Novo Volkswagen Tiguan Allspace 2019 – Tiguan para 7 pessoas: Preços, Ficha técnica, Interior e Consumo


Formação dos carros novos Volkswagen 2019-2020 ano modelo adicionado Volkswagen Tiguan Allspace, a versão longa do Volkswagen Tiguan longo esticado com distância entre eixos 110 mm e interior, projetado para sete. A revisão da foto, preço, equipamentos e especificações da versão europeia do cruzamento de 7 lugares Tiguan Allspace, preparando para a estréia oficial no Geneva International Motor Show 2019 . Obtém se Volkswagen Tiguan Allspace para a Rússia não é clara, e em vendas europeias de longa Tiguan a um preço de 30.000 euros para um crossover como padrão com um interior de 5 lugares começará neste verão (terceira fila é oferecido como uma opção).


➥  Não deixe de conhecer os detalhes dos lançamentos:

Volkswagen Atlas 2019

Apesar do fato de que a empresa alemã Volkswagen AG é um dos principais produtores europeus do novo Tiguan Alspeys brilhou na Europa somente após a estreia pública de novos itens nos Estados Unidos sob o Detroit Auto Show , em janeiro de 2019 (o oceano, a propósito, o Tiguan habitual não está à venda). O primeiro avaliou as mesmas características de alta de consumo dos compradores chineses Tiguan Allspace, o mercado Celestial novo crossover de 7 lugares é oferecido a partir de meados de dezembro do ano passado em 2019 sob o nome de Volkswagen Tiguan de L .

Assim, torna-se claro que, em primeiro lugar, o novo produto é um modelo global, e em segundo lugar, com um olho para a estréia, que era os mercados prioritários para o Volkswagen Tiguan dlinnoobraznogo capaz de acomodar 7 pessoas.

O que está por trás o prefixo Allspace ao nome principal do Tiguan, eo realmente bom versão estendida do crossover Volkswagen Tiguan 2 geração?

  • Em primeiro lugar, o corpo Tiguan Olspeys mais em comprimento por tanto como 215 milímetros, em comparação com o corpo do modelo original, dos quais 110 mm tem aumentar o tamanho da distância entre eixos.
  • Em segundo lugar, a versão esticada do perfil de crossover alemão parece mais nítida e sólida.
  • Em terceiro lugar, o modelo tem um interior mais acolhedor com um aumento da oferta de assentos para o segundo espaço para as pernas fileira por 60 mm e a oportunidade de encomendar dois lugares adicionais da terceira fila.
  • Em quarto lugar, os activos dos novos modelos são compartimento de bagagem mais amplos, pode contar com volume útil de 760 até 1920 litros (mas sem assentos adicionais oferecidos por um custo extra).

Os detalhes estão satisfeitos com o seu positivo, mas … por tudo, como se costuma dizer, você tem que pagar. E se o komplekatsiya base de Volkswagen Tiguan Allspace com a gasolina de 150 cv 1.4 TSI, 6 transmissão manual e tração dianteira vai puxar 30.000 euros, para um Volkswagen Tiguan normal com um nível semelhante de técnica e equipamentos são convidados na Alemanha quase 2.000 euros menos. Para ser mais preciso, os 28150 euros.

Portanto, faz sentido em várias ocasiões a considerar se deve ou não colocar para fora par adicional de mil euros (cerca de 124.000 rublos) para um corpo maior 215 mm (110 mm aumentar a distância entre os eixos e 105 mm aumentar o tamanho do balanço traseiro), um aumento de 60 mm os passageiros da segunda fila e um tronco que pode tomar 145 litros mais do que nos encostos posição padrão da segunda fila, e 265 litros com os assentos traseiros condição dobrada.

  • dimensões externas do corpo Volkswagen Tiguan Allspace 2019-2020, ascendem a 4,701 mm long, 1839 mm de largura, 1643 mm de altura, com 2,791 milímetros de distância entre eixos e 180-200 mm de altura ao solo.

Deve-se notar que os extra de dois assentos da terceira fileira podem acomodar confortavelmente passageiros adultos mesmo, mas com duas advertências. Em primeiro lugar, o crescimento do passageiro não deve ser superior a 170 cm, e em segundo lugar, a segunda fileira mover indesejavelmente a volta (isolado assento de segunda linha são capazes de mover-se ao longo do interior do 180 milímetros).

Quando a configuração 7-assento volume interior útil do escasso do compartimento de carga, apenas a 230 litros. Ao adicionar a terceira fila de volume tronco espaldar é aumentada para 700 litros, e desde que a adição e a segunda fila de assentos para 1775 litros.

Em termos de diferenças de equipamento entre um Volkswagen Tiguan regular e versão dlinnoobraznoy Volkswagen Tiguan Allspace não observados. Tradicionalmente, o fabricante alemão oferece modelos para seus três níveis de equipamento: Trendline, Comfortline e Highline. A escolha de muitas opções adicionais na forma de um teto panorâmico de vidro com teto solar, porta da bagageira de energia, sistema de áudio premium da Fender, sistemas multimédia com ecrã a cores diagonal variando (Apple CarPlay, Auto Android, e MirrorLink), controle de clima de três-zona ea maioria sistemas de segurança modernos e assistentes eletrônicos.

Especificações Volkswagen Tiguan Allspace 2019-2020 ano. versão longa do Tiguan é equipado com três a gasolina e a mesma quantidade de motores diesel na empresa com 6 caixa de velocidades manual ou caixa de velocidades robotizada DSG 6 e 7 DSG. Para a capacidade inicial gasolina e diesel de 150 cavalos de potência tração Standart, e para a plena oferecidos como opções. Todos os outros motores mais potentes (gasolina e gasóleo) por padrão equipado com sistema de tração 4MOTION all-wheel.

  • versão gasolina Volkswagen Tiguan Allspace: 1,4 ETI (150 hp 250 Nm), 2.0 TSI (180 hp 320 Nm) e 2,0 ETI (220 hp 350 Nm).
  • versão diesel Volkswagen Tiguan Allspace: 2.0 TDI (150 hp 340 Nm), 2.0 TDI (190 hp 400 Nm) e 2,0 TDI (240 hp 500 Nm).





  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1
(1 votes, average: 5 of 5)

You may also like