O novo crossover Toyota C-HR 2019-2020 – um híbrido bonito: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Oferecemos os primeiros detalhes e fotos oficiais do novo crossover Toyota C-HP 2019-2020, enquanto há especificações completas, os níveis de configuração de equipamentos e preços, que serão conhecidos após a estréia em Genebra, o que, naturalmente, vai contar em detalhes . A estréia oficial de novos itens Toyota previstas no âmbito do Salão do Automóvel de Genebra, em 2019 , as vendas de novo crossover compacto Toyota CHP vai começar, mas apenas em 2019. O novo crossover híbrido Toyota C-HR 2019-2020 ano modelo pronto para a produção em série da empresa da empresa japonesa na Turquia – Toyota Motor Manufacturing Turquia.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Toyota Prius 2019-2020

As primeiras fotos oficiais com imagens do novo crossover híbrido Toyota C-HR demonstrar tudo o que a imagem original e tendências de estilo. Isso é apenas o exterior do modelo de produção não era tão futurista como o protótipo Toyota C-HR Concept 2019 apresentado no ano passado International Motor Show em Frankfurt, e Concept Toyota C-HR 2019, mostrado há um ano na Paris Você Motor Show . coisa compreensível a empresa japonesa não se atreveu a lançar em cruzamento de produção com um design mais ousado modelos abertamente conceituais como se alienígenas. Mas muitas descobertas elegantes estilistas mudou-se para a versão de produção do modelo: vyshtampovki enormes arcos de roda, kupeobrazny silhueta do corpo, telhado subindo, portas traseiras com alças em disfarce, grandes faróis de LED e luzes de presença de tecto enfatizam os traços de alimentação.

O novo crossover híbrido Toyota C-HR é construído sobre tnga plataforma (Toyota New Global Architecture), que primeiro tentou em um híbrido Toyota Prius hatchback quarta geração . Esta plataforma híbrida promete a disponibilidade de sistemas complexos modernos de segurança Toyota Sense Segurança, a estrutura do corpo com índice de rigidez elevada, configurações de suspensão desportiva e da usina. Assim, com plena confiança, podemos dizer que passagem híbrida receberá um Pre-colisão Sistema com Pedestrian Detection (sistema de frenagem automático com reconhecimento de pedestres), Direcção Assistida, Pista Alerta Partida, Full-Speed ​​Cruise dinâmico Radar Control (Adaptive Cruise Control) faróis de máximos controlar assistente.

Presumivelmente as especificações do novo crossover híbrido Toyota C-HR 2019-2020 ano – com uma suspensão totalmente independente todas as rodas (dianteira clássico McPherson, traseira double wishbone). A versão básica do crossover terá um sistema de propulsão Toyota capacidade Hybrid Drive híbrido de mais de 150 de energia (1,8 motor a gasolina e um motor elétrico), tração dianteira, freios a disco, direção elétrica. Pode ser, e de todas as rodas de accionamento versão do cruzamento com uma unidade de alimentação de gasolina (motor a gasolina e um par de motores eléctricos para cada eixo).

Novo crossover Toyota CHP híbrido da empresa Toyota concebido pelos fundadores destinados para competir com o primeiro Nissan Kicks e o Honda WR-V , o Fiat 500X e Jeep Renegade , e, claro, o Mazda CX-3 , da Opel Mokka o X e o Chevrolet Trax .





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like