O novo SRX Cadillac 2019 – a próxima atualização: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



2013 Cadillac SRX crossover compacto, o brilhou todas as facetas de um corpo na passarela no New York Auto Show, em abril de 2019 . modelo atrasado Cadillac CPX 2019 , com aparência quase perceptivelmente mudado, mas o novo interior, que são o destaque de um CUE moderno sistema multimídia (Cadillac User Experience) e painel de instrumentos virtual, agora disponível para os russos, ao preço de 1949 rublos nesta primavera. A revisão familiarizado com o exterior e interior do crossover elegante, vou falar sobre as características técnicas eo comportamento dos carros na estrada (organizar um test drive), aprender sobre a guarnição, o seu enchimento e custo na Rússia. Fotos e vídeos vai ajudar os leitores a considerar e avaliar o carro melhor.

Levantamentos dos principais concorrentes do SRX Crossover Cadillac americano:
Audi Q5 2019 ano modelo
BMW X3
Lexus UX
Mercedes-Benz GLK

A segunda geração do Cadillac SRX está disponível desde , e agora o carro está passando pela segunda restyling. A primeira atualização foi feita dois anos após o início da produção – no verão de 2019 (afetada pela parte técnica), eo segundo, mesmo menos de um ano – na Primavera de 2019 (exterior e interior). Qual é a razão para um restyling tão precipitada? Vamos investigar.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2019-2020 Sedan Cadillac CTS-V

O corpo do novo crossover Cadillac CPX 2019 manteve-se praticamente inalterada, e se é necessário mudar algo em uma aparência tão rigoroso e elegante. Designers concedida somente um modelo atualizado do novo e maior falshradiatornoy grelha com belos cortes facetados, vestidos de cromo e um novo emblema da Cadillac, frente alterado e pára-choques traseiros, dando-lhes uma forma mais fluida e expressivos. Finalmente, decidimos mudar o desenho das rodas de liga de alumínio de 20 polegadas com pneus 235/55 R20.

Quanto ao resto, nos deparamos com a imagem familiar de um crossover com grandes e belos faróis dispostos verticalmente com conteúdo técnico complexo – bi-xenon adaptativos com luzes diurnas. iluminação cabeça parece com dois enormes pedaços de cristal, convertido mão de um mestre nos faróis. Poderoso amortecedor corpo com um rebordo inferior disposta (deteriora passabilidade é estradas pavimentadas) suplementado fenda de entrada compacto e uma circular anéis protivotumankami cromo. frente do carro parece sólido, poderoso e energético.

porção do lado de cinco portas do corpo simplesmente cruzado mesma grande raio de arcos de roda, não preenchido rodas ao tamanho das crianças R20, costelas elegantes organicamente superfície em recesso na parte inferior da porta e a parte superior, as portas com uma alta linha de soleira janelas de telhado compactos e abobadadas. imagem dinâmica e desportiva do carro ressaltar não apenas as rodas grandes e uma cúpula telhado, também enfatizam a atenção para si condutas na pára-lamas dianteiros e alimentação compacto.


A parte traseira do crossover americana perfeitamente belos pilares faróis tridimensionais com enchimento LED, grandes com a porta da bagageira abertura retangular direita, está equipado com uma unidade elétrica com a função de memória de configuração da altura de elevação, o pára-choque guarnição.

Tradicionalmente, o underbody tema de crossover Cadillac SRX 2019 é coberto pela proteção geral de plástico preto não pintado. Embora o carro e não um SUV, mas a movimentação da roda permitirá que o movimento se não por revelação off-road, mas a estrada não viajar para monoprivodnom carros. Mas para essas condições e para proteger a carroçaria de pequenas lesões são inevitáveis ​​quando a condução em terrenos acidentados.

  • Francamente, elegante corpo, facetada, desportivo e dinâmico do cruzamento americano gostamos. O carro parece ótimo e maiores tamanhos que compõem a 4834 mm long, 1910 mm de largura, 1669 mm de altura, com 2807 mm de distância entre eixos e 179 mm de distância do solo (clearance).

Tradicionalmente, nossas opiniões irão ajudá-lo com a escolha de cores para os acabamentos de pintura de esmalte: Platinum Ice (platina), Prata Radiant (prata luz), Costa de Prata (ouro), Glacier Blue (azul), Xenon Blue (azul), Evolução verde (luz verde), Crystal red (vermelho), flanela cinza (cinza escuro), black ice (gelo preto) e preto preto Raven (corvo).

No interior, os atualizados Cadillac CPX 2019 alterações são visíveis imediatamente. Instalado um novo volante com uma massa de botões com os quais você pode, sem tirar as mãos do volante de controle controle de cruzeiro e de informação inovador CUE sistema (Cadillac User Experience) com um ecrã táctil a cores de 8 polegadas montado na consola central. dispositivo avançado é responsável pela definição do sistema de áudio (CD MP3 USB Bluetooth SD) com acústica Bose (8 altifalantes) ou Bose 5,1 Cabin Surround Sound (10 alto-falantes) e controle de clima de dual-zone, mapas de navegação e exibe a imagem da câmera de visualização traseira. sistema CUE fácil de gerir, como um tablet convencional e eletrônica reconhece comandos de voz.

Além disso, um novo painel de instrumentos com um grande display gráfico colorido multifuncional oferece excelente qualidade de imagem, e um monte de informações úteis para o motorista. Através de tais inovações salão de crossover americana começou a olhar moderno e elegante, mas mais importante, funcionalidade e usabilidade de assistentes eletrônicos subiram para um nível superior.

Das funções de garantir a segurança do condutor e um conjunto completo de passageiros Top Vale ressaltar nova e previamente sistema inacessível: monitoramento pontos cegos, alertando para a possibilidade de colisão frente controlar saída da faixa, o aviso de se aproximar de objetos atrás a taxa de cruz, controle de temperatura de três zonas, partida remota do motor ( Ligue o motor, vai aquecer ou resfriar o interior e poltronas), centro de entretenimento para os passageiros traseiros com duas telas coloridas de 8 polegadas.

Vamos apreciar a conveniência de colocar nos assentos de primeira e segunda linha. O banco do condutor (com configurações de memória para dois) e uma unidade de ajuste do passageiro da frente em 8 direções, apoio lombar eléctrico, aquecimento e ventilação (em guarnição caro). A coluna de direcção é ajustável em altura e profundidade, unidade de pedal é ajustado por meio de um motor eléctrico. No assento do motorista pode facilmente acomodar até mesmo um homem alto, mas sua cadeira, apesar do perfil anatômico, mal se manter em curvas. Ergonomia e facilidade de uso de todos os controles não causam problemas, é natural ter tempo para lidar com o sistema de experiência do usuário Cadillac.

Os bancos da segunda fila com uma margem mínima de cabeça e de perna três passageiros pode ordenar os assentos aquecidos. Em geral, para sentar-se confortavelmente, mas apenas na condição de que a frente não está sentado gigantes e não vai empurrar sua cadeira todo o caminho de volta. fila traseira resto separado pode alterar o ângulo de inclinação.

espaço de carga com passageiros a segunda linha é capaz de levar cerca de 844 litros de bagagem, abaixando o encosto do banco traseiro obter tronco com maior capacidade de carga para 1.730 litros.

Assim que as principais alterações à atualizadas Cadillac SRX 2019 de crossover presentes no interior e escondido de olhares indiscretos.
Materiais e acabamentos, é claro, o nível premium – couro de alta qualidade, madeira natural. Salon montados ordenadamente o interior é muito acolhedor.

Especificações Cadillac CPX 2019 implica a existência de uma suspensão independente de tipo MacPherson com barra estabilizadora em amortecedores mnogoryichazhka dianteiro e traseiro capaz de alterar a rigidez do tempo real, freios a disco avançadas com Auto-Dry (secagem dos discos de freio após a entrada de água), Hill Start, assistência à travagem, ABC, StabiliTrak (sistema de estabilização), TRC (sistema de controlo de tracção), com direcção força hidráulica mudança na dependência da velocidade. O sistema de accionamento presença inteligente AWD-roda com diferencial autoblocante (eLSD).

Motores para o crossover americano oferece dois, tanto a gasolina de seis cilindros.

  • 3,0 litros V6 SIDI DOHC VVT (270 hp).
  • 3,6 litros de regulação das válvulas de injecção variável V6 DI directa (318 hp).

Em conjunto com os motores de máquina 6 e transmissão automática que trabalham com modo desportivo manual.

test drive Cadillac SRX 2019 : a máquina de estrada pavimentada demonstra excelente movimentação, motores de potência e ágil o suficiente para deixar a máquina e não o furacão, mas a aceleração poderosa. Dinâmica de até 100 mph com cruzamento 318 cavalos de potência impressionante – 7,2 segundos, a velocidade máxima de 200 kmh limitada. Na linha de alta velocidade e em voltas cruzamento obedecer e estável, e o som do motor provoca uma maior pressão sobre o pedal do acelerador. Suspensão agrada com o conforto e serenidade, ao mesmo tempo, eu nem acredito que o carro é baseado nos pneus de perfil baixo em unidades de asfalto 20 de tamanho.
Que não gostava, por isso não é freios compreensíveis que retardam o francamente mau cruzamento peso superior a 2 toneladas e propenso a superaquecimento rápida.
Deixar o asfalto ao volante de um crossover americana recomendo vivamente. completa a unidade não for satisfatória, com fácil máquina off-road lida com facilidade, mas uma pequena folga é forçado a se mover no ritmo de um caracol. É claro, os pneus de estrada e uma grande massa do carro e não ajudam na estrada de terra lamacenta.

Como resultado, queremos dizer que o novo Cadillac SRX – carro moderno com boa aparência deslumbrante, equipamentos de alta tecnologia e uma cabine de luxo para a circulação de trânsito na cidade e joga por longas distâncias em estradas rurais, mas não para ir a um piquenique.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like