Novo Suzuki SX4 2019 – amadureceu depois de uma renovação: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Atualizado Suzuki SX4 2019 anos – foto e vídeo, preço e embalagem, especificações versão do mini-cruzado japonês remodelados. Sobrevivente de um restyling Suzuki SX4 2019-2020 ano modelo planejada (modelo europeu é oferecido sob o nome Suzuki SX4 S-Cross) apresentado oficialmente e pronto para produção em série na fábrica da Magyar Suzuki na cidade húngara de Esztergom. As vendas do atualizados Suzuki modelo de passagem CX4 começará 30 de setembro de 2019, ao mesmo tempo, na Rússia e na Europa, o preço dos novos itens serão conhecidos no início do outono, mas de acordo com informações preliminares será para os europeus não inferior a 19.500 euros.


Tendo sobrevivido a atualização japonês SX4 mini-cruzado tem uma aparência mais sólida, com sistema multimídia moderno, eo mais importante, sob o capô de carros, nova gasolina turbo série Boosterjet motor.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Suzuki Swift 2019

Novidade Modelo Tesla março 2019

Tesla

Atualizado Suzuki SX4 recebeu de estilistas completamente nova parte da frente do corpo, proporcionando um crossover maneira mais masculina e respeitável. Na presença dos novos faróis com LED luzes diurnas arcos, vestidos com uma grade elegante falshradiatronaya cromo com ripas verticais, capô com alívio poderoso e pára-choques totalmente perekroenny com uma boca larga da entrada de ar inferior.

Na popa das mudanças de crossover actualizadas, pelo menos em comparação com o pré-reforma do SX4 Suzuki, e vendo apenas um pouco a forma refinada de luzes de presença com enchimento LED.

renovação interior do mini-cruzado japonesa mudou minimamente. O fabricante promete uma melhor e materiais de acabamento mais caros (plástico, tecido e couro), e mais precisos montagem e ajuste de componentes interiores. Do novo equipamento é o sistema multimídia moderno, com ecrã táctil de 7 polegadas que suporta MirrorLink e Apple CarPlay, e um seletor de controle de transmissão modificado.

Especificações Suzuki SX4 2019-2020 ano: sobrevivendo de crossover japonês atualizados perdeu a gasolina motor de 1.6 litros atmosférico, ele é substituído por dois motores séries Boosterjet moderna turbo, mas … fabricante japonês de garantir preços acessíveis para novo Suzuki SX4 na Rússia está considerando a possibilidade poupança versão 1.6 do motor atmosférico (117 cv 156 Nm) em conjunto com a caixa de velocidades manual de 5, e uma nova variador de velocidade automática de 6 em vez disso.
Triplex 1,0 turbo (112 hp 170 Nm) e quatro 1.4 turbo (140 hp 220 Nm) trabalhar em conjunto com a transmissão manual de 6, tal como uma transmissão automática opção 6. Drive para as rodas dianteiras como padrão, mas para a versão cruzamento com motor de 1.4 litros está disponível all-wheel drive ALLGRIP AWD.
motor diesel migrado para actualizar o modelo com a passagem pré-reforma inalterada, esta 1.6 litros DDiS (120 hp 320 Nm) capaz de transmissão manual acoplado com 6 ou caixa de velocidades robotizada com dois discos de embraiagem.

Como os motoristas russos são atualizadas de hora Suzuki SX4 vai dizer, o mais importante – preço atraente. Prereform cruzamento vendido na Rússia muito mal, como em outros países da Europa (apenas 29 mil exemplares vendidos em 2019), enquanto as vendas de best-seller Nissan Qashqai ascendeu a mais de 230 mil.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like