Visão geral Novo Skoda Kodiaq 2019-2020: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Em setembro, em Berlim, houve uma prévia do novo crossover midsize Checa Novo Skoda Kodiaq , tem o seu nome em honra de me deter sobre a ilha de Kodiak espécies urso marrom. O número do modelo do crossover montadora tem lugar um modelo passo «Yeti», que é muito popular não só na Europa mas também no mercado.

Sabe-se que as novas ações a plataforma com a segunda geração do crossover VW Tiguan , o que significa que terá excelente movimentação, bem como algumas boas capacidades fora de estrada. Oficial venda Novo Skoda Kodiaq na Europa terá início em janeiro do próximo ano, enquanto o carro mercado russo estará disponível mais perto do verão de.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novidade Skoda Citigo 2019

Novo Smart Drive elétrica 2019

Smart

A aparência do novo Novo Skoda Kodiak havia nenhuma revelação e repete quase completamente o projeto conceitual de visões Novo Skoda. A frente do crossover está equipado com “beliche” cabeça de luz óptica ligeiramente apertados, esticado grade do radiador falso e pára-choques dianteiro gordo. Perfil cruzamento ostenta um grande, arcos de roda quase em forma de quadrado, no qual padrão será posicionado rodas de 17 polegadas e portas laterais vyshtampovki elegantes.

A parte traseira do Kodiaq olha estritamente e apresentável, o que torna o carro interessante não só como uma família, mas também para o carro negócio.

Novo Skoda Kodiak tem dimensões impressionantes que compõem 4697 x 1882 x 1676 mm, mas não olhar estranho, apesar de este carro. distância entre eixos é 2.791 milímetros, ea depuração é um impressionante 190 mm, de modo a passagem não é apenas a excelente capacidade, mas também permite que você se sentir confiante na estrada.

Interior Novo Skoda Kodiak

Novo Skoda Kodiaq equipado com painel moderno, atraente e compacto ou frente tendo ergonomia alemães e materiais de qualidade de acabamento impecável.

Painel simples e bem ler, volante proporciona uma excelente aderência e o painel central apresenta um ecrã de toque de cor com uma diagonal de 6,5 polegadas e 8 unidade de controle do clima elegante.

O padrão de carro está equipado com uma cabine de cinco lugares, onde facilmente pode acomodar 5 passageiros adultos. Por uma taxa, os clientes podem escolher uma execução interior de 7 lugares, e até mesmo assentos da terceira fileira permitir confortável o suficiente para ficar duas tarifas adultos.

No estado de estiva do compartimento de carga tem um volume de 720 l, e dobrada para trás a segunda linha pode ser calculado em 2065 L de espaço utilizável. Opcionalmente, a máquina pode ser equipada com bagageira abertura eléctrica, a activação dos quais detêm um pé sob o pára-choques traseiro é suficiente.

Especificações Novo Skoda Kodiaq

Crossover podem ser equipados com 1,4 e 2 litros motor a gasolina com uma capacidade de 125 a 180 hp respectivamente, bem como de dois litros e 150 cavalos de potência motor diesel 190, fluir ao longo do ciclo combinado 5-5,6 litros / 100 km. O consumo de combustível é também modificações pequeno a gasolina e é 6 / 7,3 L de uma auto-estrada Circuito / cidade, respectivamente. A escolha dos compradores representou uma transmissão manual de 6 velocidades, bem como a 6 e 7-passo “robot” com dupla embreagem.

A velocidade máxima, dependendo do motor, varia no intervalo de 190-210 km / h.

O carro vai ter boa manobrabilidade e desafios graves nas estradas devido à presença de todas as rodas sistema de acionamento com o multi-disco de embraiagem Haldex.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like