Novo Skoda VISION E Concept 2019 – precursor de crossover elétrico Skoda: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


novidade conceitual, o que representa um novo modelo Skoda 2019-2020 ano, de crossover elétrico Skoda Visão E Concept apresentado publicamente no Shanghai Motor Show em 2019. Em uma revisão da primeira informação, fotos, preços, equipamentos e características técnicas do conceito Checa. Skoda Visão E Concept 2019, com base nas últimas MEB plataforma (elétrico modular Toolkit), criado nas profundezas do automóvel gigante Volkswagen para a produção de veículos elétricos e híbridos plug-in, foi um prenúncio da primeira empresa checa de crossover elétrico, que está na versão de produção fará a sua estreia em 2020 sob o nome de Skoda Aratan (Skoda Airon), o preço da passagem elétrica Skoda é inferior a 50.000 euros.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Skoda Kodiaq Sportline 2019

Ele deve imediatamente se notar que o conceito de Skoda Visão E não é um protótipo kupeobraznogo cruzamento Skoda Kodiaq Coupe, que, por sinal, é possível e será exibido na gama de modelos do fabricante Checa. Crossover Skoda Visão E Concept – a mais nova operadora não só um design exterior mais elegante e brilhante do corpo de Kodiak , mas exposições completamente diferente, mais alta tecnologia capacidade interior para níveis movimento autônomo 3 (movimento independente em alto auto-estrada velocidade sem envolvimento de motorista ultrapassagens e mudança de faixa , o piloto automático eo parque de estacionamento autônomo espelho) e uma inteiramente nova MEB plataforma, não prevê o uso de motores de combustão interna convencionais.


  • dimensões externas do corpo Skoda Visão E Concept 2019 montante a 4.645 mm long, 1917 mm de largura, 1550 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2,850 milímetros.
  • Conceitual modelo de passagem suportado nos enormes rodas de 21 polegadas chão com um luxuosos rodas de liga padrão design.


Corpo Visão E conceito de passagem Checa como se esculpida em um bloco de cristal mão da rocha do mestre, deliberadamente enfatizando a origem de um carro de Bohemia (anteriormente conhecida como a República Checa). linhas rígidas de corpo alternativo escultura com contornos suaves e transições. Na presença dos ótica LED originais, situados em vários níveis, e não apenas na parte frontal e traseira do corpo, mas também nas portas.

conceito imagem elegante continua capa com uma topografia característica, uma enorme área de vidro (pára-brisas flui suavemente através da porta traseira de vidro panorâmico telhado) e as nervuras de acidentes vasculares cerebrais característicos decorar corpo cruzado. Será que um projeto tão original e corajoso do corpo exterior da versão de produção checa do tempo de crossover elétrico dirá, mas o conceito olha de fora é excelente, especialmente com portas se abrindo.

design de interiores pega o novidades conceituais humor menor, dado o corpo do protótipo. Salon, com quatro assentos individuais, três telas de toque grandes, que brotam das profundezas da frente, volante elegante e compacto painel de instrumentos digital, touchpad no apoio de braços central para os passageiros da segunda fila, a janela controle de toque em cada porta, plashadki para carregamento sem fio de smartphones, de couro genuíno e, claro, a abundância de artigos decorativos feitos de cristal.

Cada uma das cadeiras por meio do actuador é capaz de rodar 20 graus para o lado quando se abre a porta, proporcionando um ajuste mais confortável para o condutor e os passageiros. No interior, um piso plano com uma completa falta de túnel, cadeiras são definidos o mais alto possível para uma melhor visualização, e espaço para as pernas na segunda linha do conceito 7% a mais que no interior da Skoda Octavia . Todos os assentos, além da regulação eléctrica equipada com aquecimento e ventilação.

Especificações Skoda Visão E Concept 2019. Protótipo Checa passagem eléctrica equipada com dois motores eléctricos, uma para cada um dos eixos (225 kW de potência total de cerca de 306 hp), o que proporciona a unidade de roda de veulo. margem Elektrotopliva é armazenada na bateria de iões de lítio capaz de carga para reabastecer a rede e utilizar o sistema de travagem de recuperação de energia. De acordo com o fabricante, o sistema de propulsão eléctrica fornece uma velocidade máxima de passagem de 180 kmh, e uma bateria de iões de lítio irá proporcionar um funcionamento na área de 500 km.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like