Novo Subaru Levorg 2019 – vagão com all-wheel drive: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


New perua japonesa com o ano all-wheel drive Subaru Levorg 2019-2020 modelo para chegar à Europa. Preço novo Subaru 1.6 litros de 170 cavalos de potência motor a gasolina turbo, dependendo do nível de equipamento (três Tendência guarnição, Conforto e Esporte) é 28.900-34.900 euros. É uma pena, mas na Rússia para comprar Subaru Levorg 2019-2020, oficialmente impossível.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Subaru Impreza 5 – 2017-2018

A estreia europeia de Subaru Levorg ocorreu na Primavera de 2019 no âmbito de Genebra Você International, Motor Show . Mas, em sua nativa do Japão para produtos vagão da empresa Levorg foi apresentado em dezembro de 2013 no Tokyo Motor Show. In the Land of the Rising Sun wagon Levorg é oferecido com dois motores a gasolina 1.6 DIT (170 cv) e 2.0 DIT (300 hp) com o início do verão de 2019, o preço Levorg Subaru no Japão é de 25700 a 34300 dólares.

O que estamos interessados ​​no novo vagão japonesa Subaru Levorg?
Em primeiro lugar, a sua aparência elegante e clássico (fotos e vídeo), um pouco como Subaru Impreza e do Subaru Legacy .
Suburi Levorg fora parece graves e até mesmo carro agressivo: lentes e doseadores luzes LED, trapezoidal compacta falsa grade do radiador acentuados por uma moldura cromada organicamente, o pára-choque enorme carenagem com a secção de entrada de ar adicional e a decisão original da localização auxiliar equipamentos de iluminação corrente fria faróis olhar. Em ambos os lados da seção de entrada central estão localizados em cavidades de indicadores de direção, e protivotumanok raios luzes diurnas LED. capa em relevo com uma enorme vagão corcunda-duto acrescenta solidez e dicas na presença de motores turbo poderosos no compartimento do motor.
Japonês corpo vagão lado parece dinâmico, alegre e rápido como convém a um Tourer Sport. saliências corpo compacto, o raio ideal dos arcos de roda com rajadas poderosos vyshtampovok, alta crescentes linha peitoril da janela traseira, fortemente espalhados volta quadro do pára-brisa, grandes espelhos sobre as pernas elevadas, uma pitada de uma linha do telhado abobadado, fácil de extremidade traseira visualmente peso.
Vagão de forragem demonstra não só graças práticas para uma grande e conveniente porta traseira, proporcionando fácil acesso ao volume de compartimento de bagagem de 522-1446 litros, mas também devido à atracção de grandes e elegantes lâmpadas luminárias marcador com LED-lâmpadas, pára-choques difusor sólido suplementado.

  • Dimensões de vagão corpo Subaru Levorg até 4,690 milímetro de comprimento, 1780 mm de largura, 1485 mm de altura, com 2,650 milímetro de distância entre eixos e depuração mm chão 180.
  • Padrão vagão japonesa Subaru Levorg concluída pneus de baixo perfil de 215 / 50R17 em discos de 17 polegadas de alumínio, como uma opção disponível rodas de alumínio de 18 polegadas com borracha Dunlop dimensão SPORT MAXX 225/45 R18.
  • Selecione a cor do esmalte acabamentos de pintura pode ser uma das sete opções: White Pearl (branco), Ice Silver metálica (prata), metálico Blue Steel Gray (cinza-azul), cinza metálico escuro (cinza escuro), Lapis Blue Pearl (azul brilhante ), vermelho Pure (vermelho brilhante) e cristal preto metálico Shirika (preto).

Em segundo lugar, a de alta qualidade moderno e elegante interior, proporcionando conforto e conveniência para o motorista e quatro passageiros, bem como de desempenho e de carga capacidades de transformação bagagem aceitável.
assentos dianteiros com estofamento grosso e apoio lateral sólido (rolos suporta perfeitamente as costas e quadris), fornecer o driver de pouso recolhido e passageiro da frente. volante multifunções compacto com as marés na área do punho direito e aparadas da borda inferior do prazer está nas mãos, painel de instrumentos rigorosos e informativo com dois grandes velocímetro raios e tacômetro é tela colorida de 3,5 polegadas complementado do computador de bordo, a consola central computador de bordo tela adicional, ligeiramente inferior sistema multimédia ecrã táctil a cores (dependendo do tamanho do equipamento 6,2 ou 7 polegadas), a unidade de controle controla os dois clima zoneada.


Quíntuplo interior agrada excelentes ergonomia, materiais de alta qualidade de acabamento (têxtil, couro costura azul rosca, de plástico texturizado, pasta de alumínio), um elevado nível de montagem e do nível aceitável de equipamento. O assento do motorista está disponível para encomenda com transmissão eléctrica 8 e 10 direções. Há espelhos exteriores eléctricos e aquecidos com sinal LED vez, teto solar elétrico, bancos dianteiros aquecidos, navegação, travão de mão eléctrico, chuva e sensores de luz e outros atributos necessários de um carro moderno.
wagon japonesa Subaru Levorg 2019-2020-2019 ano modelo recebeu um monte de sistemas de segurança: câmeras Sistema de visão do olho com visão estereoscópica monitorando os objetos na frente do veículo (carros, pessoas, ciclistas) – carros capazes de por conta própria para ficar no caso de um obstáculo ou risco, controle de cruzeiro adaptativo, um sistema para monitorar pontos espelhos cegos, manter-se ativo Lane, partida de supressão Lane, segurança avançada, airbags 9-Th, ABS com EBD e assistente de freio, pedal do freio de segurança, VDC.
Em terceiro lugar a presença de sistema proprietário permanente AWD Symmetrical AWD, turbocharged motores a gasolina Subaru Boxer, variador Lineartronic, totalmente suspensão independente, braços de MacPherson implementar mnogoryichazhka dianteiro e traseiro. Vagão novo japonês Levorg em grande parte unificado com o Subaru Legacy e Subaru Forester , e a novidade é projetado para substituir o modelo de programação Subaru Legacy vagão.

Então especificações Subaru Levorg é o mais adequado para as condições das estradas. A única questão é por que o carro não terá que vender?
Sob o capuz, o novo versátil Subaru Levorg ajustado até que apenas a gasolina o motor de quatro inicial de 1,6 litros com turbornadduvom – 1,6 DIT (250Nm 170 cv) do motor por meio do variador e o sistema de classificação fornece permanente AWD tara veículo de 1537 dinâmica kg de aceleração de 0 a 100 mph em 8,9 segundos e uma velocidade máxima de 210 mph. O consumo de combustível é de 6,1 litros para 8,3 litros da base de pista.
Um motor mais potente 2,0 DIT (300 hp 400 Nm) estará sob o capuz de Subaru Levorg STI, no início de 2019.

Foto Subaru Levorg 2019-2020-2019

Clique na foto para ampliar

Subaru Levorg 2019 salão de foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(0 vote, average: 0 of 5)

You may also like