O novo Renault Megane Sedan 2019 – na família sedan Megansedan vídeo 2019-2020 teste 4 Renault Megane: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


New Renault Megane sedan 4 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações quatro tendências do segmento C europeu. Novo sedan Reno Megan apresentado anteriormente em meados do verão de 2019 e observou a participação no Outono Paris Motor Show como o oficial e estreias mundiais. Sua aparência Renault Megane Sedan torna-se uma grande adição ao apresentado anteriormente hatchback e vagão , e amplia a gama da família Reno Megan 4 a três modelos. uma nova geração de produção sedan terá início no final do verão de 2019, uma fábrica em Bursa (Turquia), o novo produto se destina a ser implementado em 24 países (Rússia nesta lista não está presente) a um preço de 19.500 euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Renault Megane Estate 2019

A nova geração Reno Megan sedan, ao contrário do modelo de geração anterior com um corpo de quatro portas foi deixado sem o nome original do Fluence , e retorna ao normal Sedan nome Megane, usado para o sedan de primeira e segunda geração. Francês quatro portas novidade tem todo o pacote moderna da empresa Renault desde plataforma CMF modular (Família módulo comum) e um novo estilo de design na concepção do corpo para o interior lindo com um sólido conjunto de equipamentos de alta tecnologia, custo da gasolina (115 e 130 hp), diesel (90, 110 e 130 hp).

Imediatamente vale a pena notar que o novo sedan é estruturalmente mais perto do vagão Renault Megane Estate, que a escotilha Renault Megane. Ambos família representante Megan gabar grande (2,712 milímetro) do que as dimensões do hatchback distância entre eixos e segunda fila, portanto, mais hospitaleiro de assentos.

  • dimensões externas do corpo da nova geração Renault Megane sedan 2019-2020, ascendem a 4,626 milímetro de comprimento de 1814 mm (2,058 milímetros em espelhos retrovisores) em largura de 1449 mm de altura, com 2,712 milímetro de distância entre eixos e 150 mm de altura ao solo.
  • trilha Front – 1591 mm, a via traseira – 1586 mm para instalação de rodas de 17 polegadas. Sedan, aliás, oferece uma grande variedade de CDs, de aço e de liga leve de 16 polegadas para maior liga exclusivo 17-18 polegadas.

Exterior Design exterior da nova geração sedan Megan resolvido no design corporativo moderno do fabricante francês, é usado tanto na forma de soplatformennyh família Megane de modelos, e no aparecimento de uma família maior de representantes da Renault Talisman ( sedan e wagon ), e até mesmo uma nova geração de cruzamento da Renault Koleos .

Execução de um novo interior sedan é exatamente o mesmo interior hatchback soplatformennyh e vagão. Na presença de uma arquitectura moderna e elegante do painel e console central dianteiro, banco do condutor confortável e passageiro, materiais de alta qualidade. Os potenciais compradores da nova geração do sedan Francês Europeia classe C como uma base e equipamento opcional receberá um painel de instrumentos digital com ecrã TFT de 7 polegadas, sistema multimídia com tela de 7 e 8,7 polegadas sensível ao toque, controle de temperatura separado, pano ou estofamento de couro dos assentos, várias opções para os bancos da frente, a partir de simples manualmente ajustável e aqueceu-se ao avançado, funções eléctricas e de arrefecimento superior, a massagem.

Disponível como um conjunto de Sistema Avançado de Assistência Driver and Multi-Sense Renault, freio de estacionamento eletrônico e head-up display, um teto panorâmico e fácil Park Assist.
O compartimento de bagagem do novo Reno Megan irá fornecer alojamento 508 litros de volume de carga.
Especificações Renault Megane Sedan 2019-2020: no compartimento do motor do novo sedan geração Megan será prescrito um par de motor TCe a gasolina Energia e três diesel Energia dCi.
A versão a gasolina de Reno Megan sedan:

  • 1.2 Energia tec (115 hp) trabalha em conjunto com a caixa de velocidades manual ou variador 5 CVT,
  • 1.6 Energia tec (130 hp), equipado com uma escolha de transmissão manual de 6 ou 7 EDC caixa de velocidades robotizada com dois discos de embraiagem.

versões diesel de Reno Megan sedan:

  • 1.5 Energia ICD (90 cv) desde a transmissão manual de 6,
  • 1.5 Energia ICD (110 hp) emparelhado com uma caixa de velocidades manual ou 6 6 EDC,
  • 1.6 Energia ICD (130 hp) em conjunto com um manual de 6-velocidade.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like