O novo Volkswagen T-Roc 2019 é apresentado oficialmente: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O crossover da gama compacta Volkswagen T-Roc foi introduzido em 2018-2019 em uma nova gama de veículos da Volkswagen . Foi apresentado oficialmente, como esperado , no final da noite de 23 de agosto de 2017. A estréia mundial oficial do novo cronômetro de subcompactos Volkswagen Ti-Rock está prevista no pódio do Frankfurt Motor Show em setembro de 2017. Em nossa revisão, a série Volkswagen T-Roc 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e conjuntos completos, as características técnicas completas de uma das novidades mais esperadas no ano atual.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Volkswagen Golf Sportsvan 2019

Foto Volkswagen T-Roc 2018-2019 vista frontal

A produção do novo crossover Volkswagen com o nome original T-Roc começou antes da estréia oficial do modelo na fábrica da empresa alemã Volkswagen Autoeuropa em Portugal, onde o novo produto foi substituído pelo transportado Volkswagen Scirocco . As vendas do novo Volkswagen T-Roc na Europa começarão em novembro de 2017 a um preço de pouco menos de 20 mil euros para o crossover na configuração básica com uma ETI de 115 cavalos de potência 1.0 TSI, 6 transmissões manuais e tração dianteira.

foto Volkswagen T-Roc 2018-2019 vista lateral

Será que o novo crossover de subcompacto Volkswagen T-Roc com base na plataforma modular MQB (plataforma de doadores Volkswagen Golf 7 ) para o mercado russo ainda não é conhecido. Mas a empresa alemã de entusiastas de automóveis em um futuro muito próximo apresentará mais alguns subcompactos: Volkswagen T-Cross com base em uma nova geração de Volkswagen Polo e uma Volkswagen T-Track em miniatura criada com base em um mini volante Volkswagen! , o prenúndico do qual em 2012 foi iluminado sob o nome de Volkswagen Taigun . Assim, a linha de volkswagen de crossover até 2020 aumentará para pelo menos 7 modelos: T-Track, T-Cross, T-Roc, Tiguan , Tiguan Allspace , Touareg e Teramont ( Atlas ).

foto traseira Volkswagen T-Roc 2018-2019

  • As dimensões exteriores do corpo do Volkswagen T-Roc 2018-2019 são de 4234 mm de comprimento, 1819 mm de largura, 1573 mm de altura, com 2603 mm de distância entre eixos.
  • A trilha das rodas dianteiras é de 1546 mm, a trilha das rodas traseiras é de 1541 mm.
  • A novidade é sobrepressão de corpo muito compacta: o comprimento da frente – 831 mm, o comprimento da parte traseira – 800 mm.

Designers Volkswagen deu à novidade uma aparência carismática, moderna e elegante. O cronômetro compacto T-Rock parece muito impressionante, sólido e caro, e não se perderá não só contra o fundo do irmão mais velho da Volkswagen Tiguan, mas também junto à nova obra-prima do fabricante alemão Volkswagen Arteon .

O corpo da novidade brilha com o arco da roda muscular vyshtampovkami, expandindo visualmente o corpo de um crossover compacto, uma grelha falshradiatica tridimensional, faróis LED originais e faróis LED com estilo, combinados funcionalmente com indicadores de direção, pintura corporal de duas cores (uma enorme seleção de cores de esmalte para pintar o corpo e três cores para pintar o telhado e pilares, bem como espelhos), pára-choques elegantes e poderosos, lâmpadas LED de moda com gráficos tridimensionais.

  • Para pintar o telhado, são oferecidas as cores Deep Black, Pure White Uni e Black Oak Brown Metallic.
  • A cor do corpo principal pode ser escolhida a partir de 10 opções: preto profundo, branco puro branco, metal castanho preto castanho, prata metálica metálica, curcuma amarelo metálico, náutico energético metálico, cinza indiano metálico, alumínio cinzento urano, azul atlântico metálico e azul de Ravenna.

Designers que trabalham na aparência do novo Volkswagen T-Roc, você pode colocar os cinco melhores com uma grande vantagem, e é melhor recompensar uma recompensa sólida em dinheiro, no entanto, como os layouts e designers responsáveis ​​pelo interior da novidade.

O salão do novo cronômetro subcompacto Volkswagen Ti-Rock é dotado de todos os atributos necessários de um carro moderno. Existe um painel de instrumentos digital (11,7 polegadas Active Info Display) disponível por uma sobretaxa com uma massa de informações e imagens de saída, um volante multifuncional conveniente com uma borda truncada, uma arquitetura moderna do painel frontal com um console central implantado ao lado do motorista, no qual O sistema multimídia e a unidade de controle climático estão localizados.

Salão de fotos Volkswagen T-Roc 2018-2019

Para os assentos de conforto do motorista e do passageiro dianteiro com uma ampla gama de ajustes e para os três passageiros na segunda fila, um assento traseiro confortável com uma parte traseira separada 40/60, permitindo, se necessário, aumentar o volume útil do compartimento de bagagem dos 445 litros padrão para um máximo de 1290 litros.

Área de carga fotográfica Volkswagen T-Roc 2018-2019

Na escolha dos clientes, o novo Volkswagen T-Roc é oferecido em três linhas: base, estilo e esporte.

A versão inicial da Base com o acabamento interior decorativo «Deep Black Matt» e equipamento bastante rico: assistência frontal com os sistemas de travagem de emergência e monitoramento de pedestres, sistema de travagem pós-colisão automática e sistema Lane Assist, ar condicionado, sistema multimédia Conteúdo de cor com 6.5 polegadas Ecrã táctil, luzes de estacionamento contornadas LED, luzes de estacionamento LED, guarnição preta no perímetro do corpo, rodas de 16 polegadas (rodas de liga leve ‘Yorkville’).

As versões mais amassadas do Style and Sport estão equipadas com rodas maiores de 17 polegadas, a cabine exibe outros acabamentos decorativos e assentos dianteiros altamente confortáveis ​​com suporte lateral mais expressivo. O conjunto de equipamentos é impressionante: controle climático, sistema multimídia com tela colorida de 8,0 polegadas (para uma taxa de multimídia com uma tela de 9,2 polegadas Apple CarPlay e Android Auto), carregamento sem fio para smartphones, assento aquecido e volante, telhado panorâmico com Manómetro, sistema de alerta de motorista, estacionamento automático, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de entrada sem chave com o botão de arranque / paragem do motor, câmera de visão traseira, sistema de monitoramento de zona cega de retrovisores, faróis LED, sistema de falantes 300W Beats com 8 alto-falantes e outras fichas. É uma pena, mas a maioria dos equipamentos é oferecida por uma sobretaxa.

Especificações Volkswagen T-Roc 2018-2019 ano. O novo crossover subcompacto baseia-se na nova plataforma modular MQB do carro gigante Volkswagen AG e é oferecido para a ordem com seis motores (três ETIs de gasolina e três turbo diesel TDI), dois tipos de caixas de velocidades (6 caixa de velocidades manual e 7 robôs DSG), tração dianteira FWD e tração nas quatro rodas AWD (transmissão 4MOTION), amortecedores convencionais ou amortecedores DCC adaptativos, disponíveis como opção. Na presença de sistemas de controle ativo com modos de condução variável, Street, Snow, Offroad, Offroad ou Individual, com a roda manual 4Motion e um sistema que permite alterar o desempenho da direção elétrica, caixa de velocidades robótica, controle de clima, suspensão e controle de cruzeiro adaptativo com 5 algoritmos – Conforto, Normal, Esporte, Eco ou Individual.

Versões de gasolina do Volkswagen T-Roc 2018-2019:

  • 1.0 TSI (115 HP 200 Nm) com transmissão manual de 6, tração dianteira.
  • 1,5 TSI (150 HP 250 Nm) com 6 caixa de velocidades manual e tração dianteira, 1,5 TSI (150 HP 250 Nm) com 7 DSG e rodas dianteiras dianteiras, 1,5 TSI (150 HP 250 Nm) com 7 DSG e 4MOTION tração nas quatro rodas.
  • 2.0 TSI (190 hp 320 Nm) emparelhado com uma caixa DSG 7 velocidades robótica e uma transmissão AWD de unidade completa. Esta versão acelera de 0 a 100 km / h em apenas 7,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 228 km / h.

Turbo diesel versão de Volkswagen T-Roc 2018-2019 ano:

  • 1.6 TDI (115 HP 250 Nm) em conjunto com 6 caixa de velocidades manual e tração dianteira.
  • 2.0 TDI (150 HP 340 Nm) com 6 DSA e tração dianteira, 2.0 TDI (150 HP 340 Nm) com 6 caixa de velocidades manual e tração dianteira, 2.0 TDI (150 HP 340 Nm) com 6 transmissões manual e quatro rodas, 2.0 TDI 150 hp 340 Nm) com 7 DSG e transmissão de transmissão completa.
  • 2.0 TDI (190 hp 400 Nm) por padrão com um robô 7 DSG e uma unidade AWD completa.

O fabricante, por sinal, prepara o extremo Volkswagen T-Roc R com uma capacidade do motor a gasolina de 300 forças e do híbrido leve Volkswagen T-Roc.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like