Visão geral Novo Kia Soul: novidades da nova geração


Em 2008, a montadora coreana Novo Kia mostrou o primeiro modelo de produção de sua nova alma SUV compacto ( «Alma”), combinar o grande interior espaçoso, de movimentação de passageiros e uma aparência muito incomum. A segunda geração do carro foi apresentado no New York Auto Show em 2013, e depois de mais 2 anos em Novo Kia decidiu realizar uma pequena modelos facelift, bem como atualizar um pouco a gama de motores, que acrescentou um novo benzinovik 1.6 litros.

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:


2019 Kia Optima

Além disso, o fabricante tem expandido significativamente a lista de equipamento adicional, que inclui sistema multimídia mais avançado com suporte para Apple CarPlay e Auto Android, o botão de modo na unidade volante e mais.

As proporções do atualizados Novo Kia Soul permaneceu a mesma, de modo que o carro é quase impossível confundir concorrentes, mas os designers têm ligeiramente pintado no exterior. Por exemplo, através da instalação de uma nova ótica de cabeça, um pára-choques dianteiro mais agressivo e grande carro protivotumankok começou a olhar mais masculino e respeitável. Perfil também recebeu um número de mudanças na face do aumento do C-pilar, um mais exageradas arcos de roda e maior abertura de uma porta de trás.

alimentação carro adquiriu um novo lâmpadas de posição vertical, pára-choques maciços e traseira compacta.

Várias dimensões e cultivadas Novo Kia alma: 4140 x 1800 x 1,605 milímetros, a distância entre eixos é 2.570 milímetros e a folga – 160 mm (10 mm de aumento). Dependendo do equipamento, o peso do veículo varia 1282-1406 kg.

Interior Novo Kia Soul

Apesar do fato de que a arquitetura do painel frontal não mudou, tornou-se mais sólida e apresentável. Não menos importante papel neste desempenhado pelo surgimento de um sistema de informação multimédia grande tela sensível ao toque. Antes do motorista há uma nova atualização volante e painel de instrumentos. No entanto, o principal “chips” do carro é o grande espaço, de modo que o carro pode facilmente acomodar cinco passageiros adultos.

volume do tronco em comparação com o seu antecessor aumentada para 345 litros em condições de acondicionado e a 1550 l, com parte traseira dobrada da segunda fila. Já na máquina base é capaz de agradar a presença de espelhos eletricamente condicionado, sistema de áudio com alto-falantes 6, potência máxima e fila de bancos dianteiros aquecidos.

Especificações Novo Kia Soul

Actualização da alma tem um novo motor a gasolina de 1,6 litros e de saída de 204 HP, que migraram a partir de aqui modelo Ceed GT. Os motores remanescentes permanecem os mesmos e são representados por dois motores a gasolina de 1.6 litros e 124 132 cv, e 1,6 litros de diesel emissão de 128 hp O consumo de gasolina é de 6,1 versões litros na estrada e cerca de 9,5 litros na cidade de condução. A versão diesel consome 6 / 7,5 litros em modo de avanço estrada / cidade.

Os designers coreanos enfatizar que a rigidez do corpo foi aumentada em 29%, eo reajustado direção e suspensão trabalho. Esta última representada uma viga de torção e McPherson dianteiro e traseiro respectivamente.

O preço do novo Alma Novo Kia

O preço mínimo para Novo Kia Soul na Rússia equivale a 869,9 mil. Rublos (14,3 mil. Dólares), eo máximo equipar potencial comprador terá de desembolsar para 1.659 milhões de rublos .. (27.100. Dólares).

Em última análise, Novo Kia Soul ano modelo – um carro brilhante, elegante e moderno, oferecendo um equipamento rico, interior espaçoso e tem boas características dinâmicas.

Ver mais Fotos Novo Kia Soul





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like