Porsche Cayenne Turbo 2019 – versão turbo da Porsche Cayenne: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


O novo Porsche Cayenne Turbo em 2018-2019 reabasteceu a programação do fabricante alemão Porsche . A versão turbo da geração Porsche Cayenne 3 é apresentada publicamente no Salão Automóvel de Frankfurt 2017. Em nossa revisão, o novo Porsche Cayenne Turbo no novo corpo de 2018-2019 – fotos e vídeos, o preço e as especificações, as características técnicas da mais poderosa versão 550 do Porsche Cayenne Turbo. Não muito longe, por sinal, o show de estréia da versão superior do crossover alemão Porsche Cayenne com uma usina de energia híbrida de 680 cavalos do Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid. A novidade será denominada Porsche Cayenne Turbo S E-Hybrid. O preço do novo Porsche Cayenne Turbo na Alemanha começa a partir da marca de 138850 euros. O início das vendas do modelo Porsche Cayenne Turbo 2018-2019 na está programado para janeiro de 2018.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Porsche Cayenne 2019 – 3ª geração

Porsche Cayenne Turbo 2018-2019 vista frontal

foto traseira Porsche Cayenne Turbo 2018-2019

A versão turbo da Porsche Cayenne, com toda a semelhança externa com os modelos Porsche Cayenne e Porsche Cayenne S, difere marcadamente das contrapartes menos poderosas. As diferenças não são mínimas, como se poderia pensar no primeiro conhecimento com as novidades, mas bastante significativas.


É claro que o corpo Porsche do Cayenne Turbo possui um pára-choque dianteiro original com duas tiras de LED e grandes entradas de ar, faróis de luz dinâmicos Porsche de todo o LED e um lustre LED de luzes traseiras, enormes rodas de 21 polegadas (rodas originais com pneus de diferentes tamanhos para Eixos dianteiros e traseiros – respectivamente 285/40 R21 à frente e 315/35 R21), localizados em amplos arcos de roda de forros de plástico, outros acessórios para tubos de escape.



O atributo mais importante que distingue o Cayenne Turbo das versões convencionais de Cayenne e Cayenne S é o spoiler ativo instalado na quinta porta e alterando o ângulo de ataque dependendo da velocidade e do modo de condução.

Atirador ativo foto Porsche Cayenne Turbo 2018-2019

O spoiler móvel ativo fornece o corpo de cruzamento com uma melhor racionalização, o que economiza combustível e aumenta o downforce e até serve como um freio a ar, o que ajuda a diminuir o velocidade do carro com maior rapidez. Com um spoiler ativo, a distância de passagem do crossover de 250 km / h para uma parada completa é de 2 metros menos do que para os modelos privados de tal chip.

Rodas fotográficas Porsche Cayenne Turbo 2018-2019

O interior Porsche Cayenne Turbo quase exatamente copia o design de interiores das modificações mais acessíveis da nova geração Porsche Cayenne, e as diferenças são principalmente devido ao equipamento base mais rico da versão turbo.

foto interior Porsche Cayenne Turbo 2018-2019

Na presença de assentos dianteiros esportivos com apoio de cabeça integrado e ajuste elétrico em 18 direções, um conjunto padrão de Porsche Advanced Cockpit (um painel com um par de telas a cores de 7 polegadas, um complexo multimídia Porsche Communication Management com uma tela de 12,3 polegadas, um painel de controle sensível ao toque controle de clima e câmaras de carros auxiliares), volante aquecido, sistema de áudio premium 710 W BOSE Surround Sound, assentos de primeira e segunda filas com Turbo em relevo nos encostos de cabeça e, claro, materiais Acabamentos da mais alta qualidade.

foto interior Porsche Cayenne Turbo 2018-2019

Especificações técnicas do Porsche Cayenne Turbo 2018-2019. Sob o capô do crossover, o 4.0-litro V8 Biturbo (550 HP 770 Nm) transmite a tração para todas as rodas (tração integral) usando a transmissão automática Tiptronic 8. 8. Dinâmica de aceleração de 0 a 100 km / h em 4,1 segundos (o pacote Sport Chrono reduz o surto até 100 km / h a 3,9 s), a velocidade máxima é de 286 km / h.

O motor do novo Cayenne Turbo produz mais 30 cavalos de potência com um torque aumentado de 20 Nm do que a geração anterior Porsche Cayenne Turbo . A dinâmica da aceleração da novidade, além disso, também melhorou em 0.4 segundos, e a velocidade máxima tornou-se maior em 7 kmh.

É instalada uma suspensão de ar padrão de três câmaras, permitindo ajustar a altura de passeio (6 níveis), amortecedores adaptativos PASM (5 modos), discos de freio revestidos de superfície Porsche resistentes ao desgaste. Como opção, os freios carbono-cerâmicos, as rodas traseiras controladas, o sistema Porsche Dynamic Chassis Control (sistema de 48 volts) eo sistema Porsche Torque Vectoring Plus (PTV +) estão disponíveis, ajudando a redistribuir corretamente a tração entre as rodas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like