Novo Skoda Karoq 2019 – sucessor do cronômetro Yeti: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Na revisão, um novo crossover compacto na gama de modelos Skoda 2019-2020 – Skoda Karoq. O carro está se preparando para substituir o modelo desatualizado do Skoda Yeti na programação da empresa checa. Oferecemos aos nossos leitores uma prévia da novidade, um cruzamento com o nome original Karok – foto, preço, equipamentos e características técnicas. O novo modelo está se preparando para a estréia oficial em 18 de maio de 2019 em Estocolmo, Suécia . De acordo com informações preliminares, o início das vendas da Skoda Karoq está previsto para o outono deste ano a um preço de 22.000 euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Skoda Karoq 2019-2020

O novo crossover Skoda Karog com base na plataforma modular MQB é chamado para as filas da empresa checa para a substituição de Skoda Yeti , cuja venda claramente não satisfaz o fabricante. Mesmo nos mais bem sucedidos nos últimos três anos, seus clientes encontraram apenas alguns mais de 187 mil crossovers. Por exemplo, apenas em 2019, o Volkswagen Tiguan alemão no mercado mundial vendeu no valor de 519 mil pessoas. Bem, o cruzamento japonês Nissan Qashqai encontrou mais de 450 mil compradores. Então, a substituição de Skoda Yeti chegou a tempo.

Skoda Karoq, no entanto, perdeu a aparência original do Yeti e é uma versão reconstruída do Seat Ateca com uma carroçaria dianteira e traseira ligeiramente diferente ao estilo de Skoda Kodiaq . Neste caso, mesmo as dimensões externas de ambos os crossover (espanhol e checo) são quase idênticas. Informações precisas sobre as características técnicas aparecerão após a estréia, mas, por enquanto, você pode avaliar a novidade sem camuflagem na foto, colocada na revisão.


Salão do novo cronômetro Skoda Karok é provável que fique de seu irmão mais velho Kodiak. Na lista de equipamentos, muitas opções modernas e convenientes: uma câmera de visão circular, controle de cruzeiro com radar, porta elétrica, bancos dianteiros elétricos com aquecimento e ventilação, vários sistemas multimídia, clima de duas zonas, decoração interior de couro e uma massa de assistentes eletrônicos e assistentes no rosto Sistemas de monitoramento para áreas cegas, espera na pista, assistentes no início da colina e descendo da colina, estacionamento automático.

Especificações Skoda Karoq 2019-2020 ano. No coração do sucessor do Skoda Yeti está a nova plataforma modular MQB, um corpo resistente com alta rigidez torsional. Tração dianteira padrão. Também disponível, é claro, será a tração integral, onde a conexão das rodas traseiras atende a embreagem Haldex de quinta geração.
De acordo com as informações preliminares, a linha do motor para o novo crossover checo consiste em vários motores turbo a gasolina 1,0 TSI (115 hp 200 Nm), 1,4 TSI (125 hp 200 Nm), 1,4 TSI (150 hp 250 Nm) e 2,0 TSI (180 hp 320 Nm ), Bem como turbo diesel 1.6 TDI (115 HP 250 Nm), 2,0 TDI (150 HP 340 Nm) e 2,0 TDI (190 HP 400 Nm). Caixa de velocidades para escolher – 6 MKPP e um par de robôs 6 DSG e 7 DSG.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like