Novo Toyota Harrier 2019 – planejado cruzamento restyling: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Novos automóveis linha Toyota 2019-2020 ano se juntou ao novo crossover Toyota Harrier, foi lançado para o mercado japonês. Sobreviveram restyling Toyota Harrier tem um design mais moderno de um exterior do corpo, interior modernizado e mais novo 231 motor turbo de 2.0 litros a gasolina. As vendas de nova Toyota Harrier lançado no Japão no início do verão de 2019.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Crossover Toyota C-HR 2019

Sobreviveram ao estilo de crossover japonês reestilizado Toyota Harrier na aparência apenas em pequenos detalhes do modelo pré-reforma da família predador hawk (Harrier em russo Lun).


O modelo atualizado tem faróis atualizados com indicadores de direção dinâmica, as seções verticais da circulação diurna luzes e faróis de nevoeiro compacto – todos os óptica, aliás, totalmente LED. Designers também premiado cruzado novo pára-choque dianteiro com entradas de ar maiores e penas aerodinâmicas impressionantes.


Ração actualização desportos de cruzamento um modernizados lâmpadas marcadoras (diodos emissores de luz com os gráficos tridimensionais) ligado tira de LED agora fina.


Fabricante de esmaltes Color Gamut expandidas Corpo oferecidos para a pintura. Os compradores podem escolher uma cor favorita a partir de 6 variantes: branco, prata metálica, vermelho escuro, azul escuro e dois tons de preto.

  • dimensões externas do corpo Toyota Harrier 2019-2020, quantidade de 4,725 milímetros no comprimento (mais de 5 mm para o comprimento do corpo, devido a um precursor de um novo amortecedor dianteiro) de 1835 mm de largura, 1690 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2660 milímetros.
  • Pista de rodas dianteiros e traseiros é 1,570 mm, com uma configuração padrão de borracha 225/65 R17 em jantes de liga de alumínio de 17 polegadas. Ao instalar os maiores rodas de 18 polegadas com pneus 235/55 R18 e discos estampadas a partir de rodas de alumínio rodas dianteiras e traseiras é 1.560 milímetros.

Salão versões restyled da Toyota Harrier mudou minimamente. Na presença de um painel de instrumentos atualizados, um material de alta qualidade com uma grande variedade de cores. Mas o mais importante é uma oportunidade de ordem como uma opção, o mais recente sistema multimédia com ecrã táctil a cores de 9,2 polegadas (o crossover pré-reforma poderia gabar-se de apenas multimediyki tela de 7,0 polegadas).

Um bônus agradável para todos os conjuntos completos de cruzamento atualizados Toyota Harrier é a presença dos sistemas de segurança complexa corporativos Toyota Segurança Sense P, garantindo a presença de fornecimento de equipamentos avançados em face do controle de cruzeiro adaptativo, função de travagem sistema de detecção de pedestres automática de emergência segurar carros na pista, bem como sistema de controlo automático de faróis de máximos.


Como equipamento padrão ou opcional incluem o assento do condutor e ajustes do passageiro da frente eléctrico, aquecimento e ventilação, aquecimento dos bancos da segunda fila, um telhado panorâmica com tecto de abrir, bagageira com eléctrico e função do acústico abertura sem contacto JBL 11 alto-falantes, interior luz de fundo elegante com brilho azul, assento guarnição genuína e couro artificial, o ajustamento da coluna de direcção eléctrico, com vista traseira da câmara ou sistema de vista circular.


Especificações Toyota Harrier 2019-2020 ano. Sob o capô, uma passagem nova actualização gasolina de quatro cilindros 2,0 litros motor turbo 8AR-SFT injecção directa (231 hp 350 Nm) em 6-automático. O motor é o conteúdo com uma média de 7,69 – 7,8 litros de combustível.
Além disso, o novo crossover está equipado com um motor a gasolina atmosférica motor de 2,0 litros 3ZR-FAE (151 hp 193 nm) em um CVT continuamente variável variador.
A versão a gasolina do crossover padrão com 2WD com tração dianteira, a carga extra é possível instalar a movimentação da roda 4 WD.
Presente económica versão híbrido Toyota Harrier híbrido (2,5-litro do motor de 152 cavalos de potência, um par de motores eléctricos, com a transmissão continuamente variável controlado electronicamente de todas as rodas de transmissão da unidade E-IV). Um Toyota Harrier consumo de combustível híbrido escassa – 4,67 litros por 100 quilómetros.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like