Primeiro minivan supercar Ferrari: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


presidente Ferrari Sergio Marchionne fez uma declaração impressionante que a empresa que cria alguns dos esportes e carros de luxo em toda a indústria automóvel, serão envolvidos na produção de carros da família.

Parece um ótimo 1º piada abril. Mas quem sabe esses italianos criativos.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Ferrari 458

Presidente da Ferrari Sergio Marchionne fez uma declaração impressionante que a empresa que cria alguns dos esportes e carros de luxo em toda a indústria automóvel, serão envolvidos na produção de carros da família. Minivan Ferrari GT Família com o emblema de um garanhão puro-sangue, serão projetados para jovens mães.

Serdzhio Markionne disse que a empresa quer que eles se tornarem campeões nas minivans, o mercado de supercarros. Um par de anos atrás, dos caras Lamborghini apresentou a sua visão sobre este assunto, e a empresa alemã Porsche e faz satisfazer os interesses dos clientes o tempo todo. É hora de mudar a hierarquia.

A força motriz para o novo conceito será a tecnologia híbrida emprestado de hypercar a Ferrari Ferrari Laferrari . Isto significa que “a minivan-supercar” não é apenas um rápido e luxuoso, mas também ambientalmente amigável.

Com um preço inicial de US $ 50.000 Ferrari GT Familia Ibrido disponível para pré-encomenda em uma quantidade muito limitada, pressa. Aliás, os dados foram retirados do site oficial da Ferrari.

Mais tarde, descobriu-se que tudo isso é uma piada de abril. No entanto, como se costuma dizer: “Em cada piada, apenas uma fração de uma piada.”





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like