Os alemães apresentou um novo sedan BMW 730d diesel “motor”


Representantes da famosa marca automóvel alemã BMW disse aos jornalistas que no plano futuro próximo para introduzir uma nova versão diesel da sétima geração de sedans para o público em geral. Assim, de acordo com o fabricante, todo mundo vai ser capaz de comprar novos itens, começando com o dia 24 do mês atual.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo BMW X3 2020

Note-se que no final do verão, a empresa alemã anunciou o início da aplicação para a compra de unidades do BMW 730d e BMW 750. E agora, um deles se juntou ao novo motor diesel BMW 740d. versão do carro com um motor diesel turbo de seis cilindros de três litros capaz de gerar energia a 320 HP, equipado com vosmistupenchastoy transmissão automática e todas as rodas motrizes. Para uma taxa você pode obter uma máquina equipada com um volante integral com um “leme” rodas traseiras.

consumidores russos carro novo estará disponível em duas versões: com uma base curta 740d xDrive e de longa distância entre eixos – 740Ld xDrive.

Дизельный двигатель BMW 730d

Custo unitário korotkobaznym será 5,78 milhões de rublos, e versão dlinnobraznaya custará 6,45 milhões de rublos. Ambos os carros têm recebido sistema pnevmopodvesnuyu moderna confiável com amortecedores ajustáveis, um recurso de controle de temperatura, o sistema LED atualizado.

Como dito acima, a realização de automóveis na Rússia vai começar a partir do final deste mês. Os consumidores poderão comprar uma versão diesel do 730d BMW custa 5390 rublos, e para os 740d BMW tem agregado “colocar” em 400 mil a mais.

Mais artigos sobre ” a BMW “




  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like