Toyota Land Cruiser Prado 2019 apresentado em Frankfurt: Fotos, Preço, Ficha Técnica e Versões


O novo ano modelo Toyota Land Cruiser Prado 2018-2019 da SUV é apresentado oficialmente no Frankfurt Motor Show 2017 . Tendo sobrevivido ao restyling do Toyota Land Cruiser Prado 150 , produzido desde 2009, adquiriu um novo corpo com um design mais moderno, um salão modernizado com equipamentos de seu irmão mais velho Toyota Land Cruiser 200 . Em nossa revisão do Toyota Land Cruiser Prado no novo corpo de 2018 – foto, preço, configuração e características técnicas de um dos veículos off-road mais populares.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Toyota Harrier 2019

foto Toyota Land Cruiser Prado 2018-2019

A produção de versões de restyling do Prado já começou no Japão, então até o final de 2017, um SUV atualizado chegará ao mercado russo. De acordo com informações preliminares, o preço do novo Prado aumentará em comparação com o pré-reforma Land Cruiser Prado 150 por dois motivos. Primeiro, o SUV japonês pode se orgulhar de um equipamento mais rico. E em segundo lugar, é necessário criar um nicho para o novo Toyota Fortuner , para que os modelos não se cruzem no corredor de preços.

                                               foto Toyota Land Cruiser Prado 2018-2019 vista dianteira e traseira

O Prado atualizado externamente mudou minimamente, tendo recebido uma nova parte da frente de um corpo e luzes de posição traseira LED modernizadas. Ao mesmo tempo, as novas peças atualizaram significativamente a imagem do SUV, especialmente na frente, fazendo “caras” similares ao novo Prado e Land Cruiser 200 . Novos faróis, grelha falshradiatornaya, capota com um terreno mais carismático e um pára-choque com nevoeiro limpo – tais atualizações na frente. A parte traseira do corpo recebeu outros plafonds de luzes de estacionamento com enchimento de todos os LEDs, um novo pára-choques e uma sobreposição ligeiramente diferente na bota.
Além disso, o fabricante anuncia o modelo de novas rodas de 17-18 polegadas.

Os novos pára-choques aumentaram o comprimento total geral do corpo do Toyota Land Cruiser Prado atualizado de 60 mm a 4840 mm em comparação com o corpo do pré-reformado Prado com um comprimento de 4780 mm. A distância ao solo mínima não foi alterada, a distância ao solo é de 215 mm. É uma pena, mas o novo pára-choque frontal piorou ligeiramente a permeabilidade geométrica do corpo do SUV – o ângulo de entrada é agora de 31 graus, os cantos da rampa e saída ultrapassadas não mudaram e são de 25 e 22 graus, respectivamente.

Novatos na cabine do SUV japonês Prado 150, que experimentou outro segundo restyling desde que foi lançado em produção em massa, talvez seja visível ainda mais do que na carroçaria. Há um painel de instrumentos modificado e mais informativo com uma tela colorida de 4,2 polegadas do computador da rota, um novo volante multifunções, uma moderna unidade de controle de clima com controle de botão, o mais recente sistema multimídia do Toyota Touch 2 com uma grande tela de toque de 8 polegadas.

Também vale a pena notar que a arquitetura do painel frontal e o console central com transições mais suaves e as funções de controle da transmissão de todas as rodas são confiadas a uma grande lavadora. Tradicionalmente, durante o restyling, o fabricante promete persistentemente melhores materiais para o acabamento.

Para o novo Land Cruiser Prado, está disponível o pacote de inverno mais amontoado entre todos os modelos do fabricante japonês, aquecido não só em todos os assentos e no volante, mas também com espelhos aquecidos, pára-brisas e bicos da pára-brisas, aquecedor elétrico adicional da cabine, aquecimento pré-motor do motor (versão diesel ).

Observamos também a presença de controle de clima de três zonas, espelhos retrovisores inteligentes, auto-descolagem durante a condução inversa, ventilação do assento da primeira fila, um sistema de visão de 360 ​​graus, um conjunto de sistemas de segurança Toyota Safety Sense com controle de cruzeiro ativo, um sistema de travagem de emergência com função de detecção pedestres, um sistema de retenção de carro na pista e um sistema de monitoramento para áreas cegas de espelhos retrovisores.

O Prado básico com suspensão convencional está equipado com eletrônicos, capaz de mudar o desempenho do motor, caixa de velocidades e direção com três modos de operação Eco, Normal e Esporte. Com a suspensão adaptativa opcional dos modos, já é 5, adicionam-se mais Sport S e Sport S +, permitindo alterar o desempenho da suspensão adaptativa.

foto interior Toyota Land Cruiser Prado 2018-2019

A transmissão básica (tração integral de quatro rodas, engrenagem reduzida) permaneceu a mesma, mas o sistema eletrônico Multi-terreno selecionou o modo automático MTS-AUTO.

foto interior Toyota Land Cruiser Prado 2018-2019

Especificações Toyota Land Cruiser Prado 2018-2019 ano. Na técnica do Prado atualizado, não há mudança. Suspensão das rodas dianteiras de duas alavancas, traseira não uma ponte dividida, suspensa nas molas. Por sobretaxa, amortecedores adaptativos e suportes pneumáticos traseiros.
Sob o capô, a versão do Toyota Land Cruiser Prado ainda está instalada em uma escolha de três motores, pelo menos em um SUV para o mercado europeu. Com o que exatamente os motores, o novo Prado virá para a Rússia ainda não é conhecido.

Versões de gasolina do Land Cruiser Prado 2018:

  • Motor atmosférico de quatro cilindros de 2.7 litros (163 hp 246 Nm) emparelhado com 5 MKPP.
  • Motor de seis cilindros de 4,0 litros (282 hp 381 Nm) em conjunto com 6 transmissões automáticas.

A versão diesel do Land Cruiser Prado 2018 com um D-4D turbo diesel de quatro cilindros de 2.8 litros (177 hp 420 Nm) emparelhado com 6 transmissões manuais ou (177 hp 450 Nm) na empresa com 6 transmissões automáticas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like