Renault kwid 2019 – um novo hatchback orçamento: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos



O carro novo orçamento 2019-2020 ano modelo hatchback Renault kwid apresentado como uma estréia mundial na Índia 20 de maio deste ano. New Reno Kvid 2019-2020 ano – o hatchback A-classe com o aparecimento de cruzamento estilizado, desenvolveu uma equipe internacional de designers e engenheiros da Índia, Coreia do Sul, França e Japão. Modelo do novo carro compacto voltado para o mercado global, e até o final de 2019, a compra Reno Kvid será na Europa, América do Sul e Ásia.

O primeiro é adquirir e avaliar novo orçamento-Renault kwid desde o meio do verão será capaz de motoristas indianos. O preço do novo Reno Kvid no país, dependendo do nível de equipamento será a partir de 4700 para 6275 dólares. Produção de um novo hatchback compacto orçamento Renault kwid cruzamento disfarçado vai fábrica da Renault em Chennai (Índia). Quid se Renault aparecerá na Rússia ainda não é conhecido, mas o modelo será o gêmeo de Dacia e Datsun. Assim é possível na Rússia vai montar compacto hatchback de crossover Datsun on-kwid.

Hatchback Renault kwid – um modelo completamente novo de automóvel aliança Renault-Nissan. O modelo de orçamento é baseado na nova plataforma modular CMF-A. Common Platform Module Família permite criar rentável diferentes classes de veículos. Na nova plataforma será construída 11 modelos de Renault e Nissan 3 modelos no futuro. É interessante que esta plataforma modular também será utilizado para a construção dos novos modelos Dacia e Lada.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Conceito Renault do Alasca 2019

Vídeo e foto Reno Kvid (Renault kwid) ano 2019-2020 modelo vividamente e verdadeiramente refletir Explorar nova estratégia de design, criado por Renault designer-chefe Laurens Van Den Acker (Laurens van den Acker). O novo Quid todo o tipo chama para uma viagem, desfrutar de uma atmosfera de exploração e descoberta. hatchback compacto normal com uma unidade apenas o rodas dianteiras kwid da Renault dotado atributos cruzado elegante: um corpo compacto, mas poderoso e área de vidro grande, pronunciado roda vyshtampovki extensões de arco, proteção de plástico da frente e pára-choques traseiros, frisos largos nas portas laterais e cuidadosamente protegidas arcos borda roda, curto frontal e traseira pende, e a altura ao solo (folga) de 180 mm é impressionante. Uma ótima opção SUV urbano, de modo que é um Reno Kvid.

  • dimensões externas do corpo constituem a Renault kwid 3680 mm long, 1580 mm de largura, 1610 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.490 milímetros.
  • Carros equipados com pneus 155 / 80R13 em jantes de aço decoradas com tampas de plástico.

Opções Renault kwid: o interior deste novo hatchback cruzamento Reno Kvid quando a aparente simplicidade e minimalismo é dotado de uma série de soluções interessantes e elegantes. Na presença de um painel de instrumentos digital com gráficos excelentes, assentos dianteiros com o lado expressivo reforça quadris e costas, o volante com uma borda inchado, os lotes de locais para armazenar pequenos itens, um recorde para os padrões da A-class volume de compartimento de bagagem de 270 litros e uma grande vista da frente e os assentos traseiros. Isso é apenas na segunda-row lugares não são o suficiente, mas para viagens curtas para dois passageiros no momento.
design de interiores do novo orçamento-linkers e designers envolvidos na Renault Design India.


Como uma opção para um hatchback de orçamento Renault kwid tentar o papel de cruzamento urbano oferece sistema multimédia MediaNav com ecrã táctil a cores diagonal-NIL polegadas (áudio, navegação, interface Bluetooth) 7.
Neste caso, o fabricante promete que a qualidade dos materiais de acabamento interior e assento hatchback compacto será maior do que a de seus colegas.

Especificações Renault kwid: com o início das vendas de carros novos equipados com o 2019-2020-2019 ano, de três cilindros 0,8-litros motor a gasolina é combinado com uma transmissão manual de 5.
A fabricante planeja estabelecer um novo orçamento, mas o hatchback Reno Kvid e mais potente motor de 1.0 litros.
A suspensão dianteira independente – MacPherson, feixe de torção traseira semi-dependente.

Fotos Reno Quid 2019-2020-2019

Clique na foto para ampliar

Renault kwid salão de foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like