Sedan Cadillac CT6 2019 – um high-tech classe premium americano: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo sedan Cadillac CT6 ano 2018-2019 modelo apresentado oficialmente no início de abril em York Auto Show em 2019 . O carro-chefe Cadillac St6 2019-2019 ano a partir da empresa Cadillac Divisão Car Motor, especializada na produção de carros premium, é de longe o mais avançado tecnologicamente, sofisticado e elegante sedan americano. Curiosamente, o carro novidade 2019 Cadillac CT 6 está pronto para competir com os líderes reconhecidos da classe de sedans de tamanho completo com prémio em face do Audi A8 , BMW 7 Series, o Jaguar XJ e do Mercedes-Benz S-Class .


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Cadillac XTS 2019

Produção do novo sedan americano Cadillac CT6 começará no Outono de 2019 na fábrica de Detroit-Hamtramck Estados Unidos. Os principais mercados para as tendências tornam-se América do Norte, Europa, Coréia do Sul, Japão e Oriente Médio. Na Rússia, um novo Cadillac St6 podem ser encomendados e adquiridos no início do próximo 2019. O preço para Cadillac CT6 será conhecida apenas para o início das vendas oficiais.

Cadillac CT6 2018-2019, o carro moderno e de alta tecnologia, mostrando as novas tendências premium de luxo. Assim, pelo menos, dizer chefes da empresa americana. Mas todas estas palavras, vamos tentar entender cada inovação, escondido debaixo da embalagem bonita do corpo do novo sedan americano. O fato de que o novo sedan Cadillac St6 realmente bonita e graciosa, sem dúvida, precisamos apenas avaliar Autonovelties aparência através do vídeo e de foto materiais oficiais.
O front-end é o carro-chefe Cadillac Motor com faróis full-LED originais, elegante grelha do radiador falsa e adesivos para monumental elementos aerodinâmicos brilhantes suplementados.
Perfil corpo demonstra confiabilidade, rigor e contenção. Mas, ao mesmo tempo olhando para o lado novo Cadillac St6 não surge até mesmo uma sombra de dúvida que o sedan executivo na frente de nós. Capô longo e grande comida, portas grandes e largas, teto alto e suave.
A parte traseira do sedan não é menos efeito do que a parte dianteira do carro. cobertura de bagagem grande com uma alta parede vertical, teto da guarnição de iluminação geral, formado pela configuração na superfície da asa, rigorosa pára-choques, silenciadores bocal cromo.

  • dimensões externas do corpo Cadillac CT6 2019 até 5184 milímetros de comprimento de 1879 mm de largura de 1472 mm de altura, com uma distância entre eixos de 3,106 milímetros em dimensões.
  • Dependendo do motor instalado eo nível de equipamentos sedan equipado rodas de liga elegantes R18, R19 e R20 mesmo.

Vale ressaltar que as dimensões gerais do corpo e a distância entre eixos do novo sedan americano de Cadillac CT6 significativamente mais do que as versões padrão de Audi A8 e BMW Série 7. Mas assim reduzir o peso com um corpo americana 2,0 litros motor turbo inicial apenas 1680 kg ( BMW Série 5 Limousine com o mesmo volume do motor aperta em escalas maior totais – 1765 kg). Esse é o primeiro aspecto da alta tecnologia !!!
O segredo para o baixo peso de meio-fio do corpo do novo sedan americano Cadillac CT6 é bastante simples. O carro é baseado na mais recente plataforma Omega, tecida a partir de materiais leves. estrutura de corpo de energia é composta de 64% das peças de alumínio e os restantes 36% – é onze materiais diferentes que vão de aço durável e de alta resistência, terminando polímeros. painéis de corpo exterior (asas dianteiras e traseiras, portas laterais, capa e tampa tronco) é também feita de alumínio. partes do corpo são interligados por meio de diferentes tecnologias: membros de alumínio e aço estão ligados por soldagem a arco, no local de soldagem a laser, e também são utilizados rebites, parafusos e juntas de cola das quais já 180 metros.
Chassis novo sedan americana Cadillac St6 polnoupravlyaemoe: rodas traseiras que se deslocam a baixas velocidades são rodadas no sentido oposto para as rodas frontais, proporcionando um diâmetro vez de 11,4 metros, quando se conduz a roda traseira alta velocidade é repetido direcção das rodas dianteiras, melhorando assim a estabilidade do veículo. Disponíveis amortecedores adaptativos Magnetic Ride Control, suspensão completamente independente – frente multilink (alavancas de alumínio), e cinco-ligação traseira, da roda posterior RWD rígido ou all-wheel AWD unidade com System-On-Demand ativa (opcional para um sedan com motor de quatro cilindros, está equipado supercharged e equipamentos padrão para carros com V6).
O primeiro teste independente dirigir o novo sedan Cadillac St6 realizada jornalistas de auto nos Estados Unidos mostrou que uma grande sedan agarra fenomenalmente para a estrada em um cantos retos e rápidos, a suspensão é recolhido e confortável ao mesmo tempo, direção afiada com feedback previsível. Em uma palavra, sedan desportivo representativas.

Interior do novo carro-chefe Cadillac CT6 2018-2019 de cinco anos e vai agradar o proprietário e seus companheiros não apenas materiais de acabamento premium (uma grande gama de estofos em pele, madeira natural e exótica, peças de fibra de carbono no interior), mas também pela presença de equipamentos modernos, proporcionando conforto, entretenimento e segurança .
Security Watch são: dez airbags, todo-céu câmeras, câmera de visão noturna com um sistema de infravermelho, um parque avançado Assist, detecção de peões com freio de auto cheio.
Entretenimento e prestação de informações confiadas ao sistema multimídia com uma tela de ecrã táctil a cores de 10,2 polegadas, entende escrita, para os passageiros traseiros, tela colorida dois de 10 polegadas, montadas nos encostos de cabeça da primeira fila de assentos. acesso disponível para o OnStar 4G LTE e Wi-Fi, conexões para HDMI e USB, o carregamento sem fio para smartphones, áudio Bose Panaray 34 !!! alto-falantes.
Comfort fornecer controle climático de quatro zonas, energia elétrica e ajuste de todo o chuveiro que deseja de espelhos e a primeira coluna e a segunda fila de bancos.
Nos bancos traseiros, gostaríamos de nos dizer mais. bancos traseiros com uma reserva invejável para três passageiros adultos em todas as direções. Espaço para as pernas 1,027 milímetros, os assentos traseiros são movidos ao longo do interior de 83 mm. Sentado no banco traseiro pode mudar o ângulo do encosto, ajustar o grau de suporte lombar, escolher a intensidade de aquecimento e ventilação, e até mesmo usar a função de massagem.

Especificações do novo sedan americano Cadillac CT6 2018-2019 ano promete uma escolha de três motores a gasolina.

  • Base de Dados de 2,0 litros motor turbo de quatro cilindros (269 hp 400 Nm).
  • Um mais poderoso V6 atmosférico de 3,6 litros (340 hp, 365 nm).
  • O mais potente V6 3,0 litros Twin Turbo (405 hp 543 Nm).

Seis motores de cilindro são capazes de desactivar uma parte dos cilindros sob cargas leves e equipado com sistema de arranque-paragem padrão, o que contribui para reduzir o consumo de combustível.
Todos os motores são combinados com 8 transmissão automática para o 2.0-litro e 3,6 litro máquina automática Hydra-Matic 8L45, para o mais potente motor de 405 cavalos de potência – Hydra-Matic 8L90.
Talvez no futuro próximo sob a capa será um Cadillac capitânia e V8 Twin Turbo.

Cadillac 2019-2019 St6 foto

Clique na foto para ampliar

Cadillac CT6 salão 2018-2019 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like