Tesla Roadster 2020 – roadster elétrico super rápido: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O novo automóvel elétrico Tesla Roadster representa as novidades da empresa americana Tesla e, em 2020, entrará em produção em massa. Em nossa revisão, o novo carro elétrico exclusivo Tesla Roadster 2019-2020 – foto, preço, configuração e características técnicas do roadster com motor elétrico com um torque fenomenal de 10 000 Nm !!!, baterias com capacidade de 250 kWh, capacidade de catapultar até 100 km / h em apenas 1 , 9 segundos e ganho uma velocidade máxima de mais de 400 km / h.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Modelo Tesla março 2019

Novo Acura RLX 2019-2020

De acordo com informações preliminares, o preço do novo Tesla Roadster será de 200 mil dólares. Para reservar uma novidade, é necessário fazer um depósito de US $ 50 mil dólares americanos e, em seguida, as primeiras 1000 pessoas sortudas receberão um carro elétrico louco Tesla no desempenho da série Founders, mas também a um custo de 250 mil dólares dos EUA. Para colocar a fila habitual para o novo Tesla Roadster, você precisa apenas de um pagamento antecipado de US $ 5.000 e paciência, especialmente considerando o início muito lento das vendas do modelo Tesla mais acessível – hatchback Tesla Model 3 .

foto Tesla Roadster 2019-2020

foto traseira Tesla Roadster 2019-2020

Curiosamente, a estréia da nova geração do Tesla Roadster (Tesla já tinha um carro com este nome, construído originalmente com base em Lotus Elise, mas ao longo do tempo modificado e redoneitado significativamente, com 250-292 motores elétricos fortes, acelerando a lista de 100 km / h em 3,7 segundos ) foi muito inesperado. A empresa americana Tesla anunciou a estréia do tractor elétrico Tesla Semi, capaz de acelerar sem carga a uma velocidade de 97 kmh por 5,0 segundos, e o mesmo exercício com 36 toneladas de carga em um semi-reboque a ser feito em 20 segundos.

foto Tesla Semi 2019

Foto Tesla Semi 2019 vista frontal

cabine de fotos Tesla Semi 2019

O novo trator elétrico Semi-estoque de combustível elétrico armazenado em baterias é capaz de superar até 805 km, enquanto possui um dispositivo especial para recarregar e em apenas meia hora é possível restaurar as reservas de combustível elétrico para superar 645 km. E, no final do evento, com a apresentação do novo tractor elétrico, o co-fundador das empresas PayPal, SpaceX e Tesla, o inventor, engenheiro, investidor e empreendedor Ilon Mask (Elon Reeve Musk) simplesmente surpreendeu todos os presentes com um conhecimento não planejado com o novo Tesla Roadster elétrico 2019-2020 .

Se o tractor Tesla Semi tronco surpreendido com o seu design avançado, a aerodinâmica fenomenal e o local de trabalho do motorista fantástico localizado no centro da cabine com um volante compacto e um par de monitores de cores enormes, o novo roadster elétrico organizou uma verdadeira “fuga de cérebros” com sua aparência, interior e técnica.

O novo Tesla Roadster parece soberbamente como um carro esportivo com um corpo Targa de quatro lugares (os painéis de telhado de vidro acima dos bancos da frente são desmontados, transformando o cupê em um roadster). A novidade de Tesla é linda de qualquer ângulo de visão.

A parte frontal do corpo com faróis LED é a mais calma. O lado do corpo do roadster elétrico parece uma escultura de metal líquido e demonstra a emoção e a dinâmica, e especialmente os designers conseguiram as asas dianteira e traseira com formas exuberantes. A alimentação do hiper-carro elétrico demonstra o poder, a excitação, a massa de chips aerodinâmicos, que garantem a distribuição correta do fluxo de ar a velocidades excessivamente altas.


O interior da novidade elétrica de duas portas é feito no tradicional estilo ascético da marca Tesla. Tudo é simples e conciso, mas conveniente e funcional. Há um volante em vez do volante usual, tradicionalmente uma enorme tela de toque no console central fortemente inclinado, baldes esportivos para o motorista e o passageiro da frente com um alto apoio de cabeça.

Especificações Tesla Roadster 2019-2020. A técnica da novidade suscita prazer e admiração. Na presença de 3 motores elétricos (dois estão localizados no eixo traseiro e um na direção das rodas dianteiras), proporcionando um impulso total de 10 000 Nm, não, não fizemos uma reserva, eram “dez mil”, nem 1000. A unidade, compreensível, cheia. Uma bateria com uma capacidade de 250 kWh permite superar 620 milhas com uma carga, o que equivale a 992 km na tradução para unidades métricas européias.

Esse arsenal técnico fornece a dinâmica de aceleração a 60 milhas por hora (96 km / h) em 1,9 segundos, a 100 mph (160 km / h) em 4,2 segundos e uma velocidade máxima de mais de 400 mph (mais de 400 km / h).
Distância de 402 metros (1/4 de milha) roadster elétrico Tesla faz em apenas 8,8 segundos. Para comparação, o Tesla P90D com um motor elétrico de 773 cavalos no modo Ludicrous faz esse exercício em 10,9 segundos, o carro elétrico Rimac Concept_One com um motor de 1124 cavalos em 9,9 segundos e o monstro Dodge Challenger SRT Demon com um V8 de 852 cavalos de gasolina para 9,6 segundos.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like