Suzuki Vitara 2019 – novo crossover compacto: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


O novo crossover compacto Suzuki Vitara ano 2019-2020  modelo apresentado oficialmente no estande da empresa japonesa Suzuki no âmbito da participação na 82ª Motor Show Paris Motor Show 2019 . Nova Suzuki Vitara 2019-2019 fará a sua estreia no mercado russo no segundo semestre de 2019 e vai tentar competir com crossovers europeus, japoneses e coreanos na classe dos compactos em face da Renault Captur , Peugeot 2008 , de Opel Mokka , o Ecosport Ford , Kia Soul e Hyundai ix25 . De acordo com informações preliminares, o preço de um novo crossover compacto Suzuki Vitara 2019-2020 para os motoristas na Europa será de 19 mil.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Sedan Suzuki Alivio

A aparência sólida do novo crossover Suzuki Vitara e um nome familiar para sugerir que a novidade do carro substitui Suzuki Grand Vitara , que a produção vai cessar no futuro próximo, mas não é. Nova Suzuki Vitara 2019-2020-2019 ano, consideravelmente menos do que a de cinco portas Suzuki Grand Vitara e ainda menor Suzuki novo SX4 irmão mais novo que é (na porção cruzamento da técnica global e plataforma), para que o novo alto grau refere-se à classe B. compacto

  • Considerando o novo crossover japonês na foto oficial até mesmo difícil de acreditar que as dimensões externas do corpo constituem um Suzuki Vitara 4175 mm long, 1775 mm de largura, 1610 mm de altura, com o tamanho da distância entre eixos de 2.500 mm, de modo que o carro parece sólido.
  • Ao instalar as grandes rodas com borracha tamanho 215/55 R17 em liga de depuração rodas de solo (folga) – 185 milímetros, mais um curto saliências fornecer ângulo de entrada – 18,2 graus e o ângulo de saída – 28.2 graus.

Com a geometria do corpo na nova ordem completa Vitara, adicione agora ainda Allgrip sistema wheel-drive com quatro modos (Auto, esporte, neve e Lock) e o motor de 120 cavalos de potência (gasolina ou diesel) – um excelente conjunto de voltas para o movimento confiante em estradas irregulares ou neve .

Vamos voltar para a aparência elegante do novo crossover japonês Suzuki Vitara. Suzuki disse representantes em Paris, que o estilo de tendências de design exterior é o nome de … bem traduzida em russo, como inovação, confiança e identidade. Em uma palavra – e direto ao ponto, é um carácter inovador e confiante do novo Vitara crossover.
Os Autonovelties front-end com um capuz poderoso, elevando-se sobre as asas, grade trapezoidal invertido compacto com acabamento cromado original, faróis estritas cabeça óptica atraente LED lâmpadas farol baixo com contornos azuis das lentes, um enorme pára-choques com entradas de ar de dois níveis, foglights clássica redonda e seções verticais de LED luzes diurnas, bumerangues gumes cromo.

De perfil, o corpo do novo crossover Suzuki Vitara com as corretas detalhes de localização milímetro verificada: moderadamente longo capô, grandes portas retângulos, um pouco telhado inclinado para a popa, compacto e ao mesmo tempo alimentos sólidos, grandes arcos recortes de rodas. A parte inferior do pára-choques, as cavas das rodas de borda e os limiares de largura placas de plástico que é resistente aos arranhões reservados.

Ao rever Vitara perfil lateral compacta assemelha irmão do grande corpo mais velho Grand Vitara, tanto olhar cruzado como um homem.

folga traseira não brilha com originalidade, tudo é simples e funcional: uma grande porta traseira com uma grande área de vidros, tamanho contínuo da iluminação geral teto, se inclinar para trás pára-choques, cuidadosamente coberto com um avental de plástico.

Para a cor do corpo do novo crossover Suzuki Vitara fabricante oferece uma paleta de 15 cores brilhantes e ricos, o mais original – Atlantis Turquesa Pérola metálica (turquesa), Horizonte Laranja Metálico (laranja) e Savannah Metallic Ivory (marfim). Para personalizar a aparência do novo Vitara é possível solicitar diferentes cores decoração grade do radiador falsa, cortar na psevdovozduhovodov pára-choques traseiro guarnição nas asas dianteiras, enquadrando protivotumanok, molduras e spoilers. Ele também oferece dois pacotes guarnição exterior: pacote urbana – os elementos cromados no corpo ou pacote robusto – acabamento, enfatizando o estilo de crossover poderoso.

A utilização, no fabrico do corpo do novo cruzamento Vitara aço durável e de alta resistência engenheiros permitidos japonesas para proporcionar uma tara do veículo que varia de 1075 kg (unidade frontal, motor a gasolina) para 1295 kg (de quatro rodas motrizes, um motor diesel).

O interior do novo crossover Suzuki Vitara 2019-2020, o lacônico, rigorosa e chato, mas com a colocação original das aberturas de ventilação redondas sobre a borda superior do painel frontal e relógio analógico elegante inscrito. Refrescar e ajudar a pintar o interior das inserções de cores originais no painel frontal de laranja, turquesa ou branco disponível como uma opção, apenas a qualidade do plástico usado para a guarnição interior é claramente um orçamento – resistente e sonora.

Antes do controlador do volante altura ajustável compacto coluna e profundidade, painel de instrumentos informativo com grandes raios do velocímetro e conta-rotações, multi-funções ecrã do computador de bordo. O sistema console central 7 polegadas táctil a cores multimedia tela ea unidade de condicionamento de controle de ar. Cadeira de primeira linha com os flancos laterais moderadas, estofamento de espessura e uma ampla gama de ajustes. Motorista e passageiro da frente, com um aumento de 185 centímetros assento com uma margem, para sentar-se confortável e conveniente, mas os três passageiros traseiros da mesma altura não é tão livremente – espaço livre para as pernas, sobre a cabeça, e pelo menos a largura da cabine. E por que se surpreender, porque as dimensões da distância entre eixos única 2500 mm e as dimensões exteriores do corpo não são grandes, estamos na cabine de um crossover compacto.

Como o novo equipamento moderno Suzuki Vitara tem um sistema multimédia moda com tela sensível ao toque (música, telefone, navegação, conectividade de telefones inteligentes), um telhado-hatch panorâmico com dois deslizando painéis de vidro com um comprimento total de 1000 mm na posição fechada e 560 mm em uma posição aberta, adaptável sistema de alerta controle de cruzeiro e evitar uma colisão frontal com função de travagem automático, sete airbags, acesso sem chave para o interior, botão de arranque do motor.
mini-telhado Suzuki Vitara com um piso duplo e possui 375 litros na presença de passageiros nos assentos traseiros, para 1120 litros se separado dobrado 60:40 traseira do encosto fileira.

Especificações do novo crossover compacto japonês Suzuki Vitara 2019-2020 ano modelo repetindo o preenchimento de um pouco maior Suzuki Nova SX4 – tração dianteira ou tração integral All-Grip, suspensão dianteira independente com braços de MacPherson e suspensão traseira semi-dependentes com barra de torção, freios a disco dianteiro e as rodas traseiras, os dois motores de quatro cilindros e três transmissões.
Diesel (modelo D16AA) motor de 1,6 litros (120 hp 320 Nm) trabalha em conjunto com a transmissão manual de 6.
Gasolina (modelo M16) 1,6 litros (120 hp 156 Nm) emparelhado com uma caixa de velocidades manual de 5 (6 transmissão automática).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like