O novo Hyundai Azera 2019 – conforto e segurança: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novos carros coreanos 2019-2020 ano recebeu novo Hyundai Azera 2019 – a sexta geração do sedan coreano recebeu IG Index. Em uma revisão do novo Hyundai Azera  – fotos e vídeos, preço e configuração, especificações técnicas segunda geração do modelo popular.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Hyundai Sonata 2019

A estréia oficial do novo Hyundai Azera (Hyundai Azera) foi realizada em Seul em 26 de outubro de 2019, mas a informação completa sobre o novo produto lançado pelo fabricante somente após um mês. As vendas do novo Hyundai Azera IG 2019 começou na Coréia do Sul em 22 de novembro, o preço de 26 milhões. Fora do sedan na configuração básica começando com um motor a gasolina 2,4-litros de 190 cavalos de potência para 38,1 milhões. Fora da versão topo de gama exclusiva sedan Especial com um 3,0-litros de 266 cavalos de potência motor a gasolina (1410-2100 ths. rublos). Infelizmente, não planejado na nova geração de fontes russas Hyundai Azera, pelo menos em 2019, mas vamos ver.

Desenvolvimento 6 de geração de especialistas Grandeur / Azera Hyundai repelidos pelos três mais importante na sua visão das coisas: eficiência e segurança. consumo de combustível modesto de motores a gasolina e diesel, é claro, é um argumento importante, mas se você chegar às condições reais de operação indicada pelo fabricante para 8,48-8,93 litros a gasolina 2.4 GDI, litro 9,52-9,9 para a gasolina V6 3.0 GDI e 6 , 49-6,6 litro diesel de 2.2 e-VGT é praticamente impossível, em seguida, sobre as inovações, de pé sobre guarda de segurança do motorista e quatro passageiros, é falar.

Em primeiro lugar, uma nova geração de grandeza corpo tornou-se mais forte em comparação com a precursora mediante a aplicação de uma estrutura de carcaça força tornou-se mais ultraprochnosti. a força do corpo em caso de colisão frontal aumentou em 34%, e a rigidez de torção do corpo de 23,2%.
Em segundo lugar, a opção de um novo conjunto de segurança Hyundai inteligente Sense, que inclui uma abundância de assistentes eletrônicos e assistentes – o sistema automaticamente, detecção função de travagem pedonal emergência, inteligente avançado Cruise Control, Assistente monitora o estado físico do condutor e um aviso sobre condução perigosa, o sistema mantém o carro na pista, o sistema evita colisão lateral.

faróis terceiro, disponível por uma taxa de LED completa com indicadores de direção dinâmica e instalação padrão luzes de presença lustre traseiros LED (teto estão ligadas por uma ponte de LED inteligente). A tecnologia LED proporciona excelente curto alcance, de longo alcance e luz da cauda, ​​aumentando a segurança da condução.

Note-se que na concepção do corpo exterior da nova geração de Hyundai Azera da revolução não aconteceu. O novo sedan tem a parte frontal do corpo, no estilo de modelo Genesis G80 e Genesis G90 , mantendo ao mesmo tempo o modelo familiar 5-geração das proporções do corpo de uma borda que se estende divertida os guarda-lamas traseiros. Ao alterar gerações sedan corpo coreana Hyundai grandeza ligeiramente aumentado no comprimento por 20 mm de largura e 5 mm, em comparação com a precursora.

  • dimensões externas do corpo do novo Hyundai Grandeza IG 2019-2020, ascendem a 4,930 mm long, 1865 mm de largura, 1470 mm de altura, com 2,845 milímetro de distância entre eixos e 150 mm de altura ao solo.
  • Novidade pode gabar-se best-in-class coeficiente de arrasto da resistência do corpo – 0,276 Cx.
  • Dependendo do nível do equipamento oferecido para o sedan 17,18 e aros 19 polegadas do motor instalado e facilmente ligado com borracha respectivamente 225/55 R17, R18 e 245/45 245/40 R19.

Tradicionalmente, o interior do novo modelo sedan poderão apreciar a excelente oferta de espaço livre na primeira e segunda fila, assentos dianteiros confortáveis ​​e assentos traseiros, uma de alta qualidade materiais de acabamento, montagem cuidadosa e peso dos equipamentos modernos.

Já na versão básica do novo 9 airbags, ar condicionado, painel de instrumentos Hyundai Grandeur com display monocromático de 3,5 polegadas, um computador bots, assento aparar com imitação de couro, inlays na cabine de uma árvore, um relógio analógico na parte frontal, controle de cruzeiro adaptativo, xenon faróis com LED DRL com lâmpadas LED marcador, frente e sensor de estacionamento traseiros, uma câmara traseira, um sistema multimídia com uma tela de toque colorida de 8 polegadas (Auto Android, MirrorLink, a Apple carPlay, navegação, portos conectar o AUX e USB, Bluetooth), espelhos retrovisores exteriores com repetidores de LED, com ajuste eléctrico automático de dobragem e, janelas laterais duplas aquecidas.

Para o equipamento mais caro ou como opções disponíveis display colorido head-up, uma tela colorida de 4,2 polegadas on-board sistema de áudio premium computador, assento do poder frente, aquecidos e ventilados, assentos traseiros aquecidos, uma plataforma para o carregamento sem fio de smartphones, com JBL 12 alto-falantes, banco de couro caimento natural, volante aquecido, direção hidráulica, controle climático dual zone, o freio de estacionamento, sistema de entrada sem chave com botão de arranque do motor, luzes LED completa, Ar ound View Monitor, tampa da mala eléctrica e a tampa protetora da janela traseira.

Especificações Hyundai Azera 2019-2020 ano.
Grandioso geração 6 baseia-se na quinta geração da plataforma modernizada de tracção dianteira, o modelo antecessor, com uma suspensão totalmente independente (frente MacPherson, mnogoryichazhka traseira). eletromecânica direção hidráulica, freios de disco, bem como na presença de massa eletrônica – ABS com EBD e BAS, ESC, CBC e TCS e do sistema Drive Mode com diferentes modos e configurações de componentes e conjuntos (para o conforto modos, Eco e Esporte adicionou um novo modo Smart permite configurações individuais).
um par de gasolina e um diesel – três motores estão preparados para o novo sedan.
A versão de gasolina Hyundai Grandeza IG 2019 no compartimento do motor é colocado:
Os quatro cilindros GDI 2,4 litros (190 hp 246 Nm) emparelhado com a transmissão automática de 6 e V6 3,0 litros GDI (266 hp 314 Nm) em conjunto com a transmissão automática 8.
versão diesel Hyundai Grandeza IG 2019 está equipado com quatro cilindros de 2,2 litros turbodiesel e-VGT (202 hp 450 nm) com transmissão automática 8.
Exclusivamente para o mercado local é motor disponível V6 3.0 GDI (235 hp), adaptado para rodar em GLP.
Durante o próximo intervalo de tempo para uma nova geração de motores sedan alimentado a gasolina “six» 3.3 T-GDi (370 cv 520 Nm). Também estará disponível para uma versão híbrida de um sedan – Hyundai Grandeza híbrido com a planta de energia, que inclui gasolina 2,4 MPI (159 HP) e 35 kW motor eléctrico (potência total de uma força de instalação híbrido 204).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like