Novo Peugeot 5008 2019 Ano – Atualização minivan elegante: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



Neste artigo, queremos chamar a atenção dos leitores para o novo design exterior da minivan francesa Peugeot 5008 2019 com a ajuda de foto e vídeo materiais, considere cuidadosamente o interior, avaliar a possibilidade da cabine de passageiros e alojamento bagagem, indicam suas especificações exatas, vou falar sobre o equipamento do sistema do veículo é responsável pela segurança de , entretenimento e conforto das sete pessoas que podem ser colocados dentro do carro. Indicamos o preço da minivan sobreviveu ao restyled Peugeot 5008 2019 para os motoristas na Europa.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Peugeot 508 RXH 2019

MPV compacto Peugeot 5008 2019, com o exterior atualizado, alterações mínimas no recheio interior e técnica não é submetido à intervenção de engenheiros, vai tomar o seu lugar no stand do fabricante francês no Frankfurt Motor Show em 2013. Peugeot 5008 2019 situada adjacente a sobreviventes restyling cruzado Peugeot 3008 2019 , uma nova geração hatchback 308 e o protótipo de carregada a quente escotilha Peugeot 308R.

Modelo Peugeot 5008 apareceu na linha da empresa francesa não muito tempo atrás. Oficialmente, o Peugeot 5008 foi apresentado no pódio do Frankfurt Motor Show em 2009, e a produção de uma minivan, construído sobre uma plataforma de tração dianteira esticada hatchback Peugeot 308 , lançado um pouco mais tarde – em novembro de 2009. O parente mais próximo é o minivan para um crossover com Index 3008, os carros praticamente gêmeos, mas apenas para o pilar central.

Peugeot 5008 de acordo com a revista de automobilismo What Car? reconhecido minivan em 2010 no Reino Unido com a entrega dos prêmios em 2010 MPV. Curiosamente, no mesmo 2010 soplatformenny pseudo-passagem Peugeot 3008 foi eleito Carro do Ano (carro do ano) de acordo com a mesma publicação. Qual é o segredo de um facelift tão precipitada para o modelo europeu de sucesso é uma forma compacta ea minivan francesa. A resposta está na superfície, a administração da empresa Peugeot após o início da produção do novo hatchback Peugeot 208 e do crossover construído sobre a plataforma Peugeot 2008 decidiu modernizar toda a linha de carros de produção. Portanto, não é surpreendente que, no Motor Show em Frankfurt, Alemanha os visitantes vão encontrar um monte de modelos novos e atualizados de Peugeot.
Vamos voltar para o MPV compacto Peugeot 5008 2019, e avaliar as mudanças no design.

A parte da frente do corpo do novo Peugeot 5008 é quase exatamente o mesmo que o desenho frontal do 3008 soplatformennogo 2019, as diferenças são mínimas.
minivan Atualizado tem novos faróis com feixes afiados cortam as asas dianteiras do carro, enchendo-se, é claro, moderno – com lentes e LED diurnas luzes raios. O pára-choques dianteiro viril vasto corpo com elegante estrutura invertida trapezoidal falshradiatornoy folheados ricos em crómio e fenda de entrada compacto. rodelas Protivotumanok foram colocados sobre os lados da parte inferior do ar em grandes caixas originais com os suportes de armação de cromo. Tais ambiente dá carrinha rápida e desporto mesmo forma coeficiente de arrasto do escoamento de ar é de apenas 0,29 Cx.

Perfil superfícies laterais corpo não está sujeito a interferências, uma forte inclinação da moldura do pára-brisa, o grande e confortável para estar nas portas interiores, quase plana linha do telhado, uma área de vidro grande, uma parte traseira elegante e leve, com uma curvatura sofisticada dispara janela de linha de soleira. Grandes raios de arcos de roda vyshtampovki carismático particularmente distintos jantes de liga leve complementares com um raio de 17-18 borracha 225/45 225/40 R17 e R18, na versão inicial do tamanho modesto das rodas de aço 16 com pneus 215/55 R16.

alimentação monovolume compacto também deixou desenhadores automáticas, e se deseja mudar uma extremidade traseira elegante, correcto e funcional com uma porta traseira grande e confortável, que proporciona acesso confortável para o compartimento de bagagem com uma altura de carga de apenas 604 milímetros, amortecedor compacto e limpo suplementado com luz adicional elementos. luzes gerais reestilizado Peugeot 5008 2019 – um grande designer dádiva de Deus, bares compactos nos topos izlamyvayutsya fina e enfatizar o final peitoril da janela inicial da linha. Nenhum dano será notado que a minivan área de vidro é 5,77 m2, com área panorâmica telhado de vidro de 2,69 m2.

  • Complementar a nossa esboço das dimensões externas da MPV actualização: 4529 milímetros, 1,837 milímetros de comprimento (com espelhos retrovisores exteriores 2,118 mm) de largura, 1639 mm de altura, 2.727 milímetros de distância entre eixos, 150 mm de espaço livre do solo (folga).

Salon sobreviveram reestilizado Peugeot 5008 2019 arquitetura totalmente preservada do layout console do painel eo centro ainda está colocando cinco ou sete assentos na cabine. Interior de atualização mínimo minivan, os designers fizeram mais bonito e sem um painel funcional e elegante com controles, controle de temperatura e sistema multimídia tornou mais fácil de manusear devido ao menor número de botões. Quanto ao resto, estamos diante de um brilhante e grande salão, capaz de ser confortável e acolhedor lugar de cinco ou sete passageiros, incluindo o condutor.

Primeira linha para a disponibilidade e oferta de espaço terá pilotos para o crescimento de 190 cm ou mais, uma gama suficiente de ajuste dos assentos.
A segunda linha é constituída por três assentos separados pode ser movido ao longo da cabine, independentemente um do outro, por 130 mm.

Quando a configuração interior de sete lugares, duas cadeiras separadas são projetados para uma confortável adolescentes em forma, mas passageiros adultos (devido ao tamanho compacto de um minivan). As crianças vão ser confortável, e o processo de desembarque a galeria não será difícil, o benefício do assento direito do segundo turno para a frente fila compacta formada.

Especial atenção merece o tronco Peugeot 5008 em 2019. Com sete membros do compartimento de bagagem da tripulação modesta – apenas 210 litros. Adicionando a terceira fila receber de 579 a 678 litros de volume de (dependendo da posição dos bancos da segunda fila), sujeito ao nível do obturador de carga, para ajuste tecto de 1247 litros. Adicionando a segunda fila de assentos e obter uma plataforma de carga plana capaz de aceitar bagagem de 1754 litros (nível de carregamento para janelas). Isso não é tudo, se desejar, você pode diminuir o passageiro cadeira da frente, obtendo-se assim a possibilidade de transportar bagagem até 2760 mm e carga para o teto na cabine tanto quanto 2506 litros de carga, se necessário. Aqui está um compartimento de bagagem compacto em uma minivan com um corpo longo um pouco mais de 4,5 metros. Transformação da terceira e segunda fila de bancos é leve e confortável, com a tarefa de cadeiras-desdobramento dobráveis ​​tratar até mesmo uma criança.

Equipamento de arranque Peugeot 5008 2019 Acesso implica a presença de, pelo menos, seis airbags, ABC, AFU, ESP, controle de cruzeiro, ar condicionado, rádio CD MP3 AUX, travão de mão eléctrico com Colina função Assist, e outros atributos de um carro moderno.
Em equipar a versão mais ricos ou como uma opção será o controle de temperatura de duas zonas, interior de couro, um sistema multimídia avançados com cor da tela retrátil de 7 polegadas (música, navegação), tecto panorâmico, controle de distância de estacionamento, DVD-players com rotação de telas para os passageiros de volta da cabine, assento de motorista de poder e outras ninharias.

Especificações: o novo Peugeot 5008 2019, em termos técnicos, foi deixado sem atualizações e inovações. Minivan equipado com cinco motores para escolher, dois a gasolina e três versões diesel.
gasolina:

  • 1,6 litros VTi (120 hp) com transmissão manual 5, o consumo médio de 6,9 ​​litros.
  • 1,6 litros THP (155 hp) com transmissão manual de seis (6 transmissão automática), o consumo de combustível é indicado em 6.9 (7,6) litros.

diesel:

  • 1,6 litros e-HDi (115 hp) com transmissão manual de seis (6 EGS automático) com um consumo moderado de óleo diesel 4,7 (4,2) litros por cem.
  • Um par de 2,0 litros HDI (150 ou 163 forças) a partir da transmissão automática de 6, ligeiramente acima do consumo médio de 6 e 6,3 litros, respectivamente.

No coração do novo Peugeot 5008 é a plataforma 2 da PSA, comprovados anos de construção com suspensão dianteira independente sobre McPherson e barra de torção traseira.

De acordo com informações preliminares, o início das vendas do minivan francesa atualizados Peugeot 5008 2019 arranca em Outubro de 2013, o preço – a partir de 21.500 euros. Na Rússia, como antes, para comprar de revendedores autorizados minivan índice Peugeot 5008 não funciona, mas é possível, como qualquer outra máquina para trazer ordem.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like