Novo Visão geral Porsche Panamera 2019-2020: Preço, Consumo, Interior e Ficha Técnica


Mais desporto e menos inovação. Os engenheiros da empresa de Stuttgart aproveitou esta “receita” para criar Porsche Panamera ano modelo.


Porsche Panamera – fastback de luxo representando elite empresarial alemã no mercado mundial. Cinco metros de ponta da Stuttgart manteve o seu aspecto distinto, ficando os pára-choques novos esportes, tubos de escape modificados, ótica totalmente LED com pedestres função de luz de fundo, bem como novas formas de portas e prateleiras traseiras. Assim, tornou-se conexão ambígua entre um lanternas traseiras semáforo fino semelhante Porsche 911 .

➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Porsche Macan GTS 2019-2020

Porsche Cayenne Turbo 2019

Salon Porsche Panamera

Mas Porsche Panamera interior transformado em uma extensão muito maior. Antes do condutor é mostrar duas de 7 polegadas, bem como a tela de 12,3 polegadas no console central. Cada um dos quais é responsável pela navegação, multimédia, estabelecendo carros e desempenho na estrada. By the way, o carro perdeu quase todos os botões de controlo táctil – agora toda a esperança para o sensor. torpedo Central tem um novo design, assim como o volante com caixa de velocidades selector. Uma lista de recursos adicionais inclui assentos com massagem, controle de cruzeiro adaptativo, teto panorâmico, sistema de visão noturna e sistema de áudio Burmester.

Novos recursos Porsche Panamera e preço

Sob o capô é a versão mais potente – Porsche Panamera Turbo, é um 4,0-litros twin-turbo V8 com 550 “cavalos” de energia 770 Nm de binário máximo. Aceleração a centenas leva apenas 3,8 segundo (Service Sport Chrono – em 3,6), ea velocidade máxima atinge 306 km / h. Além disso, ele estará disponível menos poderoso gasolina motor de 2,9 litros e um motor diesel de 4.0 litros. O último tem cavalos 422 e 850 Nm de binário, e o consumo médio de 6,8 litros por cem. Aceleração até centenas de leva 4,3 segundos. Todos os motores são combinados com tração nas quatro rodas e transmissão robotizada de 8 velocidades do Porsche . Além disso, no conjunto inclui uma suspensão pneumática de três câmaras, os propulsores rodas traseiras, bem como a estabilização do sistema, a supressão activa de rolos e a distribuição de binário.

Crescido em tamanho, poder e como um Porsche Panamera custo de montagem comprador russo em 9,9 milhões de rublos para a versão mais carregada de Turbo.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like