Novo Toyota Fortuner 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo



Lineup Toyota 2019-2020 ano se junta a geração SUV Toyota Fortuner 2 na Rússia, submetido 28 de julho de 2019 em um evento especial em Moscou. Oferecemos aos nossos leitores uma visão geral da nova 7 lugares quadro SUV Toyota Fortuner 2019 – fotos e vídeos, preço e embalagem, especificações principal rival modelo Mitsubishi Pajero Sport 3 no mercado russo. As vendas do novo carro japonês Toyota Forchuner (isso mesmo, de acordo com representantes da Toyota, produziu um nome novidade corretamente)

“Em segundo lugar» a Toyota Fortuner fez sua estréia no cenário mundial há dois anos em julho de 2019 ( a primeira geração do Toyota Fortuner é ainda produzido no Cazaquistão) Novo, a propósito, vendidos com sucesso na Austrália e Sudeste Asiático. Produção da nova geração do Toyota Fortuner está envolvida na fábrica da Toyota Motor Tailândia, para que Toyota Forchuner, no entanto, como o modelo de pick-up relativa Toyota Hilux 8ª geração estará disponível na a partir de Tailândia.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Atualizado Toyota Corolla 2019

Estou certo de que vale a pena notar que a versão russa do Fortuner são marcadamente diferentes do carro, vendido em outros mercados. Uma novidade há muito tempo preparado para o clima russo dura e as mesmas condições operacionais.

De modo que em adição à ligação ERA-GLONASS mercado doméstico novo SUV japonês uma bateria mais potente, operando fluidos capazes de suportar tanto as temperaturas elevadas e baixas, os chamados “pacotes de inverno” – espelhos aquecidas, a primeira fila de assentos e volante, aquecedor auxiliar interior, freios a disco das rodas traseiras, e várias opções são oferecidos aos clientes nos países da Ásia, do modelo e do Oriente Médio.

Imagem Toyota Fortuner vista 2019-2020 frente

Resta acrescentar que mesmo o corpo do Toyota Fortuner para a Rússia pintou um esmalte de alta qualidade e peças cromadas pode suportar geada severa.

  • as tendências de cores corpo contido e branco, cinza prata maciça, azul, marrom escuro escuro e preto.
  • Autonovelties para uma vasta gama de 17-18 polegadas jantes de liga leve com pneus Bridgestone Dueler em tamanho 265/65 R17 e 265/60 R18. A roda livre está montado por baixo do veículo.

Imagem Toyota Fortuner vista 2019-2020 lado

Não faz sentido, talvez, para descrever a aparência de Toyota Fortuner 2-geração, que já foi dito muitas pessoas. SUV parece moderno, elegante e apresentável. O detalhe mais marcante na parte de trás do modelo, em nossa opinião, são o pára-choque dianteiro com floreios cromo originais, sublinhando foglights, faróis Seja-Beam LED, linhas graciosas do peitoril e o telhado, poderosas rajadas, estendendo-se visualmente os arcos de roda e de LED a bela empena LED sidelights.

Imagem Toyota Fortuner vista 2019-2020 traseira

  • Toyota Fortuner 2019-2020, coisa óbvia, um carro grande, com dimensões impressionantes externas do corpo que compõem de comprimento 4.795 milímetros, largura de 1855 mm, altura de 1,835 milímetros, com uma distância entre eixos de 2.745 mm, sendo excelentes indicadores geométricas para seguir em frente sério off-road.
  • ângulo de entrada – 29 graus, o ângulo de saída – 25 graus, a altura do passeio de 225 mm.

Corpo de carros japoneses é baseada no tipo Heavy Duty poderosa estrutura, proporcionando uma indestrutibilidade carro real em estradas russas. Disponível velocidade da unidade Part-time rigidamente roda no caminho até 100 mph (transmissão de superaquecimento não permitirá radiador adicional). mola da suspensão double wishbone dianteira, a parte traseira ponte não dividida sobre a suspensão de cinco-ligação com molas helicoidais (no eixo caminhonete traseira Toyota Hilux é suspenso sobre molas). Travões em todas as rodas de disco (para a Ásia carro é equipado com freios a tambor traseiros).

Toyota Fortuner salão 2019-2020 foto

Interior do novo Toyota Fortuner parece decente, de alta qualidade, classe empresarial típico. A imagem mostra o interior de um SUV na configuração máxima: assentos couro-aparados, alternando caixas decorativas feitas de couro e madeira … uma abundância de plástico duro. volante multifunções em couro e madeira (ajustável em altura e profundidade), um painel de instrumentos informativo com grandes raios do velocímetro e tacômetro, e estendida computador de bordo ecrã a cores, elétrico Ajuste de assento do motorista, sistema multimídia moderna Toyota Touch 2 com um ecrã táctil a cores de 7 polegadas display.

imagens interior Toyota Fortuner 2019-2020

Também ar condicionado disponível (deflectores de ventilação estão dispostos na segunda e terceira filas), o sistema de entrada sem chave e de início / paragem do motor botão bagageira faróis totalmente electricamente LED e luzes LED traseiras, câmara traseira 7 almofadas segurança, estabilidade e coisa compreensível, tração nas quatro rodas.

Foto Interior Toyota Fortuner 2019-2020

Por padrão, o novo Toyota Fortuner oferece os russos um interior de 7 lugares. Os bancos da segunda fila isolado ângulo de inclinação 60/40 encosto ajustável e a capacidade para se mover ao longo do compartimento, a terceira fileira são adicionados numa proporção de 50/50, não apenas no nível do chão, mas também capaz de subir os lados do veículo, e ainda permitir que, se necessário, a desmontá-los a partir de salão de beleza. Vale a pena notar que a segunda fila de assentos em todas as direções suficiente para o conforto para 3 passageiros adultos, bem e confortavelmente na galeria só irá acomodar crianças.

fotos de interiores Toyota Fortuner 2019-2020

Especificações Toyota Fortuner 2019-2020 ano. No mercado russo um novo carro japonês é oferecido com dois motores.
Gasolina aspirada motor de quatro cilindros 2,7 litros 2TR-FE (163 hp 246 Nm) emparelhado com uma caixa de velocidades manual ou 6 6 transmissão automática. A mesma unidade de potência é montado na versão base do seu irmão mais velho a Toyota um Land Cruiser Prado .
Mais potente motor diesel de quatro cilindros de modelo de 2.8 litros 1GD-FTV (177 hp 450 Nm) em 6-automático. Este motor diesel turbo provou-se como sob o capô de uma picape Toyota Hilux, e no compartimento do motor Toyota Land Cruiser Prado.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like