Novo Volkswagen T-Roc 2019 – cruzamento subcompacto Volkswagen: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


O novo subcompacto cruzamento Volkswagen 2019-2020 ano Volkswagen T-Roc em um futuro muito próximo, irá juntar-se a formação da empresa alemã. Em nossa pré-visualização do primeiro notícias e fotos, preços e equipamentos de vídeo e especificações Volkswagen T-Rock (TiRok). A estreia mundial de SUV compacto VW T-Roc está prevista dentro de Frankfurt Motor Show em setembro de 2019, mas um pouco mais cedo, em agosto, a primeira aparição está prevista Volkswagen T-Roc em público. Produção de novos itens, de acordo com informações preliminares, vai começar no final do verão deste ano na fábrica da Volkswagen em Palmela (Portugal). Para comercializar um novo VW T-Roc será lançado no final de 2019 início de 2019-2020 a um preço de 20-20,5 mil euros para a versão unidade base de frente-roda do cruzamento com a gasolina inicial de 115 cv 1.0 TSI turbo do motor e 6 transmissão manual.


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Novo Volkswagen Bora C-Trek 2019

A ideia de criar um crossover subcompacto surgido nas profundezas da Volkswagen 5 anos atrás. Na primavera de 2019, o Geneva International Motor Show a empresa alemã mostrou ao mundo a série protótipo de SUV compacto – Volkswagen T Roc-conceito com um corpo de três portas elegante e um painéis de teto removíveis, permitindo carros para transformar quase em um conversível. Pronto para levantar-se na série correia transportadora Volkswagen T-Roc perdeu consoles conceito e um teto removível, mas já recebeu um corpo com 5 portas. A coisa mais interessante é que o novo crossover T-Roc baseado na plataforma MQB, o A1 é o irmão de SUV do Q2 Audi é , apresentado em Genebra última de 2019. Então SUV subcompacto T-Rock da Volkswagen é a versão mais acessível do Audi KU2.

  • dimensões externas do corpo Volkswagen T-Roc 2019-2020 ano, um pouco mais do que o soplatformennogo Audi Q2 constituem 4232 mm long, 1818 mm de largura, 1542 mm de altura, com distância entre eixos mm 2595 e 157 mm de distância do solo.

O novo crossover Volkswagen com o nome original de t-Rocha recebeu uma aparência firme de modelos modernos da linha de passagem da empresa de Ingolstadt a linhas horizontais rígidas prescrevendo o capô e superfícies laterais do corpo, poderosamente arcos de roda inchadas, sólidos, mas conteve desenho da frente e traseira. Contra o fundo de soplatformennogo irmão Audi Q2 novo Volkswagen T-Roc é menos esnobe e até mesmo fácil.

Infelizmente, o interior fotos notícias ainda não está disponível, mas preliminar, podemos dizer que o interior do novo crossover VW T-Roc será tão unificada com a geração Volkswagen Polo 6 , também se baseia no caminhão MQB A1. Volkswagen T-Roc será oferecida aos clientes em vários fixo guarnição Trendline, Comfortline e Highline, com um preço acessível pacote pacote R-Line, e talvez até mesmo ser a versão “quente” da Volkswagen T-Roc GTI. Assim, com um olho, mas o novo hatchback Polo potenciais compradores Volkswagen T-Rock tem o direito de recorrer a um simples painel de instrumentos analógico ou digital avançado Ativo Informações Display, algumas opções de sistemas multimédia com a Apple CarPlay e Auto Android, Espelho Link e acesso à Internet, ecrã táctil a cores diagonal de 6,5 a 8 polegadas, de duas zonas de ar condicionado ou de controle do clima, de controlo da velocidade adaptativo, a função de travagem automático de detecção de pedestres, semi Ajuda estacionamento, um comando de travão de estacionamento eléctrico, de UNESCO sistemas LKO áudio, assentos dianteiros elétricos e a porta traseira, primeira e segunda fila de assentos aquecidos, bem como vários tipos de materiais de acabamento.

O volume útil do compartimento de carga do novo cruzamento subcompacto com padrão encosto posição de divisão da segunda linha é de 412 litros.

Especificações Volkswagen T-Roc 2019-2020 ano. Padrão Volkswagen T-Rock com tração dianteira, mas como uma opção, é possível obter todas as rodas AWD unidade.
Sob o capô do menor pelos motores turbo a gasolina longe no cruzamento Volkswagen modelo de programação serão prescritos e motores diesel turbo, vem de fábrica com o início do sistema / parada em companhia de 6 manual e 7 velocidades caixa de velocidades robotizada DSG.

versões a gasolina Volkswagen T-Roc:

  • Três cilindro 1.0 ETI (115 hp),
  • Quatro cilindros de 1,5 ETI Evo (130 hp 200 Nm)
  • Quatro cilindros de 1,5 ETI Evo (150 hp 250 Nm)
  • Quatro cilindros 2.0 TSI (190 hp 320 Nm).

versões Diesel da Volkswagen t-Roc com os turbodiesels de quatro cilindros:

  • 1.6 TDI (115 hp),
  • 2.0 TDI (150 hp 340 Nm)
  • 2.0 TDI (190 hp 400 Nm).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like