Novo SUV Kia KX3 2019 – restyling marcação: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Em uma revisão do atualizados subcompacto de crossover Kia KX3 2019-2020 ano – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações Kia KH3 sobrevivente restyling marcação. 04 de setembro de 2019, no âmbito da mostra de motor na cidade chinesa de Chengdu foi apresentado oficialmente cruzamento Kia KX3 2.017-2.018 ano modelo. modelo atualizado mexido significativamente a frente do corpo, dando a ‘cara’ da Kia KH semelhança 3 família com seu irmão mais velho Kia Sportage quarta geração (na China é oferecido sob o nome Kia KX5). Vendas reestilizado versões do Kia KH3 na China vai iniciar em Outubro de 2019, o preço permanecerá no cruzamento custo pré-reforma e será 112800 – (. 1084-1795 rublos) 186800 yuan.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Conceito Kia Telluride 2019

Curiosamente, o menor cruzamento na programação da empresa KIA Motors KX3 SUV estreia no mercado chinês anos, apenas um meio atrás, e este é um restyling precipitada. O problema é que os chineses Kia KH3 (modelo não disponível em outros países, mesmo em casa para KIA Motors Coreia do Sul) vendidos na China francamente muito ruim – em julho 2019 vendeu apenas 2.455 cópias. Durante o mesmo mês do relatório que vendeu 5260 de crossover Hyundai ix25 (conhecido na Rússia como Hyundai Creta ) – é o irmão soplatformennym Kia KX3. Para o mercado russo, tais vendas parecem ser muito interessante, mas na China há. Por exemplo, um líder chinês SUV Haval H6 em vendas a cada mês para comprar 39.000 motoristas.

Portanto, modificar a aparência KH3 SUV, guia Kia espera chamar a atenção para a criança. Em nossa opinião, a aparência atualizado não vai ajudar a melhorar a situação com as vendas. O mais provável, é necessário reduzir o preço do modelo, para tornar disponível como um all-wheel drive opcional e ao mesmo para entrar no mercado europeu e russo. É uma pena apenas que o KX3 Kia atualizado no futuro próximo é improvável a surgir na Rússia. modelo de importação da China – o preço de não-competitiva, para fazer a passagem para um transportador com a Hyundai Creta em Kamenka – capacidade da empresa não permite. Aqui está um círculo vicioso acaba por … um grande, aparentemente SUV Kia KX3, mas não quer vender.

Para distinguir o crossover atualizado a partir do modelo de pré-reforma é muito fácil, especialmente porque todas as mudanças ocorridas na parte da frente do corpo, a comida é o mesmo, se não levar em conta a ligeira mudança no pára-choques. New expressão séria “pessoa” crossover compacto saiu muito atraente. faróis altamente dispostos, sorriso largo novo falshradiatornoy ralar é rica folheados cromo vestuário enorme pára-choques fenda inferior entrada e inserções elegantes em forma de L nas laterais, que são organicamente dispostos seções verticais LED de luzes diurnas e nevoeiro rodada clássico com enchimento LED.

  • dimensões externas do corpo Kia KX3 2019-2020, quantidade de 4,270 mm long, por 1780 mm de largura, 1630 mm (1,645 milímetro se existem barras de tejadilho) de altura, com 2,590 milímetro de distância entre eixos e depuração mm chão 190.
  • trilha Front – 1557 mm, a via traseira – 1570 mm.
  • Para parketnika aço desconto e liga as rodas 16 polegadas com pneus 205/65 R16 ou 17 polegadas exclusivamente a partir de um pneu de liga leve 215/60 R17.

O interior dos atualizadas crossover compacto Kia kh3 alterações mínimas: Melhorou a forma fraca da consola central estão disponíveis, novas combinações de cores de materiais para acabamentos interiores. Para dizer a verdade, e de olhar para o restyling interior 5 com uma grande vantagem. Simples, clara e não sobrecarregado com painel supérfluo, volante exemplar, conveniente e arranjo lógico de todos os controles implantados no lado do motorista da consola central, assentos confortáveis ​​de primeira linha com o melhor do comprimento da almofada e rolos sólidos Suporte lateral, acolhendo a segunda fila com um alto-montado assento.

espaço de carga vai agradar o dono de excelente capacidade de desempenho. Para o segundo volume do tronco encostos dos bancos fileira de 420 litros, dobrando encosto traseiro separar obter bagageira impressionante, com um volume de 1100 litros.

Na China, o crossover subcompacto está disponível em uma ampla variedade de conjuntos completos. SUV padrão é equipado com airbags dianteiros, fixações Isofix, fecho central e sistema anti-roubo, ABS com EBD, coluna de direcção regulável em altura, computador de bordo, Assentos-aparado de pano, sistema de áudio com 4 alto-falantes (CD-player com MP3 e WMA, conectores USB e AUX), as janelas de poder em todas as portas, ar condicionado.

Com o crescimento do nível de acabamento Além disso, há airbags laterais e airbags de cortina na primeira e segunda linha, sistema de entrada sem chave e botão de acionamento do motor, Brake Assist, TCS e ESP, um assistente no início da colina, um assistente durante a descida do monte. Bem como tecto de abrir eléctrico ou telhado panorâmica com tecto de abrir, jantes de liga leve R16-17, coluna de direcção ajustável em altura e profundidade, da frente e sensores de estacionamento traseiros, uma câmara traseira, assento guarnição de couro artificial ou natural, o banco do condutor levantador, a regulação do banco elétrico motorista e passageiro dianteiro, aquecidos e ventilados à frente e assentos traseiros. sistema multimídia – com tela colorida de 8 polegadas touch (música, Bluetooth, navegação). Óptica – luzes diurnas de LED e luzes de nevoeiro. espelhos eléctricos exteriores aquecidos, espelhos das portas automáticas de dobragem, de controle do clima.

Especificações Kia KX3 2019-2020: Suspensão front-cruzado (all-wheel drive não está disponível) é bastante simples – MacPherson no eixo dianteiro e um eixo de torção na traseira. Todos os travões de disco da roda, da direcção de alimentação, dependendo do motor hidráulico ou eléctrico.
No compartimento do motor de uma escolha de três de quatro cilindros do motor a gasolina.

  • Base de dados (modelo G4FG) atmosférico 1,6 litros (125 hp 151 Nm) com a transmissão manual de seis (6 automática) acelera o cruzamento de 171 kmh (169 mph), e o teor médio de 6,9 ​​(7,5) litros de gasolina.
  • A mais potente motor turbo de 1.6 litros (1.6 Turbo modelo G4FJ) dá para fora na montanha potência 160 e 250 Nm e vem exclusivamente com 7DCT robótico. A velocidade máxima de 192 mph, o consumo de combustível no modo de movimento combinado de 6,8 litros por cem.
  • Serve como um motor de 2,0 litros (modelo G4NA) atmosférico (161 HP 192 Nm) emparelhado com a transmissão automática de 6, velocidade máxima 187 mph, o consumo médio de gasolina em 7,6 litros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like