Novo Opel Insignia País Tourer 2019 – levantou Insignia wagon: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novos carros Opel 2019-2020 ano modelo foram reabastecido todo-terreno wagon Opel Insignia País Tourer 2 geração. Em uma revisão da informação de primeira, fotos, preço e especificações do all-wheel estação unidade wagon Opel Insignia País Tourer com aumento de liberação de chão 180 mm e equipamento de corpo de perímetro Crossover do corpo. A estréia mundial oficial do Insignia País Tourer está prevista para o Outono de 2019, no âmbito da mostra de motor em Frankfurt, Alemanha. Mas as vendas europeus da nova geração Insignia Country Tour vai começar antes da estréia, em meados do verão deste ano, ao preço de cerca de 40.000 euros para o pacote básico elevou o vagão com all-wheel drive.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Opel Astra Sports Tourer 2019

Terrain Opel Insignia País Tourer é mais adaptado para o movimento da luz versão off-road do vagão convencional da Opel Insignia Sports Tourer . Curiosamente, quando essa novidade – quase uma cópia exata do TourX Buick Regal , uma apresentação pública do que ocorreu muito mais cedo soplatformennogo irmão do lineup Opel, para ser mais preciso, no decorrer de abril New York Auto Show em 2019 .

A segunda geração do Opel Insignia País Tour, mas como a primeira geração criada station wagon Opel Insignia , criado em uma receita simples, conhecido por muitos fabricantes. engenheiros alemães, tendo vagão insígnias Sports Tourer com sistema de rodas motrizes avançada (traseiro definido embraiagem multi-disco individual sobre os semi-eixos em vez do diferencial tradicional) aumentaram distância 20 milímetros entre a parte inferior e a faixa de rodagem, “razdudi” arcos de roda devido aos stents de plástico, modelo cuidada paralelo mais pára-choques traseiro brutal frente e, assim como o limiar de protecção das placas do corpo de carro de plástico sem pintura. Nas barras de tejadilho poderoso, capaz de resistir a uma carga de 100 kg. O resultado tinha sido um vagão formidável, toda a sua aparência falando sobre a capacidade de se mover com confiança, não só em estradas pavimentadas, mas também, se necessário, para voar sobre o terreno. protecção de cruzamento de plástico sobre o perímetro do corpo, por forma a, protege cuidadosamente a parte inferior do vagão estação de danos menores (pedras que voam a partir de debaixo das rodas, ramos e outros surpresas no iniciador).

  • dimensões externas do corpo Opel insígnias País Tourer 2019-2020, ascendem a 4,985 milímetros no comprimento de 1863 mm de largura excluindo espelhos, uma altura de 1500 mm, com 2,829 milímetro de distância entre eixos e distância ao solo 180 milímetros (clearance).

Solidez terrível imagem-o-terreno vagão adicionar luminárias elegantes e contemporâneos de iluminação com faróis de LED e luzes de marcador de LED (LED matriz opcional faróis IntelliLux com elementos LED 32), o perfil dinâmico do corpo auto e grandes rodas 18-20 polegadas.

design de interiores de off-road estação vagão veículo Opel Insignia Country Tour é exatamente copia o interior não é apenas uma station wagon ordinária Opel Insignia Sports Tourer, mas também irmão americano Buick Regal TourX. Na presença de um conjunto de equipamentos modernos, banco do condutor confortável e passageiro da frente, acolhendo a segunda fila e tamanho impressionante da bagageira, pode contar com a capacidade máxima de armazenamento de até 1.640 litros (baixando o nível das janelas laterais e os assentos traseiros dobrados).
A fabricante de equipamentos de série e opcionais oferece novos itens, painel full-color, IntelliLink sistema multimídia com cor de tela sensível ao toque de 8 polegadas (Apple CarPlay, Auto Android, 4G LTE Wi-Fi Hotspot, Opel OnStar), sistema de ar condicionado unidade de controle confortável e elegante, assentos dianteiros confortáveis ​​certificados pela organização AGR (ajuste elétrico, aquecimento, ventilação e massagem), projeção Head-up display, o sistema de visão pan-round. Como assistentes eletrônicos e assistentes Adaptive Cruise Control e Lane Mantenha Assist, pista Advertência de Partida e Cruz traseira alerta de tráfego, assistente de estacionamento e assistente no início da colina, 10 airbags.

Especificações Opel Insignia País Tourer 2019-2020 ano. Todo-terreno vagão vem de série com tração nas quatro rodas e o chassis FlexRide adaptável com as configurações originais. Sob o capô de novos itens serão prescritos potentes motores a gasolina turbo e motores turbo diesel.

versões a gasolina Insignia País Tourer:

  • 1.5 Turbo (165 hp 250 Nm) com a transmissão de 6 (seis transmissão automática) manual.
  • 2.0 Turbo (260 hp 400 Nm) em 8 transmissão automática.

versões diesel do Insignia País Tourer:

  • 2.0 BiTurbo CDTi (170 hp 400 Nm) emparelhado com uma transmissão manual de seis (6 transmissão automática).

Resta apenas acrescentar que, como os principais concorrentes para a nova geração de comerciantes de todo o terreno wagon Opel Insignia Country Tour da Opel considerar o Audi allroad A4 , all-wheel versão de passeio do versátil BMW 3 Series , a Subaru Outback , o Volvo V60 Cross Country e do Volvo V90 Cross Country , o Volkswagen Passat Arteon e mesmo da Skoda Octavia Escoteiro .





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like