Novo Toyota Levin 2019: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Novo modelo Toyota 2019-2020 ano reabastecido sedan atualizados Toyota Levin apresentado no âmbito de abril Shanghai Auto Show. Em nossa revisão da versão restyled do Toyota Corolla Levin com fotos, preço, embalagem e especificação sedan de quatro portas da fabricante chinês Guangzhou Auto Corporation (GAC-Toyota). A novidade é destinado para venda exclusivamente no mercado automóvel chinês e está equipado com motores a gasolina – 1.2 Turbo (116 hp) e atmosférico de 1,8 litros (140 hp). Preço Toyota Levin 2019 na China é 120000-160000 yuans.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Toyota Camry 2019-2020

Eu gostaria de notar de imediato que Toyota Levin é uma das duas versões do Toyota Corolla 11 gerações para o mercado chinês. Sedan Toyota Levin é produzido na joint venture GAC-Toyota na cidade de Guangzhou (criado na base do sedan Toyota Corolla para o mercado norte-americano). Mas o esforço produzido pela empresa FAW-Toyota sedan Toyota Chorrol vem a versão europeia do Toyota Corolla .

Toyota Levin, por sinal, é oferecido na China desde o Verão de 2019. E agora, depois de quase três anos, o sedan passou por um restyling planejada, o principal ativo do que pode ser facilmente considerada a aparência de gasolina turbocharged 1.2 litros D-4T (modelo 9NR-FTS). Na China, o novo produto é chamado de Toyota Levin 185T (números mostram o motor máxima turbo torque). Este motor também é instalado sob o capô hatchback Toyota Auris eo vagão Touring Sports Toyota Auris . Pelo motor de volta para as especificações e o primeiro, um olhar de design de corpo e layout Levin interior sedan.


O corpo carro parece dinâmico, alegre e de forma imprudente. Na presença de faróis estreitadas com curvas radicais LED de luzes diurnas, estreita gelosia fenda falshradiatornoy, uma grande boca de entrada situa-se uma forte autocolantes suplementado faróis de nevoeiro redondas e cromo peso.

lado de corpo Toyota Levin não parece tão harmoniosa como a de cinco portas hatchback Auris. E, especialmente, estragar as pequenas rodas de 15 polegadas foto com uma branda jantes de liga leve design.

Alimente sedan japonês para criadores do consumidor chinês não conseguiu fama: os grandes e sólidas luzes de presença teto com enchimento LED, tampa da mala precisa é decorada com uma inserção de cromo larga, pára-choques sólida com curvilíneo.

  • dimensões externas do corpo Toyota Levin 2019-2020, ascendem a 4,630 mm long, 1775 mm de largura, 1485 mm de altura, 2700 mm de distância entre eixos.
  • sedan padrão equipado com rodas de 15 polegadas com pneus de 195/65 R15, como uma opção oferecida maior rodas 16 polegadas com pneus 205/55 R16 (Standart montados sobre um sedan com motor de 1,8 litros).

Toyota Levin interior obteve da versão americana do Toyota Corolla 11ª geração. E é a opção de orçamento com traço à moda antiga (três raios, a tela em miniatura é computador de bordo) e unidade de controle de ar condicionado arcaico. No entanto, na consola central adornada mais recente sistema multimédia Toyota Touch 2 com uma tela de toque colorida de 8 polegadas (Bluetooth, navegação, Baidu Carlife).

Um acolhedor salão acomoda confortavelmente o motorista e quatro passageiros. assentos dianteiros, apesar de sua aparente simplicidade é muito conveniente (perfil Anatomic encosto, apoio lateral sólida). O compartimento de bagagem é capaz de levar cerca de 450 litros de bagagem. Se desejado, possel aumentar de forma significativa o volume útil do compartimento de bagagem, encosto separado dobrada para trás fila de assentos.

Já no sedan básico Toyota Levin é equipado com airbags frontais e laterais para o condutor e passageiro da frente, ABS com BA e EBD, VSC eo sistema TRC, EUA (Assistente no início da colina), o acesso ao sistema no salão de beleza e uma activação do motor chave, ar condicionado , sistema de áudio fábrica (rádio, CD, MP3, WMA portas USB, AUX e) com 4 alto-falantes, dois 12V saídas, janelas de poder e espelhos com acionamento elétrico.

Com o crescimento do nível de acabamento irá adicionar assentos couro-aparados, controle de temperatura, um sistema multimídia moderno, com um display de 8 polegadas, airbags de cortina de lado na primeira e segunda linha, sensores de estacionamento traseiros, teto solar elétrico, volante multifuncional, assentos dianteiros elétricos.

Especificações Toyota Levin 2019-2020 ano. Sob o capô do sedã atualizados Toyota Levin definir uma escolha de dois a gasolina de quatro cilindros.
turbo 1,2 litros (116 hp 185 Nm) emparelhado com uma caixa de velocidades manual ou variador 6 CVT, contentamento apenas 5,5-5,6 litros de combustível no modo misto de movimento.
1,8 litros naturalmente aspirado (140 hp 173 Nm) exclusivamente com o CVT CVT.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like