versão de desempenho para o par – 2019-2020 Audi RS6 Avant e RS7 Sportback: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


New desempenho Audi RS6 Avant e desempenho novo Sportback Audi RS7 2019-2020, os carros mais potentes e de fogo em famílias Audi A6 e Audi A7 Sportback apresentado oficialmente. Novidade é equipada com super poderoso 605 cavalos de potência motor a gasolina de oito cilindros 4.0 TFSI, fornecendo veículos a aceleração dinâmica fantástica de 100 mph em 3,7 segundos e 200 mph para 12.1 segundos. As vendas de casas na Alemanha fenomenalmente poderosas, dinâmicas e vagão de alta velocidade desempenho Audi RS6 Avant e hatchback desempenho Audi RS7 Sportback está prevista para novembro de 2019, um preço de, respectivamente, 117 000 euros e 121.700. Euro.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

2020 Audi A4 nova geração visto em testes

Aparecimento de novas versões incendiárias desempenho RS6 Avant e desempenho RS7 Sportback todos os detalhes originais e elegantes sugere a exclusividade e singularidade do carro (na galeria de fotos).

Na presença de marca falsa grade do radiador Singleframe a partir da Audi AG , atado mate malha cor de titânio e completada logotipo Quattro, ostenta pára-choque dianteiro com penas aerodinâmicas pronunciados e enormes entradas de ar laterais da grelha enegrecida encapuzados, soleiras de porta, pneus de baixo perfil 285/30 ZR21 para o versátil Audi pneus e desempenho RS6 com um perfil de altura mínima 275/30 ZR21 para hatchback desempenho Audi RS7, forjada rodas de 21 polegadas originais, espelhos exteriores elegantes com raios do LED n repetidores Girando, pára-choques traseiro elegante, com enorme bico sistema de escape e difusor. E como uma opção de esmalte exclusiva Ascari azul (azul metálico), elementos decorativos do corpo de alumínio escovado, carbono ou laca (preto brilhante).

versões salão de alta performance (desempenho), por padrão, com quatro assentos desportivos anatômicas para o condutor e passageiro da frente (apoios laterais sólida, perfil ideal encosto, apoios de cabeça integrados) e sofá-moldado traseira para duas pessoas com uma ampla braço. O interior, é claro, premium, couro natural, Alcantara, fibra de carbono e alumínio polido, com elegante costura fio azul ou vermelho nos assentos e apoios de braços, fundo LED iluminação interior, montagem impecável e ergonomia mestre.

desempenho Audi RS6 Avant e desempenho Audi RS7 Sportback como um conjunto padrão de equipamentos promessa à presença de controle climático de quatro zonas, marca multimedia sistema MMI Navigation Plus com uma tela colorida de 8 polegadas, display head-up, Bang & Olufsen Advanced Sound System, controle de cruzeiro adaptativo com função Stop & Go, câmera de visão noturna, ajuste elétrico do condutor e dos passageiros assentos com aquecimento, ventilação e massagem, aquecida e assentos traseiros ventilados e, claro, um monte de assistentes eletrônicos e assistentes para facilitar a vida do motorista.
Carga espaço vagão desempenho Audi RS6 Avant, dependendo da posição do segundo encostos linha capazes de acomodar de 564 a 1690 litros, o porta-malas do hatchback desempenho Audi RS7 Sportback tem capacidades ligeiramente menos carga – de 535 a 1390 litros.

Especificações Audi RS6 Avant e Audi RS7 Sportback impressionante desempenho na versão altamente acelerada pela presença de uma gasolina impacto de 4.0 litros TDI 605 cv e 700 nm (no modo binário overboost pode atingir temporariamente 750 nm).
Para comparador “comum» Audi RS6 Avant dissolvido saídas 560 e 700 nm. Como os motoristas alemães foram capazes de “eliminar” a partir do motor de 45 cavalos de potência mais?
gerenciamento de software motor de trabalho mudou, a pressão do turbo é aumentada, turbocompressores de geometria alterados dois Scroll gêmeo, válvulas de escape atualizados. Assim, sem aumentar a taxa de fluxo de combustível (motor de modo misto consome 9,6-9,5 litros) de maior potência máxima.


Tal enorme de energia através de oito gasolina turbo tiptronic transmissão automática 8 é transferido para todas as rodas motrizes (AWD quattro disponível), o eixo traseiro com o diferencial activo em condições normais de cerca de 60% do impulso, e 40% vai para a frente.
Como resultado, a modificação desempenho cobrado disparou de 0 a 100 mph em 3,7 segundos de 0 a 200 mph para 12.1 segundos, a velocidade máxima para carros alemães convencionalmente limitada a 250 mph, mas além disso … encomendar dinâmica bar pacote de velocidade máxima possível elevar a 280 mph, e mesmo até 305 mph.
desempenho Audi RS6 Avant e desempenho Audi RS7 Sportback standardly equipado com suspensão de ar adaptável reduzida para 20 mm (Opcional propõe uma suspensão adaptativa dinâmica de absorção de impactos com três modos de amortecedor configurações e com molas de aço). Audi Drive Select sistema permite configurações para jogar motor, transmissão, direção e suspensão.
Pergunto-me como muitos fãs lá no mundo dispostos a pagar para o desempenho Audi RS6 Avant ou Audi RS7 desempenho Sportback em 7000 euros mais do que no mesmo vagão poderoso e rápido ou um hatchback no desempenho normal, sem os consoles de desempenho. É a diferença em 0,2 segundos, com aceleração de 0 a 100 mph pode realmente sentir?

desempenho Audi RS6 Avant 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

desempenho Audi RS7 Sportback 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like