Novo Renault Duster Oroch 2019 – Duster tornou captador: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica



A versão de produção do novo ano cinco lugares picape modelo Renault Duster Oroch 2019-2020 foi colocado à venda no Brasil no último dia de setembro de 2019. New Reno daster Oroch custos de captação de 62,3 mil. Reais (cerca de 15.210 dólares) para a versão com um motor a gasolina de 1.6 litros e 5 transmissão manual como Expressão padrão 1.6 16V. Até o final deste ano, a nova picape estará disponível para os motoristas em praticamente todos os países da América Latina, vai ficar se o novo Reno daster Orochi na ainda não está claro.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Renault kwid 2019

Por que a América Latina empresa francesa Renault decidiu preparar um interessante e, mais importante captador opção acessível baseado em uma plataforma de cruzamento fiscal Renault Duster ? A resposta é simples, como cinco centavos. A cada ano, os motoristas nos países da América do Sul comprar mais de 920.000 picapes. Como se pode ignorar um segmento tão saborosa do mercado automotivo, onde o captador francês como concorrentes vão enfrentar uma picape compacta Fiat Strada, Peugeot Hoggar e Volkswagen Saveiro, maior Chevrolet S10 e Ford Ranger, bem como representantes da massa da indústria automobilística chinesa. Também vale a pena lembrar que o caminhão alemão Volkswagen Amarok começou a conquista do mundo é com o mercado latino-americano.

  • Pick-up cabine dupla Renault Duster Oroch tem um comprimento total de 4700 mm para o corpo e é capaz de acomodar confortavelmente cinco pessoas no salão, mas, além de tomar a plataforma de carga até 650 kg de carga. Dimensões da plataforma de carga francamente impressionante 1350 mm long e 1175 mm de largura, o volume da bagageira de 683 litros. Se ambas as dimensões do compartimento de carga não é suficiente, então a opção de um extensor de corpo aumenta o comprimento da plataforma até 2000 mm e o volume de carga de 983 litros.

Externamente captador Duster Oroch difere soplatformennogo cinco portas de passagem Reno daster não só uma maior devido ao aumento do comprimento total da saliência traseira do corpo e a presença da plataforma de carga, mas mais viril carroçaria fora de estrada. Pára-choques dianteiro instalado poderoso arco de plástico preto resistente a riscos par suplementado protivotumanok no apêndice ao principal, arcos de roda borda também protegidas com sobreposições de plástico. pára-choques porta traseira com luzes de presença tons originais, compacto e elegante plataforma de carga com fechadura. Considere design de corpo e tendências interiores, os leitores podem nos fotos e vídeos oficiais postado na galeria.
Bonito e só, eu não posso acreditar que fora do comum e os designers SUV comuns conseguiu tornar esta uma escolha atrativa.

design de interiores da nova picape Reno daster Oroch é exatamente o mesmo salão de beleza relacionado cruzamento Reno daster. Tudo é muito simples e de baixo custo, mas bastante confortável e moderno.
No mercado brasileiro o novo produto é oferecido em três níveis de acabamento fixos: Expression 1.6 16V e Dynamique 1.6 16V, mas o mais intenso Dynamique 2.0 16V.
A versão básica de Expressão 1,6 16V tem a presença de um par de airbags frontais, direcção assistida, ABS, vidros eléctricos todas as janelas laterais, fecho central com controlo remoto, ar condicionado, sistema áudio CD MP3 com 4 colunas, barras de tejadilho e borracha 215/65 R16 sobre discos de 16 polegadas de liga.
configuração Richer Dynamique 1.6 16V e Dynamique 2.0 16V vai agradar donos da presença de computador e controle de cruzeiro a bordo, espelhos exteriores eléctricos, volante couro-aparado e câmbio de velocidade maçaneta, assistente de estacionamento, MediaNAV sistema multimédia com ecrã táctil a cores de 7 polegadas (música, telefone, de navegação).
características técnicas da nova picape Renault Duster Oroch 2019-2020 ano para a América Latina implica uma escolha de dois motores a gasolina de quatro cilindros, mecânicas (5MKPP e 6 transmissão manual) e transmissão automática, tração dianteira e está disponível como um 4X4 opção all-wheel drive.
Inicial 1,6 litros motor de 110 cavalos de potência acoplado a uma transmissão manual de 5 (em operação em etanol desenvolve potência 115 hp).
Um mais poderoso motor de 2,0 litros 143 forte em conjunto com a transmissão manual de 6 (em operação em etanol fornece a potência hp 148). Automática de 4 velocidades caixa de velocidades ex estarão disponíveis para o motor de 2.0 litros como uma opção, mas um pouco mais tarde.
Elegante coletor compacto Duster Oroch esperança no futuro de 2019 será a Rússia, no mercado interno, ele pertence.

Renault Duster Oroch 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Renault Duster Oroch salão 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like