NovoVolkswagen T-Prime GTE Concept 2019-2020 – o anúncio de um grande cruzamento: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Em uma revisão da nova 2019-2020 ano Volkswagen T Prime-GTE Concept – foto e vídeo, equipamentos e especificações precursor de sete lugares de crossover híbrido da Volkswagen. Conceito Volkswagen T-Prime GTE oficialmente apresentado ao público como parte do Beijing Motor Show 2019. Show de carro Volkswagen T-PRIME é baseado na nova plataforma modular MLB 2 e é o protótipo da nova geração Volkswagen Touareg e, claro, o Porsche Cayenne nova geração.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Volkswagen Amarok 2019

2020 Volkswagen I.D.Crozz

fotos oficiais e vídeos com imagens do conceito de corpo e interior deixou claro que antes flagship cruzamento Volkswagen AG linha da versão de produção ao virar da esquina. Assim, podemos assumir que uma grande no tamanho completo sistema de propulsão híbrido formato de crossover de sete lugares e all-wheel drive será na correia transportadora, no início de 2019.
Exterior design exterior do novo conceito Volkswagen corresponde totalmente às tradições familiares do produtor alemão (rigor, retidão e brevidade), e quase exatamente replica o Volkswagen Tiguan do GTE , mas, claro, com um olho nas proporções e dimensões do corpo. Ele apresenta uma frente totalmente LED e iluminação traseira com elegantes luzes diurnas em forma de C localizados no pára-choques dianteiro e monumentais originais luz traseira gráficos com efeito 3D. Capuz longo, arcos de roda cheias enormes pelúcia rodas de 22 polegadas com pneus de baixo perfil de 285 / 40R22, intensas rajadas sobre as asas de portas e linha de alta podokonnoj, que flui suavemente telhado ré, grande alimentação de escultura.

  • dimensões externas do corpo Volkswagen T-Prime GTE Conceito 2019-2020 ano é uma impressionante 5070 mm long, 1999 mm de largura, 1707 mm de altura, 3.000 milímetros de distância entre eixos.

conceito de passagem híbrido Salon por padrão com duas fileiras de assentos calculados para quatro pessoas (cruzado de série terá três linhas e cabine de sete lugares). materiais interior implica um elevado nível de prémio: couro e couro Napa, de alumínio e de madeira natural.

Bem, apenas o mesmo equipamento ficção, e só. No interior, há os botões e interruptores habituais têm tido os seus touchscreens lugar e painéis com controles de toque não responder apenas ao toque, mas também para a mão gestos. O conceito é o primeiro nos sistemas de Car Multimedia mundo concluídos sistema de tela curva (Área Interação curvas) que ocupam a maior parte do painel frontal. Painel com um ecrã digital de 12 polegadas, o visor central de 15 polegadas por um par de passageiros da segunda fila de comprimidos de 10,1 polegadas e do painel de controlo de toque de 9,6 polegadas entre as cadeiras. volante multifuncional como superfícies de toque na ampla raios, o túnel entre os bancos dianteiros é completamente enorme almofada de toque em que as autoridades controlar as principais e auxiliares funções do carro estão localizados. Tais opções convencionais como espelhos de poder, coluna de direção, vidros elétricos, assentos, teto solar, porta da bagageira e outros detalhes tais como aquecimento e ventilação assentos até mesmo falar de alguma forma inadequada. Tudo, claro, há … mas ainda no negócio de iluminação LED interior de cores diferentes ea possibilidade de individualização interior (escolha de cinco opções: madeira, metal, fogo, terra e água).

Especificações Volkswagen T Prime-GTE Conceito 2019-2020 ano.
O conceito de uma central de energia híbrido equipado com uma capacidade total de 381 hp a 700 nm de modo GTE capaz (desportos) para proporcionar aceleração dinâmica de 0 a 100 mph em apenas 6,0 segundo e uma velocidade máxima de 224 mph. A estrutura do motor inclui um 2,0 litros de quatro cilindros do motor turbo (252 hp 370 Nm), o motor (136 HP 350 Nm) integrado na caixa automática de 8 com interaxle deslizamento diferencial proporcionando presença AWD 4MOTIO, bateria recarregável de iões de lítio ( 14,1 kWh).
No modo E-Mode (somente motor de tração) de crossover é capaz de superar 50 km bateria de reserva de combustível.
No modo híbrido (combinação de motor de combustão interna e um motor eléctrico), o consumo médio de gasolina é ridículo 2,7 litros por 100 quilómetros.
Quando a condução utilizando apenas motor a gasolina (baterias são completamente descarregada) o consumo de combustível do ciclo combinado de 8,0 litros.
Recuperação de carga da bateria a 100% na casa de uma tomada doméstica 220 leva cerca de 8 horas, a uma estação de carregamento rápido especial cerca de 2,5 horas.

Volkswagen T Prime-GTE Conceito 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar

Volkswagen T Prime-GTE Concept Salon 2019-2020 foto

Clique na foto para ampliar





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 4 of 5)

You may also like