O novo Mini Countryman 2 geração Countryman 2019: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Mini Countryman 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações Mini Countryman 2 geração, o crossover compacto britânico. A estréia mundial oficial do SUV está prevista dentro de Los Angeles Auto Show em 2019 de novembro, caso o fabricante não só novidade para o motor de combustão interna tradicional, mas também o seu primeiro modelo híbrido – Mini Cooper SE Countryman ALL4 c gibidnoy motor da Baviera kompaktvena BMW 225xe Ativo Tourer. As vendas do “segundo» Mini Countryman terá início em fevereiro de 2019 e custa £ 22.465-28.430 (1708-2160 ths. Rublos), em sua Inglaterra natal para o fabricante. Antes da Rússia uma nova geração Mini Countryman fica próxima primavera.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

O novo Mini Cabrio 2019

Deve ser imediatamente notado que o crossover Countryman 2 se tornou a maior marca de carro Mini em toda a história de 57 anos. Nova marcadamente maior precursor Mini geração Countryman 1 : comprimento 200 mm, largura 30 mm, com 75 mm maior distância entre eixos e aumentou folga de 25 mm.

  • dimensões externas do corpo Mini Countryman 2019-2020, quantidade de 4300 milímetros de comprimento, 1820 mm de largura, 1585 mm de altura, com 2,670 milímetro de distância entre eixos e 170 mm de altura ao solo.
  • Para o “segundo” Mini Countryman é oferecida uma grande variedade de rodas de liga leve R16, R17, R18 e R19 mesmo.

mudança geracional não implicava apenas um aumento nas dimensões totais do corpo de um prémio britânico crossover compacto. Os designers deram o novo modelo de uma forma mais sólida e, claro, a aparência moderna, com grandes faróis e estendida anel luzes diurnas e faróis de neblina maiores, brilhantes e originais, inclinando roofline, enormes arcos de roda visual aprimorada vyshtampovki e revestimento de plástico forte, carroçaria Crossover sólida sobre LED o perímetro do corpo, todos os novos bagageira com uma plataforma para a placa de licença coberto com uma tira de cromo.

O design do corpo Mini Countryman usa os materiais e tecnologias mais modernas, permitindo por um lado assegurar as mais baixas possíveis tendências Tara, e por outro para fornecer proteção máxima para o condutor e passageiros.

Security Watch é airbags sistema de travagem automática, frontais e laterais padrão, bem como airbags de cortina. O controle de cruzeiro sobretaxa adaptativa eo sistema de Assistente de Condução, treinados para reconhecer pedestres, ciclistas e animais, bem como sinais de trânsito trilha, assistente de estacionamento e um display head-up.

Salon “segunda” fabricante Countryman como cinco lugares completa reivindicado. fila de assento separada traseira de 60:40 é móvel sobre o transporte ao longo do interior de 130 milímetros, e separar volta 40:20:40 para alterar o ângulo de inclinação ou completamente dobrado, aumentando o volume útil do compartimento das bagagens.

Carga oportunidades tronco, aliás, é muito impressionante, de 450 litros por trás da volta da segunda linha na posição padrão até 1309 litros com os bancos traseiros na transformação da continuação do tronco. É interessante que como um bônus é oferecido escondeu no porão da bancada tronco piquenique Banco, capaz de suportar duas pessoas.

Pequena empresa britânica – um fabricante de carros premium, apesar de seu tamanho compacto. De modo que o interior recebe o motorista e seus companheiros com materiais de acabamento de alta qualidade, montagem cuidadosa e equipamentos rico. Cadeira da primeira fileira olhar apenas o mesmo ideal: a forma anatômica da parte traseira, do lado de super reforça quadris e costas, colchonete, ajuste elétrico e banco do motorista com configurações de memória, até mesmo disposições. Vasta gama de ajuste permite que os assentos dianteiros acomodar confortavelmente até mesmo aqueles com um aumento de mais de 190 km.

O motorista e a organização da frente da cabine também é a altitude: volante compacto, grandes raios de tacômetro e velocímetro, um sistema multimídia moderna MINI profissional com tela sensível ao toque de 8,8 polegadas na distância LED (navegação, Bluetooth, Internet), a unidade de controle do clima confortável -control, cabeças de equipamento auxiliar chave no estilo aviação interior luz de fundo, couro, inserções decorativas em madeira ou fibra de carbono LED. Tal equipamento em níveis de acabamento de topo, base e sistema de áudio despretensiosa Radio MINI impulso com uma tela monocromática, ar condicionado e interior de pano. Na fantasia guarnição mais avançado multimediyka rádio MINI Visual impulso com uma tela colorida de 6,5 polegadas e alto-falante Harman Kardon.

Especificações Mini Countryman 2 2019-2020 ano. “Em segundo lugar,” Countryman é baseado na nova frente-drive plataforma UKL1, Kakva rio outros e os familiares da montadora BMW Group em face do novo hatchback Mini e Mini Cooper 5 portas , minivans BMW 2-Series Ativo Tourer e BMW 2 a série do Gran Tourer , e o crossover BMW X1 da segunda geração .

Assim que, na presença de uma suspensão totalmente independente, com braços de MacPherson na frente e mnogoryichazhka traseira, tração dianteira ou um atualizado tração nas quatro rodas ALL4, oferecido por um sistema de Controle de Abafador Dinâmico taxa que lhe permite não só modificar as configurações controlados eletronicamente amortecedores (três modos Verde, a médio e Sport), mas ajuda a melhorar a resposta à abertura do acelerador, e fornece uma direcção mais nítida.
Com o início das vendas do novo britânica crossover compacto Mini Countryman 2 geração receberá duas versões a gasolina e diesel, bem como uma opção híbrida. Todos os motores com tecnologia moderna MINI TwinPower Turbo, bem como sistema de regeneração do sistema start-stop e energia de frenagem, o alcance da transmissão de 6 a 8 de transmissão manual ou transmissão automática Steptronic.

A versão a gasolina do Mini Countryman 2 2019-2020:

  • Mini Cooper Countryman 3 cilindro motor de 1,5 litros (136 cv 220 Nm) serve como uma roda de accionamento, e um sistema de accionamento de roda ALL4. Ele acelera de 0 a 100 em 9,8 segundo kitsch.
  • Countryman Mini Cooper S, com um 2,0 litros de quatro cilindros (192 hp 280 nm). Ele disca os primeiros cem em 7,2 segundos.

modificações diesel Mini Countryman 2 2019-2020 ano:

  • Mini Cooper D Countryman com 2,0 litros de quatro cilindros do motor turbo diesel (150 hp 330 nm).
  • Countryman Mini Cooper SD com os quatro 2.0 litros motor turbo diesel (190 hp 400 Nm).

Devemos também mencionar a versão híbrida do Mini Cooper SE Countryman ALL4. A estrutura da central híbrido inclui gasolina de 3 cilindros de 1,5 litros do motor de 136 cavalos de potência e o motor síncrono (88 cv 165 Nm), o total de recuo dissolvido encaixe 224 385 Nm.
Só com a ajuda de um crossover motor elétrico capaz de cobrir a distância de 40 km. O sistema de propulsão híbrido capaz de proporcionar a aceleração dinâmica de 0 a 100 km/ora em 6,9 segundos, o consumo de combustível declarada pelo fabricante da versão híbrida de, pelo menos, 2 litros por cem. Preço Mini Cooper SE Countryman ALL4 com plug-in carro híbrido, de acordo com informações preliminares, pelo menos 32.000 libras.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like