O novo M-versão do BMW X5 e M6 obtido o motor mais potente: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo BMW X5M e H6M melhorado. Estes capacidade off-road aumentou. No entanto, apesar do fato de que ele é aumentado, o motor tornou-se mais econômico e consome menos combustível.


Graças a uma nova transmissão automática de 8 velocidades o motor impulsiona o carro para 4.20 segundos a 100,0 km / h. Limitar a velocidade máxima é definida a 250 km / hora, mas podem desenvolver e maior velocidade.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

BMW irá em breve começar a vender sedan 730d XDrive

Estas máquinas têm migrado pingentes para a boa governança. A folga é reduzida em 10 mm e foi de 195 mm. Suspensão para a parte traseira, tem a função de apoio automático aos distância ao solo.

elemento de travagem forte, que consiste em seis pistões, estes veículos não rodoviários é mais leve por 1,6 kg. A empresa observa que o reduziu significativamente massas não suspensas.

 

De seus antecessores, esses SUVs são kit diferente corpo aerodinâmico, grade nova, pneus de 20 polegadas, um difusor traseiro. No interior, estas máquinas apareceu muito. Por exemplo: um novo volante, bancos desportivos, uma tela de projeção com um conjunto de opções que será capaz de mostrar o funcionamento da transmissão.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like