Toyota Century 2019 – 3ª geração de clássicos japoneses : Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O novo Toyota 2018-2019 reabasteceu a sedan representativa Toyota Century 3 geração. A estréia oficial do novo carro representativo do Toyota Century é planejada no âmbito do Tokyo Motor Show, que abre as portas em 25 de outubro de 2017. Em nossa revisão do Toyota Century 2018-2019 – foto, preço, especificações e especificações do sedã japonês representativo 3 geração. As vendas do novo sedan Toyota Centuri no Japão começarão no meio do futuro em 2018, o preço de um sedan que recebeu uma usina de energia híbrida será no mínimo 120,000-125,000 dólares.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Toyota Land Cruiser Prado 2019

No mercado japonês, o modelo do Toyota Century é a quinta essência de um carro grande e caro. Afinal, o imperador japonês Akihito (um total de 4 carros únicos construídos na base da geração Toyota Century 2, o índice do modelo G50 produzido de 1997 a 2017) está viajando em Toyota Century Royal, fabricado especialmente por mais de 460 mil dólares. A primeira geração do sedan Toyota Century foi produzida de 1967 a 1997 e, durante 30 anos de produção, foi atualizada e atualizada repetidamente, substituindo três plataformas – G20, G30, G40. Só resta acrescentar que os sedans do Toyota Century estavam equipados apenas com motores a gasolina, a primeira geração – V8, a segunda geração – V12.

O novo carro de luxo de 3 graus esconde sob o capô um V8 de 5.0 litros com um sistema de injeção direta de combustível D-4S (modelo 2UR-FSE) em uma empresa com um sistema híbrido THS II (motor elétrico com um único bloco com um variador planetário) recebendo combustível elétrico de baterias de hidreto de níquel-metal. A planta de energia híbrida, aparentemente, foi ao carro do modelo Lexus LS 600h da geração anterior.

Então, o grande Toyota Century da nova geração apesar da aparência clássica é um carro super avançado e moderno, e não apenas em termos de tecnologia.
As proporções clássicas corretas do corpo de um sedan com um comprimento de mais de 5,3 metros são mais uma homenagem à tradição. O carro parece simples, mas ao mesmo tempo é elegante e sólido e, além disso, está cheio de equipamentos de iluminação LED e algumas peças originais.


Os faróis da luz da cabeça são completamente LED, adaptáveis. As luzes de nevoeiro na forma de fitas elegantes no pára-choque dianteiro também são LED. Luzes dimensionais com enchimento de LEDs com tons escuros, por trás das quais as lentes colocadas proporcionam um efeito 3D.
A rede Falshradiatornaya é o dobro. Em primeiro plano, existem barras verticais cromadas, atrás das quais há uma grade com um padrão aberto. Parece não ser nada especial, mas a aparência elegante e dispendiosa da parte frontal do corpo.

  • As dimensões exteriores do corpo do Toyota Century 2018-2019 são de 5335 mm de comprimento, 1930 mm de largura, 1505 mm de altura, com 3,090 mm de distância entre eixos.

O fabricante assegura que a nova geração do sedã Century proporcionará aos passageiros um nível ainda maior de conforto e segurança do que a geração anterior do modelo. O corpo da novidade tem melhores indicadores de rigidez torsional, a suspensão é mais confortável graças a não apenas outras peças e configurações do chassi, mas também o uso especialmente concebido para os pneus sedan e as montagens do motor, capazes de minimizar a vibração. Complementar a imagem é o complexo dos sistemas de segurança Toyota Safety Sense P, instalado na novidade por padrão.

O exterior do sedan novo é clássico, e o salão é um verdadeiro clássico com um toque de equipamentos modernos. Como materiais de acabamento, usamos madeira natural e 100% de tecido de lã (disponível, a propósito, assentos e guarnições de couro). Salão do novo sedan japonês Toyota Centuri parece uma sala de estar em uma casa britânica … a lareira simplesmente não é suficiente.

Bem, sem lareira, especialmente os principais passageiros traseiros, conforto com excesso:

  • poltronas separadas com ajuste elétrico, aquecimento, função de massagem e áreas de perna,
  • uma grande tela de toque a cores que fornece gerenciamento do sistema multimídia e controle climático,
  • fontes de luz individuais para leitura,
  • mesa deslizante,
  • amplo apoio de braços central nas curvas de que é uma geladeira,
  • Braços graciosos nas portas com canetas super estilosas.

Do equipamento também vale a pena mencionar o painel de instrumentos com balanças analógicas e tela a cores em grande escala do computador de bordo, a tela colorida principal do complexo multimídia, a unidade de controle original controle de clima de 4 zonas, assentos dianteiros elétricos, sistema de áudio premium com sistema de redução de ruído ativo e 20 colunas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like