Volkswagen Atlas 2019 – um novo SUV para a América: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Novo Volkswagen Atlas 2019-2020 anos – o equipamento e as especificações Volkswagen Atlas, SUV de 7 lugares destinados para a América, Rússia e Oriente Médio primeira notícia, preço, foto e vídeo. estréia mundial de um novo SUV da Volkswagen com o nome original Atlas foi realizada 27 outubro de 2019, na Califórnia. A produção do novo carro antes do final do corrente será ajustado na fábrica em Chattanooga (Tennessee EUA). As vendas do novo gigante de 5 metros, equipado com motores a gasolina 2.0 TSI (238 cv) eo 3.6 VR6 (280 hp), vai começar no mercado dos Estados Unidos na primavera de 2019 a um preço de US $ 40.000. Até a motoristas russos Atlas dobreetsya até o final do próximo ano.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Volkswagen Arteon 2019

No início da revisão queremos esclarecer com o nome de notícias. Supunha-se que o novo crossover de sete lugares da empresa alemã Volkswagen, construído sobre a plataforma modular MQB hoje, será nomeado com a letra «T» por analogia com outros modelos de passagem variam Volkswagen – o Tiguan e Touareg . Mesmo o nome original e lógico apareceu – Teramont . Mas a gestão e marketing da gigante automobilística alemã escolheu o Atlas. Talvez a novidade na China e será oferecido como Volkswagen Teramont.

Novo Atlas Volkswagen na tabela de postos será localizado entre a Volkswagen Tiguan e da nova geração de Volkswagen Touareg , a estréia de que está prevista para Abril de 2019.


design exterior do corpo de um grande cruzamento de 7 lugares Atlas resolvido no estilo de um protótipo de Cruz Volkswagen do Conceito Azul , apresentado em 2013 no âmbito do Salão do Automóvel de Detroit. Curiosamente, o novo Volkswagen SUV é muito semelhante ao do crossover Checa da Skoda Kodiaq – plataforma comum da MQB, configuração de 7 lugares da cabine, aparência rigorosa e tranqüilo, um sólido conjunto de equipamentos modernos. Aqui estão apenas uma novidade alemão visivelmente maior cruzamento Checa.

  • dimensões externas do corpo Volkswagen Atlas 2019-2020 anos é uma impressionante 5,037 mm long de 1979 mm de largura de 1768 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.980 milímetros.
  • Dependendo do motor, eo nível de proprietário do equipamento desejos SUV grande concluídas jantes de liga leve de 18-20 polegadas com pneus de 245/60 R18 e 255/55 R19, para 255/50 R20.


grande corpo à moda de SUV alemão imprime linhas simples e concisas proporções clássicas de componentes verificada. Possui um totalmente LED faróis com o padrão original de luzes de circulação diurna e luzes de posição LED com gráficos tridimensionais.
As tendências interiores sete lugares resolvido no estilo tradicional da empresa alemã. O rigor do design e linhas concisas, altas ergonomia, materiais de qualidade e equipamentos rico.


Na presença do painel de instrumento virtual com uma tela de 12,3 polegadas, chamado de Volkswagen Digital Cockpit, o mais recente sistema multimédia com ecrã táctil a cores de 9,2 polegadas (Apple CarPlay, Auto Android, MirrorLink, navegação por satélite, retrovisor sistema de câmera e uma vista panorâmica) 480-watt sistema Fender acústica de 12 a cinco alto-falantes, bancos dianteiros eléctricos, aquecimento e ventilação da primeira fileira de cadeiras e assentos da segunda fila, controle de temperatura de três zonas, controle de cruzeiro adaptativo, Aviso de Colisão frontal e Autónoma de travagem de emergência, cego monitor spot com traseira Alerta de Tráfico, Lane Departure Warning and Park Assist.

Automatic Post-Collision Braking System O sistema é equipamento de série e ajuda a minimizar possíveis danos ao motorista e passageiros em caso de colisão frontal.

Especificações Volkswagen Atlas 2019-2020 anos.
Para um grande SUV na loja dois motores a gasolina trabalhando em conjunto com a transmissão automática de 8.
Alguns turbo de 2,0 litros de quatro ETI (238 hp) em conjunto com tracção dianteira.
A mais potente de 3,6 litros VR6 (280 hp) é uma unidade 4Motion® empresa-roda. É uma pena única que o motor VR6 é bastante antigo, ele já tinha 11 anos, e economia de combustível com este motor, você pode simplesmente esquecê-la.





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like