Tipo Novidade Honda Civic R 2019 – A nova versão do portal quente: Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


“Charged” hatchback Novidade Honda Civic Type R recuperou o título de modelos de tração dianteira mais rápido em Nurburgring. 2019-2020, o veículo correu em “ciclo do Norte” por 7 minutos 43,8 segundos, que é mais de três segundos melhor indicador do detentor do recorde anterior Volkswagen Golf GTI Clubsport S e sete segundos é melhor a geração anterior do hot-hatch. segundos recordes foram mostrados 03 de abril, ou seja, quase um mês após a estréia oficial do modelo, que teve lugar no Salão Automóvel de Genebra de 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Honda Accord 2019-2020

Produção do novo Civic Type R será ajustado na fábrica na cidade britânica de Swindon do transportador que já vão versão civil do Novidade Honda Civic 10 ª geração . Curiosamente, o local de produção no Reino Unido é o único que reúne cinco portas Civic. “Hot” modificação Novidade Honda hatchback estará à venda em julho deste ano. No modelo mercado alemão será oferecido a um preço de 38,5 mil. Euro. O fabricante japonês planeja aparecer na entrega do carro para muitos países, incluindo os Estados Unidos. Em nossa revisão, enviar fotos, características, preços e especificações do “quinto” Novidade Honda Civic Type R 2019-2020 – uma das inovações mais notáveis ​​dos últimos tempos.

projeto “explosivo”

Pyatidverka novo Civic tem talvez o aspecto mais colorido e carismático entre todos os membros da gama Novidade Honda. E nós estamos falando sobre como a versão “quente” e um hatchback clássico. Mas o Type R, é claro, é pouco mais que uma forte explosão emocional devido aos seus extremamente ocupado “penas” aerodinâmicos. Na parte dianteira da nota poderoso veículo pára-choques com as grandes secções da entradas de ar e de fibra de carbono divisor e os faróis “presas” com elementos ópticos LED.

Tipo de imagem Novidade Honda Civic R 2019

A vista lateral apresenta o perfil agressivo com uma cúpula de tecto aerodinâmico característico e popa avançada. “Carregado” e destaques desportivos emoção podokonnoj linha de uplink, vidro tonalidade profunda e posto central enegrecido, vyshtampovki afilados na parte inferior da soleira da porta, “brânquias” dutos nas asas dianteiras. Claro que, para coincidir com a imagem selecionada ea roda. A disposição Novidade Honda Civic Type R provou ser rodas de liga leve de 20 polegadas com pneus de baixo perfil Continental ContiSportContact 6 dimensão 245/30 ZR20. Através dos raios disco fino visto bem colorido pinças vermelhas de freio Brembo.

Honda-civil-tipo-r-2018-2
popa design brilhante

hot hatch alimentar é literalmente impressionante ao seu design cênico e um tanto futurista. Em adição às luzes brilhantes de bumerangues olho par agradável de spoiler elegantes e três sistema de escape tubo redondo, derivados pelo centro do difusor.

Loja no estilo Type R

O interior do Novidade Honda Civic Type R foi muito semelhante para o interior da versão hechtbeka regular, mas, é claro, tem as suas especificidades próprias e de registro. A primeira coisa a notar é o uso generalizado de tons de vermelho. acentos adequados no painel frontal, painel de porta, painel de instrumentos, console central. Não privados inserções e assentos vermelhos que são feitas na forma de uma concha monolítico com apoios de cabeça integrados e símbolos obrigatórios Digite R. O botão redondo elegante coroado transmissão por alavanca e lateralmente a partir dele é uma modos de seleção de chave e movimento do botão elétrico do freio de estacionamento. A decoração alcantara interior (porta traseira e o painel) são aplicados, a napa de pele (tecto), inserção carboxílico.

Honda-civil-tipo-r-2018-3
hetcha quente Interior

Instrumentação e equipamento técnico do Novidade Honda Civic no Tipo de desempenho R é bastante rica – estão presentes painel de instrumentos virtual com tela de 7 polegadas, um moderno complexo de multimídia Novidade Honda Connect 2 com tela sensível ao toque de 7 polegadas (Apple CarPlay, Auto Android, navegação), sistema de áudio de alta qualidade 540 watt ( 12 alto-falantes). ajudas electrónicas presentes e necessárias, incluindo controle de cruzeiro inteligente, frente aviso de colisão, marcando de rastreamento de linhas, a retenção da tira, alertando o Congresso de um monitoramento estrada zonas “cegas”, o reconhecimento de sinais de trânsito, cruz controle de tráfego. Todos estes sistemas fazem parte do complexo Novidade Honda Sensing.

características técnicas do Novidade Honda Civic Type R 2019-2020 ano

Corpo “carregada” hatchback no decurso de modernização caiu 16 kg de peso, o que era o resultado de aumentar a proporção de componentes de alumínio. No entanto, uma estrutura de trama, mesmo ligeiramente mais rígidas de aço – resistência à torção aumentada em 38%, de dobragem – 45%.

Sob a capa esconde todas o mesmo grupo motopropulsor – 2,0-litro motor turbo VTEC. Engenheiros alterou a sua configuração, o que resulta em um aumento da potência máxima 310-320 cv (Alcançados a 6500 rev / min), e o binário permanece a mesma – 400 Nm (2500-4500 U / min). O motor trabalha em cooperação com os não contestados 6-passo “mecânica”, proporcionando peregazovku durante downshifts. Aceleração de “centenas” de carro leva cerca de 5,7 segundos, o limite de velocidade é de 270 km / h.

A concepção da suspensão do novo Novidade Honda Civic Taipei P mudou. Frente era geometria correta, e na parte de trás foram alavancas mais fortes (o esquema em si continua a ser um multi-link). Por padrão, os amortecedores adaptativos, o eixo dianteiro é equipado com um diferencial de deslizamento limitado. Influenciar a definições de amortecimento, motor e direção, você pode usar o interruptor no túnel mezhpassazhirskom. Ele tem três configurações – Conforto, Esporte e + R.

Freios “quinto» Type R herdado do precursor. Usado quatro mecanismos Brembo frente estão equipados com discos de 350 milímetros, traseiros – 305 milímetros.

 





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like