Novo Subaru XV 2019 – 3º cruzamento geração: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Em uma revisão do novo japonês de crossover Subaru 2019-2020 ano – Subaru XV com fotos e vídeos. Preço e embalagem, especificações, Subaru XV (XB ou X-Wee) em 2019 ano modelo no novo corpo 3 gerações. A estréia oficial de notícias japonesa teve lugar no âmbito do Salão Automóvel de Genebra no início de Março de 2019, mas até agora apenas Europeia. apresentação mundial do “terceiro” Subaru XB será realizada no próximo mês em Nova York, em um show de auto local , após o qual o preço será anunciado e lançado vendas do crossover japonês do Velho e do Novo Mundo, Rússia e Japão.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Subaru Outback 2019-2020

América, por sinal, é o principal mercado para o modelo da Subaru XV (para o mercado norte-americano Subaru Crosstrek). De 2013 a 2019, os motoristas americanos têm comprado cerca de 310.000 os cruzamentos da geração anterior, enquanto na Europa para o mesmo período, vendeu pouco mais de 42.000 cópias. Talvez esse fato é dominante no fato de que os novos Subaru XV 3 gerações visualmente pouco diferente de seu antecessor (motoristas americanos são muito conservadores).

Pode até parecer que esta é uma versão profundamente modernizada da segunda geração do Subaru XV. Mas não, o todo-novo crossover, começando com a mais recente plataforma Plataforma Subaru Global e painéis de corpo completamente original, terminando com motor a gasolina boxer com injeção direta de combustível e visivelmente alterado salão de beleza com uma vasta gama de equipamentos modernos.

De acordo com as informações fornecidas pelo fabricante do novo corpo do carro concebido a partir do zero e é feita a partir de aço de alta resistência, que tornou possível para aumentar a rigidez de torção do corpo de uma só vez por tanto como 70% comparado com o modelo de geração anterior. No caso de uma colisão frontal do novo XV absorve a energia cinética de impacto é 40% melhor. Mas, felizmente, para a colisão, o caso pode não chegar, porque o arsenal dos sistemas de segurança impressionante: o sistema de pré-colisão Controle de frenagem, Adaptive Cruise Control e Lane Mantenha Assist, Subaru Rear Detecção de Veículos e High Beam Assist, sistemas de retenção do veículo na pista e monitorização do cego viu como espelhos.

  • dimensões externas do corpo Subaru XV 2019-2020, ascendem a 4,465 mm long, 1800 mm de largura, 1615 mm de altura, com 2,665 milímetro de distância entre eixos e 220 mm de altura ao solo (folga) da instalação padrão de jantes de liga leve de 18 polegadas.

Voltando ao design exterior do corpo da nova geração de crossover compacto japonês Subaru XV gostaria de enfatizar a frente expressiva do corpo com novos faróis e traçados estendidos LED de luzes diurnas e uma alimentação sólida, decorados como novas luzes de presença. Em geral, os designers têm tentado manter a notícia a imagem das características familiares de seu antecessor, e foi capaz de fazer, tanto que até mesmo os primeiros já difícil de encontrar diferenças.

Salão de 3 gerações do crossover Subaru XV, bem como novos itens corpo não olhar novo e atualizado. Em geral, a mudança de gerações e a mudança no interior tinha praticamente nada. No entanto, para instalar um novo sistema multimédia sistema STARLINK Multimedia (Apple CarPlay e Auto Android) com ampliada para 6,5 ​​e 8,0 telas polegadas de cor, bem como as modernas ligadores aparelho de ar condicionado aumentou dimensões do console central ainda ligeiramente mudando todo o painel frontal. New adquiriu apenas atualizado o volante e painel de instrumentos, novas portas mapas, pressionando o freio de estacionamento.


Um aumento da distância entre eixos dimensões possível distinguir os passageiros de trás mais espaço para as pernas. Os assentos traseiros são mais confortável e acolhedor. Claro, a fabricante anunciou materiais de alta qualidade e acabamentos.


Especificações Subaru XV 2019-2020 ano. suspensão circuito MacPherson totalmente independente struts com a frente e mnogoryichazhka traseira tem uma nova geração de cruzamento da geração anterior, mas … elementos de amortecimento novos (melhor fluidez da suspensão e maior estabilidade em altas velocidades). Aplicar os componentes da suspensão de montagem mais duras, barra estabilizadora traseira é agora montado directamente ao corpo, permitindo que um rolo de corpo diminuição de 2 vezes durante as curvas. O comando de direcção pela relação de transmissão reduzindo 14,1-13,1 tornou-se mais aguda. transmissão AWD Symmetrical All-Wheel Drive complementado modo X-MODE (sistema de estabilização do motor e se tornar o modo de condução off-road).


Sob o capô, a nova geração Subaru XV gasolina Oposto FB20 motor de 2,0 litros com injecção directa de combustível para os cilindros (156 hp 196 Nm) em um variador Lineartronic.
FB20 novo motor de Peso 12 kg a menos do que o peso do motor montado na geração de cruzamento 2, com 80% de partes originais, 6 poder maior consumo de energia e combustível, pelo contrário, sokratilost 10%.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(0 vote, average: 0 of 5)

You may also like