Novo Porsche Missão E torna-se em série em 2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Projeto de carro elétrico esportivo Porsche Missão E 2019-2020, aprovado a liderança da Porsche AG uma empresa alemã, e obter aprovação para o lançamento da versão de produção do veículo elétrico do primeiro Porsche Missão E. É verdade, isso vai acontecer não antes de 2020. A estréia oficial da Porsche Missão E Concept teve lugar no Outono de 2019, o Motor Show de Frankfurt, onde o protótipo alemão criou um furor com o seu design elegante e original, interior moderno e altamente funcional, moderna plataforma, o que implica a utilização de apenas os motores elétricos. Em nossa revisão, fotos, vídeos, especificações e o preço estimado da nova missão Porsche E. De acordo com estimativas preliminares, a versão de produção do carro elétrico alemão vai custar pelo menos 120 mil euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Porsche 718 Boxster 2019

Exterior design exterior do novo Porsche Missão E emocional e desportivo multiplicado pela imagem tradicional alemã de carros esportivos elegantes, que vão desde o Porsche 911 e Porsche Panamera , terminando hypercar Porsche 918 Spyder.
faróis All-LED, festão luz traseira, reuniram-se para o amortecedor capa monumental, arcos de roda enormes rochedos, capaz de oferecer uma borracha de baixo perfil em 21-22 discos polegadas feita de spoiler de fibra de carbono, difusores, um kit de corpo aerodinâmico, um puro cúpula telhado, típico de uma alimentação de carro desportivo com uma forma curvilínea, a abertura da porta sem moldura (segunda linha são abertas contra um curso de movimento), a falta de pilar B. Em uma palavra, lindo de quatro lugares carro desportivo com premium, e até mesmo energia elétrica. Corpo Missão E, aliás, é feita a partir de uma combinação de peças de aço, de alumínio e de fibras de carbono.

Interior do novo Porsche Missão E com quatro lugares balde montado separadamente, uma arquitetura simples e austero do console do painel e central da frente, com equipamentos modernos. Principais e auxiliares funções do novo veículo elétrico utilizando múltiplas telas sensíveis ao toque que estão instalados no painel frontal e na consola central, painel de instrumentos enormes cinco mostradores são organizados em um semicírculo atrás do volante. Todas as telas trabalho baseado na tecnologia OLED (LEDs orgânicos) percebem não só toque, mas também gestos … painel é capaz de até mesmo monitorar os olhos do motorista, e, se necessário, ajustar a imagem. Veículo sem os habituais espelhos retrovisores e câmeras equipadas com uma traseira ver imagens da câmara são projetadas na borda inferior do pára-brisa.
O grande tamanho da distância entre eixos e as portas traseiras movimento a montante aberto proporcionar espaço de reserva sólida no carro elétrico eo interior, tanto quanto possível facilitar o desembarque. materiais de decoração e equipamento Porsche Missão E kit básico promete um elevado nível de prémio: couro perfurado, alumínio e fibra de carbono, de controle do clima de quatro zonas, bancos eléctricos, todos com aquecimento e ventilação, um enorme sistema multimédia touchscreen comprimido.

Especificações Porsche Missão E conceito. fabricante de carro elétrico alemão é declarado como toda a movimentação da dupla Motor Electric Car Sports Roda (carro desportivo eléctrico, com dois motores elétricos e tração nas quatro rodas).
De modo que, na presença de um par de motores eléctricos com uma capacidade total de mais de 600 hp, o sistema de todas as rodas com pressão variável a vectorização e chassis polnoupravlyaemoe. As baterias recarregáveis ​​são instalados sob o piso do compartimento de passageiros. o carregamento da bateria pode ser feito de várias maneiras: carregamento indutivo (carregamento sem fios) para porta de carregamento 800 volts inovador permitindo apenas 15 minutos para recarregar a bateria a 80%, e também o porta a 400 volts.
Quando estiver totalmente carregada, o carro elétrico alemão pode acelerar de 0 a 100 kmh em apenas 3,5 segundos e de 0 a 200 mph em 12 segundos, reserva de energia de mais de 500 km. Os indicadores não são fenomenais, por exemplo, a série americana Tesla Model S P85D com três motores elétricos nominais superiores a 690 energia dispara até a primeira centena em apenas 3,2 segundos e pode acelerar até uma velocidade máxima de 248 km cruzeiro gama, no entanto, um pouco menos de 400-475 km .
Fabricação da primeira produção Porsche veículo elétrico de acordo com informações preliminares, será lançado em 2020 em novas instalações de produção em Zuffenhausen, na Alemanha.
Manual de Porsche AG no projeto Missão E aloca mais de 700 milhões de euros.

Porsche Missão E 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Porsche Missão E salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like