Novo Skoda Karoq 2019-2020 – Czech novo crossover: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


O novo crossover Skoda Skoda Karoq ano 2019-2020 apresentado oficialmente 18 maio de 2019 em um evento especial em Estocolmo, Suécia. Em nossa revisão das informações completas sobre a nova marca checa Skoda crossover compacto Skoda Karok – fotos e vídeos, preço e embalagem, equipamentos e especificações técnicas completas, modelos, substituído pela gama empresa de Mlada Boleslav SUV Skoda Yeti . Estreia Mundial Skoda Karoq prevista para o início do Outono deste ano em Frankfurt, Alemanha, a venda de Skoda Karog começar em novembro de 2019, um preço de 21000-22000 Euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Skoda Kodiaq Escoteiro 2019

Informações sobre a próxima estréia do novo crossover compacto Karoq da empresa checa Skoda não se tornou uma revelação aos nossos fiéis leitores. Nós já falamos sobre o Skoda Karok na análise preliminar , com base nas informações média não é confirmada pelo fabricante oficial. E agora foi a vez de uma revisão completa da notícia com todos os detalhes e colorido série de fotos Škoda Karok.

  • Vamos começar com as dimensões exteriores do corpo Skoda Karoq 2019-2020, que constitui a 4,382 mm long de 1841 mm de largura, 1605 mm de altura.
  • As dimensões da passagem compacta distância entre eixos depende do tipo de unidade e fazer 2.638 milímetros em versões de carros com tracção às rodas dianteiras ou 2 630 milímetros para veículos com bagageira todas as rodas motrizes c inscrições 4×4.

  • Liquidação também depende do tipo de unidade varia de 176 mm na unidade de roda dianteira com o cruzamento de 189 mm para as versões de quatro rodas motrizes.
  • padrão Crossover com rodas 16-17 polegadas, recursos opcionais 17, 18 e 19 polegadas jantes com design padrão diferente.

Só quero observar que o crossover Checa Skoda Karok parece réplica quase exata do crossover espanhola Seat Ateca . Ambos, aliás, são parentes Volkswagen Tiguan 2 gerações (a base de todos os modelos MQB plataforma modular). É claro que os designers tchecos tentaram recompensar as características mais originais da novidade do corpo, a fim de dar a aparência Karoq uma semelhança familiar a outros modelos de Skoda e diferenças visíveis a partir do soplatformennika espanhol.

Na presença da chaminé, com o relevo original, com a marca grelha do radiador falso, faróis de nevoeiro mais estreitas e puro. Compacto e potente pára-choques, dianteiro, espelhos locais tradicionais como parte da porta da frente e apenas fez fenomenalmente laterais elegantes em forma de C e o mesmo padrão de LED 3-dimensional. óptica de cabeça novo crossover – de escolher Ambição full-LED (luzes diurnas, médios e máximos, luzes de nevoeiro com curvas função de destaque).

Interior do novo crossover Skoda Karoq exatamente embora não copiar Interior ASSENTO Ateca , mas claramente projetado para uma padrões. Isso é equipamento somente equipamentos avançados no cruzamento Checa promete ser muito mais rica do que a dos irmãos espanhóis.


passagem compacta Karok primeira linha de Skoda recebeu um painel de instrumentos multi-funções digitais modular Infoentretenimento Matriz com uma diagonal de 12,3 polegadas, pode exibir 4 informação de imagem diferente. A novidade também possui sistemas multimédia com cores exibe 6,5, 8,0 ou 9,2 polegadas, controle de temperatura dupla zona, o ajustamento de potência assentos da frente e de aquecimento, volante aquecido.

E também por favor Sistemas de Ajuda Estacionamento e Lane Assist, Engarrafamento Assist e Blind Spot Detectar, Front Assist função Pedestrian Detection and Emergency Assist, Adaptive Cruise Control, salão de luz de fundo LED com 10 tons de brilho (a parte da frente da cabine e portas), Parque para carregamento indutivo de smartphones, com a segunda fila de bancos sistema VarioFlex, bagageira com abertura eléctrica e função de não-contacto, um travão de estacionamento electromecânico.

O interior de cinco lugares do novo crossover é garantida para fornecer acomodação confortável do condutor e seus quatro companheiros, e compartimento de bagagem é capaz de levar de 521 a 1630 litros de volume de carga. Transformação banco traseiro Sistema VarioFlex permite alterar a posição de cada assento separadamente, mas se você quiser até mesmo remover todas as cadeiras para fora da cabine, aumentando assim o volume útil do compartimento de bagagem para um desempenho impressionante em 1810 litros.


Especificações Skoda Karoq 2019-2020. O novo crossover Checa oferece cinco motores – dois turbo a gasolina de três cilindros e três turbo diesel (sistema de injecção directa stop-start e Brake Energy Regeneration, o cumprimento Euro 6) e duas transmissões – 6 manual e robô de 7 velocidades, uma arquitetura de suspensão sofisticada (versões com tração nas quatro rodas) com MacPherson, braços triangulares transversais e subframe de aço na frente e modo de condução sistema mnogoryichazhka traseira Seleccione a partir de 5 modos de componentes e conjuntos (normal, Desporto, Eco, individuais e neve para carros com tração nas quatro rodas), inferno suspensão ptivnuyu Controle Dinâmico de Chassis, disponível como uma opção com três modos de absorventes Comfort, Standard e Desporto, tração dianteira ou todo o sistema inteligente wheel drive com acoplamento Haldex 4×4.

versões a gasolina Skoda Karoq 2019-2020 ano:

  • 1,0 litros ETI (115 hp 175 Nm) fornece aceleração dinâmica de 0 a 100 mph em 10,6 segundos e uma velocidade máxima de 187 mph, o consumo médio de 5,2 litros.
  • 1,5 litros ETI (150 hp 250 nm) para o primeiro cruzamento acelera cem para 8,4 seg e permitindo a marcar uma velocidade máxima de 204 mph. Devido aos ativos de tecnologia Cylinder sistema capaz desativar dois cilindros, o motor vai apreciar consumo moderado de combustível de 5,1 litros.

versões diesel de Skoda Karoq 2019-2020 ano:

  • TDI 1.6 litros (115 hp 250 Nm) – aceleração de 0 a 100 mph em 10,7 segundos, a velocidade máxima – 188 mph, o consumo de combustível – 4,5 litros.
  • TDI 2.0 litros (150 hp 340 Nm) fornece aceleração dinâmica a 100 mph em 8,9 segundos e uma velocidade máxima de 207 mph, a taxa de fluxo de gasóleo no modo de movimento combinado de 4,4 litros.
  • TDI 2.0 litros (190 hp 400 Nm) dispara passagem compacta a 100 mph em apenas 7,8 segundo, a velocidade máxima – 211 mph, o consumo de combustível pesado por 100 km de 5,3 litros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like