Toyota Tj Cruiser Concept 2019 – uma mistura de um compacto com um crossover : Preço, Ficha Técnica, Interior e Fotos


O novo Toyota Tj Cruiser Concept está pronto para a estréia oficial em casa da empresa japonesa Toyota no Tokyo Motor Show no final de outubro de 2017. O conceito informará sobre o serial primogênito da marca registrada Tj Cruiser, registrado nos EUA na primavera de 2017. Em nossa revisão, o conceito Toyota Tj Cruiser (Toyota Tiigi Cruiser) 2018-2019 – as primeiras novidades, foto, preço, equipamentos e especificações da novidade original com a aparência brutal do SUV e do interior da van prática.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Toyota Century 2019

foto Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019

O novo Tj Cruiser é um crossover-compact com um nome codificado por TJ: a letra T-Toolbox (literalmente traduzida como caixa de ferramentas), J-joy. É ridículo, mas verifica-se que o modelo é chamado de “uma caixa de ferramentas que traz prazer”. Em que tipo de conceito o Toyota Tj Cruiser chegará ao transportador ainda não está claro, pois, no entanto, nem sequer conhece o preço aproximado da novidade equipada com uma usina de energia híbrida.

foto Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019 vista frontal

foto Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019 vista traseira

A aparência do novo conceito da Toyota não é tão comum, original e brutal, que o carro pode ser facilmente confundido com um carro blindado. Ao mesmo tempo, o Tj Cruiser parece muito mais agradável do que o Rezvani Tank apresentado há pouco tempo. As principais características de design do exterior do corpo do conceito japonês podem assumir com segurança uma parte dianteira rectilínea do corpo com uma gran grade de falshadiatornoy, um capô majestoso que se eleva acima dos arcos compactos da roda, destacando-se pelo corpo do carro.

foto Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019 vista lateral

Linhas retas, superfícies lisas horizontais e verticais na carroçaria, por sinal, em abundância. As linhas suaves do telhado e as janelas laterais, cortaram os alimentos e, de fato, como uma van, portas dianteiras e portas deslizantes da segunda fila – apenas retângulos e o copo da novidade com uma clara reticência.


Resta apenas acrescentar que o teto, o capuz e as asas dianteiras da novidade conceitual são cobertos com um revestimento especial que protege a pintura desses detalhes de danos menores. Então você não pode ter medo da formação de batatas no capô, arranhões no telhado e arcos das rodas.

  • As dimensões exteriores do corpo do Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019 são de 4300 mm de comprimento, 1775 mm de largura, 1620 mm de altura, com 2750 mm de distância entre eixos.

As dimensões do corpo são bastante compactas, mas a distância entre os eixos dianteiro e traseiro é impressionante, apenas 40 mm menor do que a dos grandes modelos Toyota. SUV Toyota Land Cruiser Prado com um comprimento de corpo de 4780 mm tem dimensões entre eixos de 2790 mm, e no cruzamento Toyota Highlander com um comprimento total de 4855 mm, a distância entre os eixos é idêntica – 2790 mm.

Foto do Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019

As dimensões imponentes da distância entre eixos de 2.750 mm, tanto para carros com um comprimento total total de 4.3 metros, permitem organizar uma cabine muito conveniente, multifuncional e espaçosa, mais como, para ser honesto, o compartimento de carga da van. O piso do compartimento de bagagem e as superfícies traseiras das costas dos assentos separados são feitos de plástico duro especial resistente a arranhões.

foto interior Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019

Para garantir o volume máximo do compartimento de bagagem, não apenas as costas dos bancos traseiros são dobradas, mas também a parte de trás do assento do passageiro dianteiro. Assim, no carro de salão você pode carregar itens abaixo de 3 metros. Para corrigir a carga, há muitos ganchos, loops e ilhós.

porta foto Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019

O registro da parte da frente da cabine e do local de trabalho do motorista é muito simples e conciso, mas, ao mesmo tempo, há uma massa de equipamentos modernos avançados. Toda a largura da cabine no painel frontal é uma tela multifuncional a cores, no console central, um sistema multimídia de tela táctil a cores, responsável pelas configurações de multimídia e clima. Na presença de um elegante volante multifuncional, freio de estacionamento elétrico, cadeiras de forma e design originais, o número mínimo de botões e interruptores operados fisicamente.

foto Compartimento de bagagem Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019

Especificações do Toyota Tj Cruiser Concept 2018-2019. No coração do conceito da Toyota, a mais nova plataforma TNGA modular, que oferece a capacidade de equipar a novidade com um motor híbrido, que inclui um motor a gasolina de 2.0 litros e um motor elétrico. De acordo com informações preliminares, na versão em série, o carro estará disponível para pedido com sistema de tração dianteira e tração nas quatro rodas.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like