2019-2020 Sedan Cadillac CTS-V – um poderoso, rápido, caro: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


O novo Cadillac CTS-V 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações Cadillac STS-V, o mais poderoso na história da fabricante de automóveis americano. Na Rússia, ele começou a tomar ordens para “carregado” de quatro portas sedan Cadillac CTS-V com um motor a gasolina de 6.2 litros V8 gera 649-forças, trabalhando em conjunto com a transmissão automática de 8.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Cadillac ATS-V 2019

O preço dos novos itens é só à primeira vista parece um fantasticamente alta, e na análise do custo dos concorrentes vem a constatação de que o novo Cadillac CTS-V não é tão estrada. Especialmente tendo em conta a presença do motor mais potente, a capacidade de acelerar de 0 a 100 kmh em apenas 3,7 segundos e obter uma velocidade máxima de 322 mph.

A M5 da BMW , embora seja importante 1 mi. Rubles mais barato, tem apenas 560 cavalos sob o capô, capazes de acelerar o sedan Bavarian a 100 kmh em 4,4 segundos, enquanto a velocidade máxima está disponível, “Ehmke” apenas 305 mph, e ele é removido o limitador eletrônico (se houver apenas 250 km).
Para Mercedes-AMG CLS 63 por 1 Edição com motor 557 hp pedindo de 6,6 milhões. Rublos. dinâmica de aceleração de 0 a 100 mph – 4,3 segundos, a velocidade máxima é limitada pela sua vez no colar electrónico 250 mph.

Desempenho Audi RS7 com o seu motor de 605 cavalos de potência é capaz de competir com a dinâmica sedan Cadillac CTS-V americano (aceleração de 0 a 100 hBD 3,7 segundos), mas a velocidade máxima, é claro, mais baixa – 305 mph ou mais. E o preço do carro esportivo hatchback alemão, para dizer o mínimo, o espaço – de.
Acontece que, no contexto dos concorrentes alemães dos três grandes – Audi, BMW e Mercedes, a novidade mercado russo CTS-V-americano de quatro portas sedan Cadillac – bastante oferta interessante.

Vamos continuar a desmontar todas as vantagens de “carregada” paralela americano em busca de falhas, mas antes descobrir o que é a diferença Cadillac CTS-V de sedan ordinária Cadillac CTS , proposto no mercado nacional com um motor de 2.0 litros 276-hp em baixa 2760-3470 thous. rublos.
diferenças externas “carregada” e sedan “normal” é apenas a ponta do iceberg de melhoramentos e aperfeiçoamentos, corpo, chassi, de direcção e de suspensão, capaz de resistir a poder incrível do binário do motor e Dray de 855 Nm: capuz de fibra de carbono com uma conduta com fenda é instalado como padrão, mas para o divisor dianteiro, traseiro e difusor spoiler na tampa da mala de carbono, forjada rodas de alumínio de 19 polegadas com pneus de baixo perfil Michelin Pilot Super Sport suplemento necessário. Na base dos elementos aerodinâmicos de um plástico convencional.

De olhos espectadores, e muitos proprietários estão escondidos sistema Brembo freio de alta performance com discos de 390 mm e pinças 6-Tew-pistão, discos de 365 mm e 4-pistão pinças traseira, amortecedores adaptativos magnética de absorção de impactos de terceira geração de desempenho do sistema de controlo do chassis de tracção Gestão, modernizado suspensão dianteira e traseira com um aumento de 20% em rigidez das buchas elásticas membros estabilizador, um aumento de 25% de rigidez através da utilização de uma grande pluralidade de escoras e deflectores mais poderosos recalibrado ZF direcção assistida Servotronic II forneceu 14% mais manipulação afiada.

Salon sedan “quente” Cadillac CTS-V vai agradar o proprietário e seus passageiros com materiais de alta qualidade, acabamentos e um rico conjunto de equipamentos avançados. Disponível full color painel de tela de 12,3 polegadas, display head-up, sistema multimédia avançado com Cadillac CUE tela de toque colorida de 8 polegadas (Apple CarPlay e Auto Android, Bluetooth, navegação, sistema de áudio Bose Surround Sound, câmera frontal e traseira, o OnStar 4G LTE com Wi-Fi), multifunções volante ajustes rodas elétrica, controle de temperatura de três zonas, do assento e aquecimento do passageiro da frente, ventilação e ajuste elétrico de 20 Tew (como uma opção para 150.000 motorista. rublos desconto desportivos Recaro cadeira 1 6-Tew ajustes), assistente de estacionamento, freio de estacionamento eletrônico e uma enorme gama de sistemas de segurança modernos.
materiais de acabamento de couro: anilina, camurça, couro sintético, natural, de madeira, alumínio e carbono.

Especificações sedan CTS-V: Suspensão é totalmente independente (McPherson e apoio frontal esfica dupla, pyatirychazhka traseira), a energia eléctrica da direcção ZF Servotronic II, freios Brembo, diferencial traseiro com uma fechadura electrónica, suspensão adaptativa magnética de absorção de impactos com 4 modos de operação: Touring, esporte, neve e Track.
Num compartimento de motor a gasolina de 6,2 litros V8 com o compressor (649 hp 855 Nm). Caixa de velocidades automática de 8 velocidades – Hydra-Matic 8L90.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like