Seat Arona 2019 – um novo crossover pequeno assento: Novo ,Preço, Interior e Fotos, Ficha Técnica


No final de junho em um evento especial em Barcelona, ​​Espanha, a estréia de um novo Novidade Seat subcompacto cruzamento Arona 2019-2020 ano. A novidade terá lugar no início da linha emergente de SUV do assento, que em breve cheio com o modelo Ateca e outro grande coupe com um sem nome ainda chamado. No mercado europeu Aron vai competir por clientes com o novo Peugeot 2008 , Kia Stonic , Hyundai a Kona e Citroen C3 Aircross .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Seat Leon 2019

Potenciais proprietários de cruzamento espanhol pode contar com um design moderno e elegante, espaçoso para os padrões da cabine de classe, um nível decente de equipamentos, uma variedade de usinas de energia. Novo modelo irá estabelecer no maior local de produção da empresa no município da província de Martorell, Barcelona. Na venda de novo Novidade Seat Aron 2019-2020 virá no final deste ano ou início do próximo ano a um preço de 16 mil. Euro.

as dimensões externas e design

Novo Novidade Seat é baseado em alta tecnologia plataforma modular MQB A0, que divide não só com a gama de modelos sócio – Sede de Ibiza em 2019 , mas com a última geração de hatchback Polo da Volkswagen , estreou apenas um par de semanas atrás. dimensões do corpo de passagem estão a par com outros representantes do segmento do SUV compacto: comprimento é de 4,138 milímetros, largura – 1,780 milímetros, altura – 1.543 milímetros. SUV eixos um fio de cabelo, como relatado em Ibiza – 2564 mm. Mas a distância ao solo de mais de 15 mm.

O projeto da sede do corpo Arona existe um claro compromisso com a identidade corporativa corporativa da marca. Neste caso, semelhante ao Ibiza pode ser visto quase em todos os detalhes, de modo que a partir de certos ângulos parece uma cópia hatchback cruzamento levantada. Observe a presença da frente agora familiares triângulos faróis com elementos de LED e malha compacta grelha guarda com característica sombreamento horizontal. Bastante grande pára-choque dianteiro possui uma entrada de ar trapezoidal grande e dois nichos laterais com luzes de neblina redondos clássicos.

Imagem de assento Aron 2019-2020 ano

Popa do veículo cumpre o design rigoroso com facetado-luzes LED, pára-choques e desenvolveu uma tampa da mala pequena. Quando visto em SUV perfil quero destacar vários “chips” interessantes. Em primeiro lugar, paredes laterais das costelas carismáticas na linha da cintura e da parte inferior da porta. Outro ponto – estende-se dramaticamente em direção a linha peitoril da janela popa, alcançando finalmente o spoiler no topo da porta da bagageira. Além disso, os pilares de telhado traseiros são decoradas com gravura original “X”, faz alusão ao off-road estado assento Arona. É também realça o estado da impressionante avental de plástico, que cobre o perímetro inferior do corpo.

assento-arona-2018-2
Alimentação assento notícias

Para os modelos oferecem uma rica paleta de cores de esmaltes, inclusive, o tom saturado Eclipse Orange. O telhado pode ser corante ou cor básica, ou em uma das três cores: cinza, preto e laranja. O número de possíveis combinações de cor do corpo atinge 68 partes decoração exterior separadas irá variar, dependendo da versão, dos quais existem quatro: Referência, Estilo, Xcellence e FR. Por exemplo, a versão da FR prevê decoração especial falshradiatora, um sistema de escape com espaçadas ao longo dos bordos do pára-choques e trapezoidais orifícios respectivas placas de identificação para o corpo.

Embalagens e equipamentos assento Aron

O interior do assento Arona quase exatamente o mesmo que o interior de Ibiza com todos os seus prós e contras. Primeiro, obviamente, e mais – este arranjo afinado de dispositivos e assentos dianteiros confortáveis ​​com almofadas laterais proeminentes, e uma fonte decente de espaço livre em ambas as filas de assentos, e um bom equipamento eletrônico e técnico, e, finalmente, uma sólida quantidade de bagagem. Entre disponível em equipamentos ativos é fornecer um sistema multimédia avançado com tela de 8 polegadas (Apple CarPlay, Auto Android, MirrorLink), câmera de visão traseira, sensores de estacionamento, chuva e sensores de luz, controle de clima de dual-zone, entrada de keyless e botão de arranque do motor, sem fios carregamento smartphones fundo iluminação interior (branco ou vermelho), qualidade acústica BeatsAudio (6 colunas 8-canal do amplificador, a potência de 300 W).

assento-arona-2018-3
modelos interiores

Aumentar o nível de segurança do condutor e os passageiros são projetados tais assistentes eletrônicos, como controle de cruzeiro adaptativo, seguindo fadiga, aviso de colisões frontais, traseiras de controle de tráfego, monitorando as zonas “cegas”, assistente de estacionamento, faróis automáticos.

Tronco de crossover assento Aron apreciar o seu espaço e layout. No layout padrão com compartimento de carga cinco assentos acomoda 400 litros, o que é uma das melhores performances entre os colegas.

Especificações ASSENTO Arona nas costas 2019-2020 anos

Aqueles que desejam comprar SUV Espanhol serão oferecidos pelo menos seis unidades de energia. A lista é a seguinte:

  • Gasolina “turbotroyka» 1.0 TSI poder de 95 hp.;
  • O mesmo motor de três cilindros com 1,0 ETI 115 HP impacto.;
  • Turbo “Quarteto» 1.5 TSI Evo 150 hp (Para a versão ASSENTO Arona FR);
  • Gasolina “atmosfernik» 1.6 MPI 110 hp (Para alguns mercados);
  • Diesel 1.6 TDI 95 cv.;
  • O mesmo TDI 1.6, mas com o recuo 115 cv

Em meados de 2019, variedade mostrado irá expandir à custa de motor de 90 cavalos de potência 1.0 TSI, que funciona com gás natural. Entre a transmissão disponível aparecem manual de 5 e 6 velocidades, “automático” e 7-band “robot» DSG.

Modificação FR receber seleção de modo rígido com quatro configurações: Normal, Desporto, Eco e Individual. Além disso, o carro vai para amortecedores adaptativos que fornecem um normal e desportivo opções de personalização.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like