Novo Porsche 718 Boxster 2019 – Roadster Porsche Boxster nova geração: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Novas versões do roadster Porsche 718 Boxster e Porsche 718 Boxster S 2019-2020 modelo de série no ano 982 tornou-se disponível para encomenda na Rússia 27 de janeiro de 2019. Em nossa revisão, fotos e vídeos, especificações e configuração do novo roadster alemão é alimentado por Porsche. Preço para os motoristas russas sobre o novo Porsche Boxster 718 com um motor de 300 cavalos de potência começa, poderosa versão do Porsche 718 Boxster S com motor de 350 cavalos de potência é de. A estréia oficial do novo Porsche 718 Boxster será realizada no início de março no Salão do Automóvel de Genebra , que também irá acolher a apresentação dos modelos relacionados com um coupe fechado Porsche Cayman e Porsche Cayman S uma nova geração.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Porsche Macan 2019

Imediatamente deve-se notar que o novo Porsche 718 Boxster recebeu a designação numérica adicional em honra do carro desportivo lendário Porsche 718, que ganhou um grande número de vitórias 50-60 anos do século passado. Racers ao volante de “718” tornou-se vencedores do concurso Targa Florio, Le Mans, 12 Horas de Sebring, e ainda ganhou o Campeonato Europeu de levantar a colina.

A nova geração de Porsche 718 Boxster com semelhança inegável com o seu antecessor Porsche Boxster terceira geração (código 981) está completamente redesenhar e recriado. Comum com os modelos da geração anterior foram apenas moldura do pára-brisa, teto dobrável macio e tampa da mala. O resto das partes do corpo são novos, a partir do capot, guarda-lamas dianteiros, faróis e pára-choques, saias laterais de acabamento portas, pára-choques traseiro, e luzes de posição.
Faróis no biksenonovyie base com LED de luzes diurnas como uma opção oferecida luzes totalmente LED.
luzes traseiras com os gráficos tridimensionais originais e LED-cheia. dimensões de teto estão interligados cinta elegante com logotipo da Porsche.

  • dimensões externas do corpo do Boxster Porsche 718 (série 982) 2019-2020, elevam-se a 4.379 milímetros de comprimento de 1801 mm (com base em espelhos retrovisores 1,994 milímetros) de largura, 1281 mm de altura, com distância entre eixos mm 2475.
  • roadster padrão Porsche 718 Bokster concluída rodas 18 polegadas Boxster com pneus para frente 235/45 ZR18 e 265/45 ZR18 eixo para a parte traseira. Uma versão mais potente Porsche 718 Bokster S equipado com rodas de 19 polegadas com pneus dianteiros 235/40 ZR19 e 265/40 ZR19. Como opção rodas Carrera Classic de 20 polegadas disponíveis, Carrera Sport e Carrera S.

O interior da nova geração do Porsche 718 Boxster não se alterou de forma dramática, como o aparecimento de um conversível, mas não são componentes novos e um painel frontal arquitectura modificado. Os designers responsáveis ​​para o interior do veículo, a novidade foi atribuído um grande e elegantes saídas de ar, o novo Volante multifunções, o relógio foi transferida para o topo do painel de instrumentos.

  • Como equipamento de série para a versão básica da nova geração Porsche 718 Boxster fornece centro multimídia Porsche Communication Management com uma tela de 7 polegadas ecrã táctil a cores, sistema de áudio de som Package Plus com 6 alto-falantes, vidros eléctricos, espelhos exteriores com elétrica e aquecida, painel com a tela de cor 4,6 polegadas do computador de bordo, ar condicionado, bancos desportivos terminado em Alcantara e couro artificial, está equipado com encosto eléctrico, de trabalho vertical, etc. ajuste odolnoy, desporto volante regulável em altura e profundidade, proporcionando sistema Porsche programa de estabilidade (PSM) com ABS e ASR, ABD e MSR.


Como opções oferecidas várias opções de guarnição (couro, carbono, madeira, alumínio), assento de poder nas 14 e 18 direções, bem como esportes baldes-presidente, controle de cruzeiro adaptativo, Mudança de Lane Assist, dvuhzonnyiy controle de temperatura, volante aquecido, assentos aquecidos e ventilados, navegação, e módulo de saída para a Internet, acústica Bose e Burmester High-End som surround, ParkAssistent, etc, etc ..
Especificações Porsche 718 Boxster e Porsche 718 Boxster S anos implica um chassis modernizada do seu antecessor, com uma suspensão totalmente independente (frontal e traseira mnogoryichazhka cremalheira com McPherson) e de direcção mais nítida. Como uma opção oferecida atenuado por 10 mm com uma suspensão amortecedores adaptativo PASM, para poderosos “eski” desportos, baixo suspensão de 20 mm com as mesmas amortecedores avançados.
Ambas as versões da nova geração do roadster alemão está agora equipado com uma nova gasolina “turbochetverkami” é combinado com uma transmissão manual de 6 ou disponível como uma opção do PDK robô.

  • Dentro Porsche base de 718 Boxster instalados quatro cilindros turbo 2,0 litro (300 hp 380 nm) em conjunto com a transmissão manual de 6, o motor emparelhado com a mecânica proporciona roadster com um peso total de 1335 corpo kg (por DIN) dinâmica de aceleração 0 até 100 mph em 5,1 segundos, a velocidade máxima de 275 mph, a taxa de fluxo de combustível no modo misto 7,4 litros.
    Antes do novo eixo traseiro Porsche 718 Boxster S foi registado quatro cilindros do motor turbo equipa-se com turbina de geometria variável (HP 350 420 nm) e a transmissão manual de 6, dinâmica roadster aceleração até 100 mph em 4,6 segundos, a velocidade máxima de 285 mph, o consumo de combustível no modo combinado movimento de 8,1 litros por cem.

Oferecido como uma transmissão automática de 7 velocidades opcional com dois discos de embreagem (PDK) eo pacote Sport Chrono pode melhorar as características dinâmicas do carro: Porsche 718 Boxster acelera para os primeiros cem em 4,7 segundos e o mais poderoso de todos os Porsche 718 Boxster S 4 , 2 seg. Curiosamente, o consumo de combustível de versões com caixa de velocidades robotizada automática é menos do que os mecânicos de automóveis – 6,9 litros e 7,3 litros, respectivamente.
Para os maiores fãs do fabricante de condução extrema oferece como opção o sistema redistribui torque entre as rodas traseiras do Porsche Torque Vectoring com bloqueio do diferencial mecânico e freios compostos de cerâmica custam mais de 460 mil rublos !!!
Excelente novo roadster acabou a empresa alemã Porsche AG é particularmente impressionante turbocharged de quatro cilindros com um desempenho fenomenal, e do valor de ambos o carro eo equipamento adicional.

Porsche 718 Boxster 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Porsche 718 Boxster salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like