Novo Maserati Quattroporte 2019 – um sedan carro esportivo reestilizado: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Maserati Quattroporte 2019-2020 ano atualizadas – o primeiro notícias e fotos, preço e configuração, especificações técnicas do sedan desportivo italiano. Quatro portas Maserati carros esportivos 6ª geração Kvatroporte produzidos desde 2013, passou por um restyling planejada verão de 2019. A estréia oficial do novo Maserati Quattroporte será realizada no início de Outubro, no âmbito do Salão Automóvel de Paris , mas as encomendas para o novo produto são tomadas a partir do meio de Junho de 2019. Preço versões atualizadas de Maserati Kvatroporte 2019 modelo ano, segundo a informação preliminar, não vai mudar e permanecer em modelos dorestaylingovoy de 98800 euros para 275-hp Quattroporte Diesel até 154328 euros por um 530-hp Quattroporte GTS.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Maserati Levante – o primeiro crossover da marca italiana


Por mais de três anos de presença no sedan italiano mercado automóvel global Maserati 6 geração Kvatroporte alcançou sucesso sem precedentes – em 72 países, vendeu mais de 24 milhões de esportes sedans valor superior a 100 mil euros. Para consolidar os resultados alcançados, carros, no quarto ano de vida foi submetido a atualizações agendadas que afectaram design de corpo e interior.
O novo Quattroporte foi actualizado pára-choques dianteiro com um arranjo diferente da entrada de ar e de ar de lado condutas centrais, grelha do radiador falso de grandes dimensões com rigoroso, cromo, vigas verticais, por detrás da qual se escondem persianas operados electronicamente activas, accionado por um motor eléctrico. Electronics, análise de informações sobre a temperatura do líquido de refrigeração eo motor, decide de forma independente em persianas fechamento-abertura. Quando fechada, a cortina de ar, é claro, não sem a ajuda de um pára-choques traseiro frente actualizado e, assim como a parte inferior plana modificada, proporciona 10% melhor performance aerodinâmica do corpo que o seu predecessor.

Não deixe sem supervisão por novas sobreposições sobre limites do corpo, edifícios modernizados espelhos retrovisores, novas rodas de liga leve design.
No interior, o atualizados Maserati Quattroporte imediatamente chamar a atenção para um painel de instrumentos atualizados, o mais recente sistema multimédia que suporta CarPlay e Auto Android com tela de toque colorida de 8,4 polegadas, o novo controle bloco clima, arquitetura diferente do túnel central, com uma alça confortável e ajustar o volume do áudio algumas outras funções do complexo multimédia, muitas peças de fibra de carbono. materiais utilizados no interior do sedan desportivo italiano, prémio terminar, a sua diversidade e as cores podem causar tonturas … salão de sedan de quatro portas como uma obra de arte do palácio.

Como base de opções adicionais, não mau acondicionamento (difícil dizer o que não está no carro), um potencial proprietário pode complementar o controle de cruzeiro adaptativo com função start-stop e a capacidade do movimento autônomo no tráfego, assistente, ajudando a ver os outros carros no trânsito cruz quando saem para intersecção, sistemas de alerta sobre a ameaça de uma colisão frontal e frenagem de emergência, o novo sistema Surround view view Camera-round.
Especificações Maserati Quattroporte 2019-2020 ano. Sob o capô é um luxo sedan desportivo italiano no set escolha de três a gasolina e um motor a diesel, trabalhando exclusivamente em conjunto com 8 transmissão automática de empresa ZF. suspensão totalmente independente do sedan com amortecedores adaptativos equipado como padrão com Skyhook controlada electronicamente.

  • versão Quattroporte Diesel Diesel com 3,0 litros V6 Turbo (275 hp 600 Nm) acelera de 0 a 100 mph em 6,4 segundos, a velocidade máxima é de 252 mph.

A versão a gasolina de sedan atualizados Maserati Kvatroporte:

  • Quattroporte com 3,0 litros de gasolina produção V6 Twin-Turbo Ferrari (350 hp 500 Nm) é capaz de acelerar a 100 mph em 5,5 segundos e o ganho de velocidade máxima de 270 mph.
  • Quattroporte S e AWD Quattroporte S Q4 equipado 3,0 V6 Twin-Turbo por Ferrari (410 hp 550 nm), as dinâmicas de aceleração até 100 mph em 5,1 segundos e 4,9 segundos, e a velocidade máxima de ambas as versões de 286 mph.
  • Na parte superior do modelo principal – Quattroporte GTS com fenomenal gasolina 3,8 litros V8 Twin-Turbo (530 hp 710 Nm) e tracção às rodas traseiras. O motor de oito cilindros da Ferrari catapultas sedan 5,26 metro até à “primeira centena” de 4,7 segundos, se você não retirar o pé do pedal do acelerador aceleração vai parar em velocidade máxima 310 !!! kmh.

Um carro fenomenal, as palavras simplesmente não têm um sonho … em uma palavra, e o som do motor apenas louco.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like