Novo Toyota Camry 2019-2020 – Conheça mais Camry: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Em uma revisão das tendências 2019-2020 Toyota, o novo Toyota Camry – fotos e vídeos, e preço de agregação sedan Toyota Camry na Rússia, especificações e comentários dos proprietários da próxima geração do Super 8 Popular carro de quatro portas em todo o mundo. A estréia mundial oficial do novo Toyota Camry teve lugar na América do Norte como parte do salão do automóvel de Detroit . A nova geração de Toyota Camry irá aparecer nos showrooms de concessionários oficiais da empresa japonesa, pelo menos 100 países, no verão de 2019 a um preço de US $ 25.000.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Atualizado Toyota Highlander 2019

Então, vamos conhecer de perto com o sedan mais popular não só na América (mais de 15 anos, o Camry é o carro mais vendido), mas também na Rússia (para 9 meses de 2019, vendendo mais de 25.000 cópias).

By the way, para atender a alta demanda por sedan japonês em 100 países em todo o mundo que se dedicam à produção do modelo 10 fábricas de montagem de automóveis em todo o mundo. Por 35 anos (a primeira geração Toyota Camry, Toyota do Japão Vista estreou em 1982), a produção total das gerações 7 sedan anteriores passaram para 18 !!! milhões).

O que deu a japonesa designers, engenheiros e designers da nova geração de 8 em um best-seller linha sedan? Pronto para beliscar dedos e admirar? – então vá em frente.

Em primeiro lugar, é carismático, agressivo, dinâmico, alegre … apenas o mesmo design de corpo excelente do exterior.

Em segundo lugar, um interior revolucionário com a arquitetura original do console do painel e central da frente, aromatizado pela presença da massa de equipamentos ultra-modernos e sistemas de segurança (apenas 10 peças airbags).

Em terceiro lugar, com base no novo sedan chassis modular Toyota New Global Architecture (tnga), pioneiro no uso do que se tornou o mais novo carro híbrido Toyota Prius .

Em quarto lugar, o novo 2.5-litro máquina de gasolina em uma série de Motor força dinâmica e 8-velocidade transmissão automática direto Shift-8AT.
Tradicionalmente os nossos comentários começará com o aparecimento de novos itens com os quais o sedan, como dissemos acima, o total é chamado o procedimento.

faróis estreitos, pára-choques dianteiro com grandes modelos de estilo grade falsa radiador do Lexus , um capuz longo inclinada, arcos de roda circulares, espelhos nas pernas poderosas, uma linha de alta peitoril da janela, portas laterais grandes com uma borda elegante, elegante cúpula de tecto, fortemente repleta de rack traseiro flui para baixo a um severo compacto, retaguarda poderoso com os tons originais luzes de presença e fendas verticais dutos, pára-choques traseiro com difusor e tampa da mala encimado por um spoiler.
Antes de nós é um verdadeiro sedan desportivo com uma clara alusão ao aparecimento de ambições drayverskie.

  • dimensões externas do corpo Toyota Camry 2019-2020, ascendem a 4,859 mm long, 1839 mm de largura, 1440 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.824 milímetros.

Corpo 8 geração Camry aumentou em tamanho em relação ao modelo de 7-geração não é essencial, o maior aumento é observado nas dimensões 50 milímetros de distância entre eixos novos itens que, por si só, sugere um grande fornecimento de espaço para passageiros no compartimento traseiro.

Se as tendências de design elegante do corpo, não pode causar motoristas prazer, então certamente interior da nova maneira exata Camry sedan para bater e equipamentos de choque.

Este painel frontal e na consola central não é, talvez, em qualquer carro moderno. Ligadores empresas japonesas trabalhou em 5 pontos, criando um console curvado original, formando um cockpit real da área de trabalho do condutor. Quando isto está tão firmemente entranhado no espaço complexo resultante no painel, cor de 8 polegadas sistema multimídia de tela Toyota Entune 3.0 (controle remoto, acesso à Internet 4G LTE, hotspot Wi-Fi para cinco dispositivos,-câmera de visão traseira) e um condicionador de ar unidade de controle .

Também presente painel de instrumentos altamente informativa com o ecrã de informação de 7 polegadas, colocada entre dois grandes mostradores, ecrã de projecção 10 polegadas (Head-Up cor Display), alto-falante JBL, sistemas de segurança complexo Toyota segurança do sentido P (sistema de detecção de função de travagem automática pedestres, controlo da velocidade de adaptação, que operam a uma velocidade de movimento de 0 a máxima, um sistema de controlo de marcação com um movimento assistente da banda, o sistema de controlo dos pontos cegos espelhos e transversal t Afik atrás, bem como o sistema de feixe comutação automática).

Para a nova geração Toyota Camry preparou um novo assentos dianteiros com apoio lateral expressivo e um perfil anatômico da parte traseira, o sofá traseira, nas garantias de representantes da empresa japonesa, ela também se tornou mais hospitaleiro.

Especificações Toyota Camry 2019-2020

tendências subjacentes carrinho modular tnga, suspensão totalmente independente com McPherson na parte da frente e traseira mnogoryichazhka (utilizado braços duplos), travões de disco, da direcção de alimentação eléctrica, de tracção dianteira.
Sedan é equipado com dois motores a gasolina na programação também está presente uma versão híbrida dos modelos Toyota Camry híbrido.
motores a gasolina para o novo Toyota Camry:

  • Quatro cilindros de 2.5 litros série dinâmica Engine Company Força com Shift-8AT Direct.
  • 3,5 -liter V6 D-4S (299 hp 357 Nm) em conjunto com a tecla Shift-8AT directa automática.

Toyota Camry equipado usina benzo-eléctrico, que inclui um motor a gasolina de 2,5 litros e um Toyota híbrido novo Sistema de geração (com um modo de motor e variador de desportos eléctrico, permitindo uma das seis transferências podem ser seleccionadas utilizando o agitador de pás).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like