão automática.
  • 3,6 litros V6 Twin-Turbo DI VVT (420 hp) trabalha em conjunto com a transmissão automática 8 e é montada sobre um sedan dinâmica CTS Vsport e fornece até 100 mph em 4,6 segundos.

versão carregada padrão está equipado com uma direcção encurtado mais nítida, freios com desempenho melhorado, suspensão adaptativa com amortecedores passeio magnética, capaz de centésimos de segundo para alterar a rigidez das rodas de deslizamento traseiros de amortecimento e limitadas com controlo electrónico (esta versão só com tracção às rodas traseiras RWD).

Aqueles que desejam comprar uma nova geração de brilhante e rápido sedan Cadillac CTS na Rússia é necessário esperar até início de 2019. preços Publicidade e o início das vendas nos EUA agendado um pouco mais cedo, em outubro de.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like